Curtir: 0
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Boa Noitê..
Pois é ,depois que a minha internet parou de dar lag ,eu fui matar mais algumas GS's... Eu gostei demais das hunts de hoje ,sim foram HUNTS !!
Eu costumo geralmente fazer uma hunt e parar no dia ,mas não ,hoje foram 3 hunts que me deram um ótimo lucro hushasu
Vamos para a melhor coisa de um lt ?
-LOOOOOOOOOOOOOOOOTS!
Silkizinha logo de prima na primeira hunt ! haushasu (foi o que realmente me animou hoje.)
Outra silk ,em 8 minutos ja tinha feito 18k e gastado nem 1k direito..
Outra silk da Segunda hunt eu acho..
Kina Legs ,nunca tinha dropado ,mal esperava dropar duas no mesmo dia hausha
outra legs \o/
-Loots finais:
1ª Hunt:
2ª Hunt:
3ª Hunt:
(Os gastos são os vials na bp.)
- Ahh eu também upei um levelzinho !
e nessas hunts eu cheguei ao extremo \o/
-Best EXP SOLO com Bônus !
Bem ,essa foi a atualização de hoje e só isso , vou ir dormir porque amanhã começa a double exp \o/ !
RESPOSTA AOS MANOLOS (AS)
-todos queremos o Addon!
- Eu ? Sorte com loot ? UHASUEHASU ... Mesmo os tigers não dropando os rare ,ainda dão muito lucro com os creature products ! Fique a vontade..
- #KRYRONNPAGAOADDONDORIKKE !
O rikki sabe aquele LT, que tem fotos e uns negócios escrito?Aquele que fala de um char de tibia e talz... sabe não? kkk
Acompanhando!
Atualization -tion -tion ²
Bem ,faz um BOOOOOM tempo que eu não atualizo as coisas por aqui ,então aqui vai uma ENORME att sobre o que eu fiz no double exp ... e uma surpresa no final~
Eu não cheguei a tirar muitas screens durante a double.. então me desculpem se não tiver o suficiente para vocês curtirem :/ haha..
EU FINALMENTE TERMINEI MINHA TASK DE GSD
Consegui um ótimo lucro ,mesmo indo com qse 600 mp por causa da double exp ,queria catar logo o ml 7 .. e bem ,ta uns 23% ainda por um motivo infernal...
Eu fui reportar ao Grizzly (NÃO PROCUREI COMO ESCREVE NO GOOGLE UHAUA ,ta certo ?!) minha task e fui atrás dela em Plains of Havoc..
Eu estava super confiante e muito ancioso ,vi que tava tendo o mini-evento da Mamma Longlengs e fui matá-la ,achei ela meio fraquinha ,mas me deu um susto quando eu fui abrir o loot dela :s O pc tinha travado .. (teria sido isso um sinal para eu não ter ido ao encontro a viúva ?) se foi ,eu não sei .. mas mesmo assim fui atrás dela..
Encontrei seu esconderijo e fui ataca-la ,e bem ..
Sim a merd* da internet caiu bem quando eu entrei no TP.. aí eu pensei "ahh o tibia tem aquele sistema de kicks e tals ,nem devo ter morrido..."
MAS EU MORRI ANTES DE LEVAR O KICK ! D:
Aí eu fiquei bem desanimado em upar o knight por causa do lag que tava ... Aí eu vi meu druidinha ali na list me olhando ,me chamando pra upar .. e bem ,eu decidi upar um pouco o coitado ~ :3
Spoiler: Mini Históriazinha do Druid.
Oh yeah ,sim fiz essa história sozinho ,eaí curtiram ?
Vou preparar as screens do druid e ir upando lá pra sexta ou sábado eu faço uma att melhor .. essa foi só para mostrar o que aconteceu cmg :s
A main page esta sendo preparada ainda ,lá pra domingo eu termino ela XD
Abraço ,Até mais
RESPOSTA DOS MANOLOS !
-Quem sabe eu vá la algum dia ? haha..
-Valeu manin !
-Att is near.
-é osso LT de ek por aqui no fórum ,antigamente tinha uns dahora ,mas pelo visto a maioria parou de jogar :/
-DEPENDE ,SE TIVER O ADDON EU SEI
Afffff man q saco, morreu pro boss perdeu spoon of yarn, sweet smelling bait, algumas silks, um k-set... perdeu loot enfins~
Kicksoft deveria adicionar um "recovery boss" pra qdo vc morrer ou sair no TP sem querer...
Enfins, u've been warned e_e
Coment no meu L.T ou sofra PRAGAS Ò_Ó
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Vixe cara, que azar ein, mas desanima não, ergue cabeça e segue em frente que na próxima da tudo certo. Ontem teve esse evento no meu mundo, mas só vi quando estava tarde da noite e de tanto sono que tava nem fui kkkkkk.
Tem pretensão de fazer alguma outra task agora? e uma dúvida, vou começar a task de GS agora, quantas em média se matava por hora?
Curti as atualizações, vou estar acompanhando seu LT![]()
Fala meu chará, hahahaha!
Estou acompanhando, boa sorte em busca do level 100.
Quando eu fui upar pro 100 com meu EK, morri no 99 faltando 10% pra upar porque a internet caiu logo que eu entrei na cave de DL. É muito azar né? O resultado foi que passei 3 meses sem jogar, HUEAHEAUEHAU!
Espero que não aconteça o mesmo contigo, de verdade!
Abraçoo
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera
Tutorial Water Elemental - Port Hope
Te ajudei? REP+ por favor!
Fala galera ,to de volta pra mais uma atualização pro LT.
Finalmente cheguei aos 3 dígitos ! Me sinto um verdadeiro Tibiano agora haha... Agora é ralar para o level 150 ~ 200 afins.
Estou super Feliz porque ,nessa aventura desde que eu voltei a jogar no começo do ano .. Eu fiz muito mais que upar leveis ,fiz MUITOS amigo ,até entrei numa guild super bacana.
Eu sei que tiveram VÁRIOS que me ajudaram a chegar nessa marca ... Não consigo me lembrar de todos ,mas dos que eu me Lembro ,Vale deixar uma Lembrança para eles aqui (:
- Lukais ,Zuffi ,Khyronn ,Rod Phoenix ,Forever Alone Druid ; VALEU POR TUDO SEUS NEGOS SAFADOS :3 ,namoral ,eu não teria chegado nesse level sem eles.
Agora chegue de viadagens e vamo aos Ups xD
![]()
Level 98
![]()
Level 99
![]()
Level 100
![]()
![]()
![]()
Essa semana eu também ~ajudei~ o Khy a pegar a Pandita :3
Bônus:
Spoiler: Deboas no GC quando wildimente..;
RESPOSTAS AOS MANOLOS 2.0
-Demorei mas to de volta ! haha ,loot da próxima velhinha eu vou pegar até a alma dela. UDSIOHDSUIO Abrass o/
-Valeu man! Tanto é que ja chegou xD
-Vishh ... eu ja fiquei com o c* na mão qndo deu um lag qndo faltava uns 25% pro level 100 ... imagino se tivesse morrido UIOSHDOSHAD teria atacado o gabinete na parede :3.
Valeu por acompanhar man ! pode deixar que eu vou acompanhar o teu tb :3