Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 100

Tópico: [LT] Lord Rikke - Astera

Registro
    15-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, LT novinho xD boa sorte ai man, vou tentar acompanhar.. tenho um kina quase no msm lvl tb mas ele tá enferrujado hehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite galera ,como eu disse ,se eu fizesse alguma coisa/hunt ainda hoje eu postaria aqui ,então lá vai xD

Sabe aquele momento em que você ta desanimado e do nada vem aquele suporte te animando pra fazer alguma coisa ? bem... eu provei um pouco disso hoje haha.

-Task Gnomos <3
    -Não estou nem um pouco apressado em relação a trocar os minor token por reputação ,quero pegar eles e comprar os dois addons na raça mesmo..

Voltando às hunts.

Aí deu uma paradinha nos lags/kicks em Astera ,decidi ir GS dar uma boa adiantada na task lá..

Alguns (ÚNICOS) loots:

e com isso um wild level appears haha:

A hunt deixou um pouco a desejar... bem ,agora a task ta 110/500 ,ja dei uma grande adiantada nela ,só estou um pouco preocupado com a The Old Window D: ,eu sofro pra matar 2 GS imagina a mais forte delas ?

Loot total da Hunt:

Gastos :
    197 x MP

Eu acho que se lucrei alguma coisa ,foi entre uns 4K ou 6k mais ou menos.
    Não vou vender nenhum loot que eu dropar ,eu vou juntar tudo e vender no final das 3 tasks delas.

Bem ,eu estou gostando mesmo disso aqui haha é super divertido compartilhar os seus avanços com a galera do fórum e ao mesmo tempo acompanhar o avanço de outras pessoas .. E esse ver esse LT crescendo (Como assim "crescendo" criei ele ontem o.O) é muito legal xD.

Por Hoje é isso \o/

RESPOSTAS AOS MANOLOS

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Facul do capiroto 666 from hell amigo :\
    Se der coragem crio um LT no recesso que começa daqui uns 20 dias, aí terei mais ou menos um mês pra jogar, aí a gente conversa melhor
    AUSHAUSHAu vou te passei no lvl xD

Citação Postado originalmente por Mabix Ver Post
    Gosto de ek level 80~100 só pra caçar bog + mutated, etc, não sei porque ._.
    Char tá bom cara, apesar que eu não sei como você consegue usar essa coisa feia chamada draken boots HEUEAHUEAUHEA

Acompanhando, vai que vai!

Draken boots é lindona mano haha ,EK destroi em hunt de bog/mutated digo isso por experiência própria ^^.

Citação Postado originalmente por Derp Ver Post
    Gratzz por tudo mano !
    Esses kick tão demais vei :/
    Nem me fale cara ,fiquei com o brioco na mão hoje diversas vezes hasuahsua

Citação Postado originalmente por Afonso de elera Ver Post
    Opa, LT novinho xD boa sorte ai man, vou tentar acompanhar.. tenho um kina quase no msm lvl tb mas ele tá enferrujado hehe
    Novinho em folha huashaus ,vlws manin ,gogo upar ele mano tirar uns K's por hunt xD

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Acompanhando
    Vlws mano!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Task dos gnomos é legal pacas, logo vai subir de rank até poder ganhar 12 minor por dia, da para vender e fazer uma grana legal.

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So meio noob ainda.. o que é essa task dos gnomes? perdi essa época ai não to sabendo de quase nada das atts de zao pra frente =\

Publicidade:

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae rikkeardo, finalmente criou o L.T e_E

Daora as hunts e os sets... vem me dizer que é pobre dnv pra vc ver ¬¬ auheauehuaeh

Opa, gnomotasks!!

Isso, vai guardando os tokens, te salvam numa emergência bancária

Essa hunt ae de gs foi aquela hora q vc n sabia se valia a pena ou n né?
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Red poc de prima? baita sorte ein !
    Gratz pela task e gogo, tenta fazer em Forbidden Island ou em Malada ! deve ser melhor eu acho

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Task de GS é muito chato em Yalahar... já tentou ir Malada? Eu fiz a minha toda lá... é MUITO melhor!

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara uma dica, nao troque os minor crystal pelo addon 2, guarde eles pra trocar por red teleport e entrar nas warzones. obs: compre o gnome hat, deve custar em torno de 20k!
    Enquanto isso em Ocera...:yelrotflm

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122712465395.JPG

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite galera \o/

Faz um tempinho que eu não atualizo aqui ,bem com esses kicks da nem vontade de ir hunt ou tentar fazer uma graninha...

Posso dizer que comecei a semana gastando MUITO ...

-é eu comprei o crystal warlord outfit + second addon ,não comprei o primeiro porque é muito caro :s

e durante a semana foi somente isso...

Chegou sexta-feira e eu cheguei em casa já falando ... "AHH HOJE EU VOU UPAR MAIS QUE O ETERNAL OBLIVION..." MAAAAAAAS wild ataque de kick aparece e tira todo seu animo...

-"AHH quer saber ,vou durmir no resto da sexta ,aí eu fico o dia inteiro no sábado upando que nem a Bubble..." pois é ainda com kicks ,não deu :/

Movimento contra Lags / Kicks..

Aí chegamos ao Domingo ,após meu pc do nada não querer ligar ,formatei ,instalei logo o tibia e fui upar... o lag tinha saido um pouco e ja dava pra upar melhor...

Decidi ir Giant Spiders fazer a task..

Vamos aos loots (Sim ,essa foi uma das melhores hunts de GS que eu ja fiz)

-o manolo ali tava me ajudando a limpar o resp ...

Não eu não tirei loot final :/ Preciso me lembrar disso depois HUAHSAUSH

e por hoje é só ! HAHA

REPOSTA AOS MANOLOS

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Task dos gnomos é legal pacas, logo vai subir de rank até poder ganhar 12 minor por dia, da para vender e fazer uma grana legal.
    -pois é ,to um pouco de medo de ir por enquanto ,quase morri pra uma trap que fizeram com crystalcrushers (escrevi certo ?) lá em Astera.. mas quando os kicks pararem eu volto a fazer elas haha.

Citação Postado originalmente por Afonso de elera Ver Post
    So meio noob ainda.. o que é essa task dos gnomes? perdi essa época ai não to sabendo de quase nada das atts de zao pra frente =\
    -é uma mina de ouro ,só te digo isso ahsuahsua.

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Ae rikkeardo, finalmente criou o L.T e_E

Daora as hunts e os sets... vem me dizer que é pobre dnv pra vc ver ¬¬ auheauehuaeh

Opa, gnomotasks!!

Isso, vai guardando os tokens, te salvam numa emergência bancária

Essa hunt ae de gs foi aquela hora q vc n sabia se valia a pena ou n né?
    -UHAUSAH sim aquela foi ,agora olha essa nova que eu fiz enquanto se tava off UAHSUASHAU.

Citação Postado originalmente por Derp Ver Post
    Red poc de prima? baita sorte ein !
    Gratz pela task e gogo, tenta fazer em Forbidden Island ou em Malada ! deve ser melhor eu acho
    -Bem ,com o cagaço que eu tenho de juntar duas em yalahar ... e olha que junta.. eu prefiro continuar em yalahar ,pelo menos da pra eu me ajeitar ao resp..

Citação Postado originalmente por Isao Yoshiki Ver Post
    Task de GS é muito chato em Yalahar... já tentou ir Malada? Eu fiz a minha toda lá... é MUITO melhor!
    -Yalahar é o que há USAHSUAHU ,é medo de juntar muitas GS que não deixa eu ir :/

Citação Postado originalmente por anemona Ver Post
    cara uma dica, nao troque os minor crystal pelo addon 2, guarde eles pra trocar por red teleport e entrar nas warzones. obs: compre o gnome hat, deve custar em torno de 20k!
    -vish ,isso vai levar um tempão AUSHAUSHAU mas pode ser que eu faça isso.. mas com o cagaço que eu tenho das wzs vai demorar esse tempão + uma cotinha UASHSUAHSU

Publicidade:

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem