Boa tarde pessoal.
Vejo uma grande quantidade de Knight entre os níveis 60~80 reclamando da Task de Ancient Scarabs, dizem que é bastante difícil, que acabam mobando o mapa inteiro sem querer e alguns acabam até morrendo, o que os fazem desanimar e até largar a Task. Eu acho isso um erro, então vim aqui esclarecer algumas dúvidas de alguns Knights em relação à quest por meio do tutorial, espero que seja útil. Sem mais delongas, vamos ao que interessa.
Spoiler: 1 - IntroduçãoAncient Scarab é um monstro com um forte ataque físico (0-210), que junto ao seu ataque Envenom (que pode hitar até 145) pode fazer estragos bem grandes em apenas um turno. Eles podem também causar status negativos aos jogadores, como envenenamento e paralisia (ambos muito fortes), além de possuírem a habilidade Haste e summonarem Larvas. Além disso, os mapas que contêm essas criaturas são infestados, tanto de Ancients quanto de criaturas menores, em poucos segundos você pode ter vários monstros em cima de você, o que torna as coisas ainda piores para jogadores de níveis mais baixos e/ou despreparados.
Paladinos e Mages com jogabilidade mediana possuem uma facilidade um pouco maior de completar essa task, já que podem atacar à distância, o que faz o dano do Ancient Scarab ser cortado pela metade. Por esse motivo, a classe mais difícil de se caçar esse monstro é a dos Knights. Isso faz com que muitos jogadores dessa classe simplesmente deixem essa task de lado e vão para outras consideradas mais fáceis, não sabendo eles que essa task pode ser uma fonte razoável de experiência e uma grande fonte de lucro, e com um pouco de sorte você pode sair com centenas de K extras no seu balance. Por esse motivo, venho por meio deste tópico esclarecer algumas coisas e ensinar alguns truques básicos para tornar essa hunt bem mais efetiva.
Spoiler: 2 - A TaskÉ uma task relativamente fácil, você pode pegá-la com o NPC Grizzly Adamsem Port Hope no local circulado em branco no mapa abaixo. A Task pode ser requisitada por personagens de nível 50 até 79, até três vezes caso o jogador queira.
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Spoiler: 3 - SuprimentosTemos os suprimentos de costume (Potions), mas além delas precisaremos de runas para caçar no local de forma eficiente. Listarei abaixo todos esses suprimentos e suas características. Lembrando que todos podem ser comprados nas lojas de magia de qualquer cidade, portanto, os preços listados são os dos NPCs.
Suprimentos Mínimos: É o mínimo que você necessita para caçar no local de maneira decente.
-Health Potions:
-Recuperação: 150-200 Health Points (Heal Médio: 175)
Preço: 45 Gold Coins (Pode-se devolver o vial vazio por 5 Gold Coins.
Peso: 2.70 oz.
Comentários: 50-100 unidades serão o suficiente, pois você irá combar com Mana Potions + Exura Ico + Utura.Mana Potions:
-Recuperação: 70-130 Mana Points (Heal Médio: 100)
Preço: 50 Gold Coins (Pode-se devolver o vial vazio por 5 Gold Coins.
Peso: 2.70 oz.
Comentários: 200 unidades serão o suficiente. Servirão principalmente para utilizar a habilidade Recovery (Utura) e a Wound Cleansing (Exura Ico) para remover o Paralyze que os Ancient Scarabs causam em você.Fire Field Runes:
Preço: 28 Gold Coins
Peso: 0.70 oz.
Comentários: Cobre um SQM com fogo. Quem pisar nele durante seu efeito (5 minutos e 48 segundos) receberá dano e ficará sob o status Burning por alguns turnos. Requer Magic Level 1 para ser utilizada. 50 unidades para uma hunt de uma hora.Suprimentos Recomendados: São os itens com os quais você terá melhor custo/benefício e desempenho na hunt.
-Strong Health Potions:
-Recuperação: 250-350 Health Poinst (Heal médio: 300)
Preço: 100 Gold Coins
Peso:2.90 oz.
Comentários: Recomendadas por recuperar mais pontos que as Health Potions normais, deixando mais Cap livre. Usadas somente em situações de aperto. 25-50 unidades são o suficiente.Mana Potions:
-Recuperação: 70-130 Mana Points (Heal Médio: 100)
Preço: 50 Gold Coins (Pode-se devolver o vial vazio por 5 Gold Coins.
Peso: 2.70 oz.
Comentários: 200 unidades serão o suficiente. Servirão principalmente para utilizar a habilidade Recovery (Utura) e a Wound Cleansing (Exura Ico) para remover o Paralyze que os Ancient Scarabs causam em você.Fire Wall Runes:
Preço: 61 Gold Coins
Peso: 0.52 oz.
Comentários: Requerem Magic Level 6 para serem utilizadas. São bem mais eficientes que as Fire Fields pois duram o mesmo tempo, pesam um pouco menos e ocupam uma área de 5 SQMs ao invés de somente 1. 25-30 unidades são o suficiente para duas horas.Suprimentos opcionais: Algo que não vai influenciar diretamente na hunt, fica à sua escolha levar ou não.
-Destroy Field Rune
Preço: 15 Gold Coins
Peso: 0.70 oz.
Comentários: Pode ser bem útil em mundos Open-PVP caso alguém mal intencionado se jogue sobre seus Fire Fields ou Fire Walls para fazer você pegar skull e te matar. Além disso, diversas vezes Scarabs caminham sobre os corpos dos monstros que você matou e deixam Poison Fields sobre eles, impedindo você de coletar o loot. Requer Magic Level 3 para ser utilizado.
Spoiler: 4 - EquipamentosVocê tem uma enorme diversidade de equipamentos para utilizar nessa hunt, procure fazer a melhor combinação para seu bolso.
Equipamentos Mínimos: É o mínimo que você necessita para caçar no local de maneira decente.
Spoiler: -Capacetes: Qualquer capacete com defesa boa (a partir de 7).
-Devil Helmet:
-Arm 7, Pesa 50.00 oz.Helmet of The Lost:
-Arm 7, Pesa 35.00 oz.Crown Helmet:
-Arm 7, Pesa 29.50 oz.Warrior Helmet:
-Arm 8, Pesa 68.00 oz.Crusader Helmet:
-Arm 8, Pesa 52.00 oz.Royal Helmet:
Arm 9, Pesa 48.00 oz.
Spoiler: -Armaduras: Aqui você tem uma variedade menor, mas ainda assim boa de equipamentos.
-Crown Armor:
-Arm 13, Pesa 99.00 oz.Zaoan Armor:
-Arm 13, Pesa 95.50, +10 Speed.Golden Armor:
-Arm 14, Pesa 80.00 oz.Dragon Scale Mail:
Arm 15, Pesa 114.00 oz.
Spoiler: -Escudos: Qualquer um com defesa 33 ou mais será eficiente.
-Medusa Shield:
-Defesa 33, Pesa 58.00 oz.Warrior's Shield:
-Defesa 33, Pesa 75.00 oz.Vampire Shield:
-Defesa 34, Pesa 38.00 oz.Demon Shield:
Defesa 35, Pesa 26.00 oz.
Spoiler: -Calças: Aqui teremos itens baratos com defesa aceitável.
-Knight Legs:
-Arm 8, Pesa 70.00 oz.Blue Legs:
-Arm 8, Pesa 18.00 oz.Crown Legs:
Arm 8, Pesa 65.00 oz.
Spoiler: -Botas: Aqui teremos variedade tanto em defesa quanto em velocidade.
-Boots of Haste:
-Arm 0, Pesa 7.50 oz., +20 SpeedZaoan Shoes:
-Arm 1, Pesa 7.00 oz., +5 SpeedFur Boots:
-Arm 2, Pesa 12.00 oz., -6 SpeedPirate Boots:
-Arm 2, Pesa 8.00 oz.Steel Boots:
Arm 3, Pesa 29.00 oz.
Spoiler: -Amuletos: Aqui temos itens para defesa.
-Scarf:
-Arm 1, Pesa 2.00 oz.Platinum Amulet:
Arm 2, Pesa 6.00 oz.
Spoiler: -Armas: A arma do seu nível é de suma importância. Caso não possa comprá-la, tente conseguir a que tenha força mais próxima dela.
Spoiler: Machados
-Heroic Axe:
-Atk 44, Def 24+1, Pesa 61.00 oz.Hyve Scythe:
-Atk 46, Def 24, Pesa 75.00 oz.Royal Axe:
-Atk 47, Def 25+3, Pesa 92.00 oz.Deepling Axe:
Atk 49, Def 29, Pesa 91.00 oz.
Spoiler: Clavas
-Cranial Basher:
-Atk 44, Def 20-2, Pesa 78.00 oz.Onyx Flail:
-Atk 45, Def 18, Pesa 26.00 oz.Jade Hammer:
-Atk 46, Def 20+1, Pesa 32.00 oz.Blessed Sceptre:
Atk 47, Def 21+3, Pesa 39.00 oz.
Spoiler: Espadas
-Mystic Blade:
-Atk 44, Def 25+2, Pesa 35.00 oz.Crystalline Sword:
-Atk 47, Def 34+1, Pesa 48.00 oz.The Justice Seeker:
-Atk 47, Def 24+3, Pesa 50.00 oz.The Avenger:
-Atk 50, Def 38, Pesa 64.00 oz.Magic Sword:
Atk 48, Def 35+3, Pesa 42.00 oz.
Spoiler: -Anéis: É de sua escolha utilizar ou não Anéis nessa hunt.
Não há nenhum anel como equipamento mínimo para essa hunt.Equipamentos Recomendados: São os itens com os quais você terá melhor desempenho na hunt.
Spoiler: -Capacetes: Além dos já citados anteriormente, temos outros com atributos melhores.
-Royal Helmet:
-Arm 9, Pesa 48.00 oz.Zaoan Helmet:
-Arm 9, Pesa 66.00 oz., +5% Resistência a Physical.Demon Helmet:
Arm 10, Pesa 29.50 oz.
Spoiler: -Armaduras: Existem ótimas opções para quem tem mais dinheiro.
-Demon Armor:
-Arm 16, Peso 80.00 oz.Yalahari Armor:
-Arm 16, Pesa 70.00 oz., +3% Resistência a Death.Magic Plate Armor:
Arm 17, Pesa 85.00 oz.
Spoiler: -Escudos: Escudos com defesa maior que o Demon Shield são bem-vindos.
-Carapace Shield:
-Def 36, Pesa 55.00 oz.Mastermind Shield:
-Def 37, Pesa 57.00 oz.Nightmare Shield/
Necromancer Shield:
Def 37, Pesam 32.00 oz., fornecem luz quando equipados.
-Shield of Corruption:
Def 36, Pesa 49.00, Sword Fighting +3
Spoiler: -Calças: Agora teremos variedades para defesa, proteção e velocidade.
-Grasshopper Legs:
-Arm 7, Pesa 32.00 oz., Speed + 10Dwarven Legs:
-Arm 7, Pesa 49.00 oz., Resistência a Physical +3%Zaoan Legs:
-Arm 8, Pesa 66.00 oz., Resistência a Physical + 2%Golden Legs:
Arm 9, Pesa 56.00 oz.
Spoiler: -Botas: Apenas duas recomendadas.
-Draken Boots:
-Arm 3, Pesa 25.00 oz., +15 SpeedGuardian Boots:
Arm 3, Pesa 22.50, Resistência a Physical +2% / Holy -2%
Spoiler: -Amuletos: Uma grande variedade de equipamentos aqui
-Platinum Amulet:
Arm 2, Pesa 6.00 oz.
-Beetle Necklace:
Arm 0, Pesa 8.50 oz., Speed +2
-Protection Amulet:
Arm 0, Pesa 5.50 oz, 250 cargas de +6% de Resistência a Physical.
-Silver Amulet:
Arm 0, Pesa 5.00, 200 cargas de +10% de Resistência a Earth
-Terra Amulet:
Arm 0, Pesa 5.00, 200 cargas de +20% de Resistência a Eath / -10% de Resistência a Fire
Spoiler: -Armas: Como Ancient Scarabs são resistentes a dano Neutro e fracos a Fogo, uma ótima escolha para jogadores de nível 60 ou mais é utilizar armas encantadas.
-Fiery Heroic Axe:
Atk 35+9 Fire (1000 cargas), Def 24+1, Pesa 61.00 oz., pode ser obtido utilizando-se umaSmall Enchanted Ruby em um
Heroic Axe.
-Fiery Cranial Basher:
Atk 36+8 Fire (1000 cargas), Def 20-2, Pesa 78.00 oz., pode ser obtido utilizando-se umaSmall Enchanted Ruby em um
Cranial Basher.
-Fiery Mystic Blade:
Atk 36+8 Fire (1000 cargas), Def 25+2, Pesa 35.00 oz., pode ser obtido utilizando-se umaSmall Enchanted Ruby em um
Mystic Blade.
Spoiler: -Anéis: Tanto para incremento de skill, quanto para ajudar na regeneração.
-Sword Ring /
Axe Ring /
Club Ring:
Arm 0, Sword/Axe/Club Fighting +4 (respectivamente), Pesam 0.90 e duram 30 minutos.
-Life Ring /
Ring of Healing:
Arm 0, provêm regeneração rápida/super rápida de Health e Mana, pesam 0.80 oz. e duram 20 e 8 minutos respectivamente.Spoiler: Equipamentos opcionais: Algo que não vai influenciar diretamente na hunt, fica à sua escolha levar ou não.
-Pair of Soft Boots:
Arm 0, Pesa 8.00, provém regeneração super rápida de HP e MP. Não é um item muito acessível devido ao seu preço.
-Time Ring:
Arm 0, Pesa 0.90 oz., Speed +30 durante 10 minutos. Útil para encontrar monstros mais rapidamente.
-Stealth Ring:
Arm 0, Pesa 1.00 oz., provém Invisibilidade durante 10 minutos. Útil para evitar Larvas e Scarabs no caminho até a cave, bem como matar os Ancient Scarabs sem ter perda de defesa.
Spoiler: 5 - A HuntOs locais mais comuns de se caçarem Ancient Scarabs são nas Larva Caves de Ankrahmun. Isso se dá pelo fato de as cavernas serem de fácil acesso e todas próximas da cidade. Portanto, vou focar o tutorial somente nesses locais. No total, temos 4 grandes caves com respawn de Ancient Scarabs, como mostra o mapa abaixo.
Todas as cavernas têm a mesma coisa em comum: todas ficam no deserto próximo a Ankrahmun, todas são acessíveis somente com Shovel (ou itens com efeito semelhante) e até seus respawns são os mesmos. Respawn de Larvas no primeiro andar, nos andares seguintes Larvas e Scarabs, e no último andar de cada cave Larvas, Scarabs e Ancient Scarabs. Mas na cave 1 temos um diferencial, é lá que fica o portal para o boss Fleshcrawler, chefe dos Ancient Scarabs.
Como o tutorial é somente sobre hunt em Ancient Scarabs, iremos relevar os andares -1, -2 e -3 e focar somente nos andares -4, que é onde temos os respawns deles.
Este tutorial é focado principalmente na Task, não falarei muito de Exp/H ou de GP/H, mas dependendo do seu nível você pode fazer 80~150k de experiência por hora e dependendo da sua sorte dá pra fazer 5~15k de Gold por hora nestes locais.
Spoiler: 6 - Criaturas que mataremosTeremos poucas criaturas, listarei todas abaixo.
Ancient Scarab
Spoiler: Propriedades:-1000 Hitpoints
-720 Experience Points (1080 em Stamina bônus)
-Imune a Paralyze
-Vê Invisibility
Spoiler: Danos Recebidos:-120% de Fire
-105% de Ice
-100% de Holy/Death
-90% de Physical
-80% de Energy
-0% de Earth
Spoiler: Ataques:-Físico (0-210)
-Envenom (15-145)
-Poisoning Storm (Envenena todos na área, veneno começa com 22-26/turno)
-Paralisia
-Haste
-Summoning (0-3 Larvas)
Spoiler: Loots:-Comuns: 0-230 Gold Coins, 0-4 Scarab Coins
, Magic Light Wand
, Plate Armor
-Semi-raros: Plate Armor, Scarab Pincers
, 0-4 Small Amethysts
-Raros: Ancient Amulet, Scarab Amulet
, 0-3 Small Emeralds
, Strong Health Potion
-Muito raros: Daramian Waraxe, Scarab Shield
, Terra Hood
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Spoiler: Comentários:Foco principal da nossa Hunt. Esses grandes monstros podem nos dar um lucro enorme, e para níveis 50-80 temos a opção de matá-los para o Grizzly Addams, e teremos o direito de enfrentar o seu boss, o Fleshcrawler até 3 vezes, onde poderemos dropar um Broche que vale em torno de 500k dependendo do mundo.
Scarab
Spoiler: Propriedades:-320 Hitpoints
-120 Experience Points (180 em Stamina bônus)
-Imune a Paralyze
-Não vê Invisibility
Spoiler: Danos Recebidos:-118% de Fire
-100% de Holy/Death
-95% de Physical
-90% de Energy
-80% de Ice
-0% de Earth
Spoiler: Ataques:-Físico (0-75)
-Poison Hit (0-35)
-Poison Fields
-Haste
Spoiler: Loots:-Comuns: -Comuns: 0-55 Gold Coins, 0-2 Meat
, Piece of Scarab Shell
-Raros:, 0-2 Scarab Coins,
, 0-2 Small Emeralds
-Muito raros: 0-2 Small Amethysts, Daramian Mace
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Spoiler: Comentários:Criatura chata. No andar -4 das hunts, evite-os ao máximo. Para isso, acerte-os até que seu HP fique vermelho e eles corram, como não podem se curar, o máximo que poderão fazer é encher o mapa de Poison Fields, o que não será um problema, já que você estará constantemente envenenado.E no caso de você estar fazendo a task, depois de matar 250 Ancient Scarabs, terá direito a matar o Boss:
Larva
Spoiler: Propriedades:-70 Hitpoints
-44 Experience Points (66 em Stamina bônus)
-Imune a Paralyze
-Não vê Invisibility
Spoiler: Danos Recebidos:-118% de Fire
-105% de Ice
-100% de Physical/Holy/Death
-90% de Energy
-0% de Earth
Spoiler: Ataques:-Físico (0-35, te envenena a 1hp/turno)
Spoiler: Loots:-Comuns: 0-15 Gold Coins, Meat
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Spoiler: Comentários:Outra criatura chata. Além dos nativos no mapa, teremos que enfrentar os invocados pelos Ancient Scarabs. Em geral, essa criatura só serve para quebrar sua defesa para que os Ancients te batam mais, portanto, caso você seja cercado por 3 ou mais, não hesite em mandar um Exori.
Flehscrawler
Spoiler: Propriedades:-1450 Hitpoints
-1000 Experience Points (1500 em Stamina bônus)
-Imune a Paralyze
-Vê Invisibility
Spoiler: Danos Recebidos:-115% de Fire
-110% de Death
-100% Physical, Holy, Enery, Ice, Earth
Spoiler: Ataques:-Físico (0-300)
-Envenom (0-150)
-Poisoning Storm (Envenena todos na área de efeito)
-Paralisia
-Summoning (0-3 Larvas)
Spoiler: Loots:-Sempre: Scarab Pincers
-Comuns: 2-14 Platinum Coins, 1-2 Scarab Coins
, 1-4 Small Amethysts
, 1-3 Small Emeralds
, Strong Health Potion
, Scarab Amulet
, Ancient Amulet
, Springsprout Rod
, Knight Armor
, Amber Staff
, Scarab Shield
-Raros: Terra Mantle, Ornamented Brooch
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Spoiler: Comentários:O maior lucro da sua Task está aqui. Este monstro é relativamente fraco e tem loot excelente, que inclui Knight Armor (5k no NPC), Amber Staff (8k no NPC), Springsprout Rod (3,6k no NPC) e Scarab Shield (2k no NPC), além de Terra Mantle (relativamente raro, mas vale 11k no NPC), e o melhor de tudo, o Ornamented Brooch, que chega a valer 500k (Vendi o meu último a 450 depois de terminar a task). Não tem segredo aqui, ataque no Melee e não tenha pena de combar com Whirlwind Throw e Brutal Strike. Se quiser usar também Berserk fique à vontade, eu pessoalmente só usei para matar as Larvas summonadas.
Spoiler: 7 - EstratégiasComo a classe mais difícil de caçar nesse mapa é a dos Knights, tivemos de desenvolver métodos para caçar aqui e termos um desempenho semelhante, ou até igual ao das outras classes. Há inúmeras maneiras de você caçar aqui, desde andar pelo mapa mobando tudo o que ver e depois mandando um Exori atrás do outro, até algo mais tranquilo, como (em mundos Optional-PVP) usando Fire Walls entre as paredes da caverna ou quando a situação apertar. Eu pessoalmente preferi o segundo método, já que me fornece uma hunt mais tranquila.
Esse método consiste em usar runas de Fire Wall entre as passagens da caverna, e depois mandar um Exori Hur no Ancient Scarab do outro lado, assim ele atravessará a Wall e virá atrás de você. Vou explicar como funciona.
1-Você chega em um local da cave onde há muitos Ancient Scarabs e você não consegue enfrentar todos de uma vez, ou consegue, mas levará um tremendo Waste.
2-E agora? Acalme-se, tudo está sob controle. Você atira uma Fire Wall de modo que todos ficam de um lado e você do outro. Eles não atravessarão a barreira caso não sejam provocados, daí eles não podem te atacar normalmente.
3-Aqui você tem duas opções: Você pode procurar um local onde você pode se posicionar de maneira que só um monstro te acerte, ou você pode simplesmente deixar sua mira em um deles e atirar umWhirlwind Throw (Exori Hur), de modo que ele será provocado e irá atravessar a barreira para te bater.
4-Muito bem, você está fazendo tudo corretamente, pelo menos por enquanto, mas a partir de agora preste atenção não somente no que há na sua frente, mas também no que há atrás. Um Ancient Scarab pode aparecer atrás de você a qualquer momento, mas fique tranquilo! Caso nenhum outro Ancient Scarab tenha tocado o fogo ainda e você se afaste dele, ele simplesmente se afastará e o deixará ir embora.
6-Muito cuidado ao lidar com muitos Ancient Scarabs ao mesmo tempo, mesmo utilizando a tática da barreira de fogo. Fazendo isso, você está bloqueando os ataques físicos do monstro, mas ainda assim ele pode te atacar de longe utilizando Envenom, Poisoning Storm e Paralyze, portanto procure um SQM que faça você receber a menor quantidade de dano possível por turno.5-Mas, caso você o tenha provocado com Whirlwind Throw, tenha cuidado. Caso você saia de perto dele, ele também irá se afastar de você, deixando somente o Ancient Scarab que apareceu mais recentemente te bater. Mas ele passou uma vez por cima do fire field, então ele estará queimando. Quando ele receber dano no próximo turno, ele reconhecerá aquilo como um ataque e virá atrás de você independente de ter field no chão ou não, daí você terá dois monstros em cima de você.
Spoiler: 8 - Screenshots
Segue uma série de screenshots do meu personagem na task.
Spoiler: Meu personagem no nível 64 caçando Ancient Scarabs![]()
Prova que até em níveis mais baixos é possível caçar sem dificuldades.Spoiler: Meu personagem nível 64 matando um Fleshcrawler![]()
11:05 Loot of a Fleshcrawler: scarab pincers, a knight armor, 11 platinum coins, 2 scarab coins, a scarab shield, a small amethyst, a small emerald, a strong health potionSpoiler: Loot do Fleshcrawler 2[IMG]
[/IMG]
02:30 Loot of a Fleshcrawler: an amber staff, an ancient amulet, scarab pincers, a knight armor, an ornamented brooch, 9 platinum coins, 2 scarab coins, 4 small amethysts, 3 small emeraldsSpoiler: Loot do Fleshcrawler 3![]()
19:22 Loot of a Fleshcrawler: an amber staff, scarab pincers, 4 platinum coins, a scarab amulet, 2 scarab coins, a scarab shield, 2 small emeraldsSpoiler: Loot do Fleshcrawler 4
19:42 Loot of a Fleshcrawler: an ancient amulet, scarab pincers, 8 platinum coins, 2 scarab coins, a scarab shield, 3 small emeralds, a springsprout rod, a strong health potionSpoiler: Loot do Fleshcrawler 5
20:03 Loot of a Fleshcrawler: scarab pincers, 10 platinum coins, a scarab amulet, 2 scarab coins, a scarab shield, 3 small amethysts, 3 small emeralds, a springsprout rod, a strong health potionSpoiler: Loot do Fleshcrawler 6
20:25 Loot of a Fleshcrawler: an ancient amulet, scarab pincers, 4 platinum coins, a scarab coin, 3 small amethysts, 2 small emeralds, a springsprout rodSpoiler: Loot do Fleshcrawler 7
20:48 Loot of a Fleshcrawler: scarab pincers, 8 platinum coins, a scarab amulet, a scarab coin, a scarab shield, 4 small amethysts, 2 small emeralds, a springsprout rod, a strong health potion, a terra mantleSpoiler: Loot do Fleshcrawler 8
21:10 Loot of a Fleshcrawler: scarab pincers, a knight armor, 12 platinum coins, a scarab amulet, 2 scarab coins, a scarab shield, 3 small amethysts, 2 small emeralds, a springsprout rodSpoiler: Loot do Fleshcrawler 9
21:28 Loot of a Fleshcrawler: scarab pincers, 8 platinum coins, 2 scarab coins, a scarab shield, 3 small amethysts, a small emerald, a springsprout rodSpoiler: Loot do Fleshcrawler 10![]()
21:44 Loot of a Fleshcrawler: an ancient amulet, scarab pincers, 9 platinum coins, 2 scarab coins, 2 small amethysts, a springsprout rodSpoiler: Loot do Fleshcrawler 11![]()
22:04 Loot of a Fleshcrawler: an ancient amulet, scarab pincers, 7 platinum coins, 2 scarab coins, a scarab shield, 2 small amethysts, 2 small emeralds, a springsprout rod
Spoiler: 9 - Considerações finais
Então, com esse tutorial eu quis esclarecer algumas dúvidas frequentes de Knights nessa faixa de nível a respeito dessa task, espero que a mensagem tenha sido passada corretamente.
Apontem os erros do tutorial e onde posso melhorar, só assim poderei fazer um tutorial com melhor qualidade.
Notas:
-As imagens e informações foram retiradas do TibiaWiki.
-As informações do Boss Fleshcrawler quanto aos danos recebidos estão imprecisas. Utilizei as informações do TibiaWiki, mas em outros fansites tenho informações diferentes, vou pesquisar um pouco e editar aqui.
Edits:
Edit 1-Pequeno erro de sintaxe, erro de formatação no Boss Fleshcrawler.
Edit 2-Screenshots adicionadas.
Edit 3-Localização do NPC Grizzly Adams corrigida.
Publicidade:
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em Port Hope no local circulado em branco no mapa abaixo. A Task pode ser requisitada por personagens de nível 50 até 79, até três vezes caso o jogador queira.
Health Potions:
Mana Potions:
Fire Field Runes:
Strong Health Potions:
Fire Wall Runes:
Destroy Field Rune
Devil Helmet:
Helmet of The Lost:
Crown Helmet:
Warrior Helmet:
Crusader Helmet:
Royal Helmet:
Crown Armor:
Zaoan Armor:
Golden Armor:
Dragon Scale Mail:
Medusa Shield:
Warrior's Shield:
Vampire Shield:
Demon Shield:
Knight Legs:
Blue Legs:
Crown Legs:
Boots of Haste:
Zaoan Shoes:
Fur Boots:
Pirate Boots:
Steel Boots:
Scarf:
Platinum Amulet:
Heroic Axe:
Hyve Scythe:
Royal Axe:
Deepling Axe:
Cranial Basher:
Onyx Flail:
Jade Hammer:
Blessed Sceptre:
Mystic Blade:
Crystalline Sword:
The Justice Seeker:
The Avenger:
Magic Sword:
Zaoan Helmet:
Demon Helmet:
Demon Armor:
Yalahari Armor:
Magic Plate Armor:
Carapace Shield:
Mastermind Shield:
Nightmare Shield/
Necromancer Shield:
Shield of Corruption:
Grasshopper Legs:
Dwarven Legs:
Zaoan Legs:
Golden Legs:
Draken Boots:
Guardian Boots:
Beetle Necklace:
Protection Amulet:
Silver Amulet:
Terra Amulet:
Fiery Heroic Axe:
Small Enchanted Ruby em um
Fiery Cranial Basher:
Fiery Mystic Blade:
Sword Ring /
Axe Ring /
Club Ring:
Life Ring /
Ring of Healing:
Pair of Soft Boots:
Time Ring:
Stealth Ring:


, 0-4 Scarab Coins
, Magic Light Wand
, Plate Armor
, Scarab Pincers
, 0-4 Small Amethysts
, Scarab Amulet
, 0-3 Small Emeralds
, Strong Health Potion
, Scarab Shield
, Terra Hood

, Piece of Scarab Shell

, 1-2 Scarab Coins
, Knight Armor
, Amber Staff
, Scarab Shield
, Ornamented Brooch


Whirlwind Throw (Exori Hur), de modo que ele será provocado e irá atravessar a barreira para te bater.









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