Opa, LT novinho xD boa sorte ai man, vou tentar acompanhar.. tenho um kina quase no msm lvl tb mas ele tá enferrujado hehe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Opa, LT novinho xD boa sorte ai man, vou tentar acompanhar.. tenho um kina quase no msm lvl tb mas ele tá enferrujado hehe
Acompanhando![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Boa noite galera ,como eu disse ,se eu fizesse alguma coisa/hunt ainda hoje eu postaria aqui ,então lá vai xD
Sabe aquele momento em que você ta desanimado e do nada vem aquele suporte te animando pra fazer alguma coisa ? bem... eu provei um pouco disso hoje haha.
-Task Gnomos <3
-Não estou nem um pouco apressado em relação a trocar os minor token por reputação ,quero pegar eles e comprar os dois addons na raça mesmo..
Voltando às hunts.
Aí deu uma paradinha nos lags/kicks em Astera ,decidi ir GS dar uma boa adiantada na task lá..
Alguns (ÚNICOS) loots:
e com isso um wild level appears haha:
A hunt deixou um pouco a desejar... bem ,agora a task ta 110/500 ,ja dei uma grande adiantada nela ,só estou um pouco preocupado com a The Old Window D: ,eu sofro pra matar 2 GS imagina a mais forte delas ?
Loot total da Hunt:
Gastos :
197 x MP
Eu acho que se lucrei alguma coisa ,foi entre uns 4K ou 6k mais ou menos.
Não vou vender nenhum loot que eu dropar ,eu vou juntar tudo e vender no final das 3 tasks delas.
Bem ,eu estou gostando mesmo disso aqui haha é super divertido compartilhar os seus avanços com a galera do fórum e ao mesmo tempo acompanhar o avanço de outras pessoas .. E esse ver esse LT crescendo (Como assim "crescendo" criei ele ontem o.O) é muito legal xD.
Por Hoje é isso \o/
RESPOSTAS AOS MANOLOS
AUSHAUSHAu vou te passei no lvl xD
Draken boots é lindona mano haha ,EK destroi em hunt de bog/mutated digo isso por experiência própria ^^.
Nem me fale cara ,fiquei com o brioco na mão hoje diversas vezes hasuahsua
Novinho em folha huashaus ,vlws manin ,gogo upar ele mano tirar uns K's por hunt xD
Vlws mano!
Task dos gnomos é legal pacas, logo vai subir de rank até poder ganhar 12 minor por dia, da para vender e fazer uma grana legal.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
So meio noob ainda.. o que é essa task dos gnomes? perdi essa época ai não to sabendo de quase nada das atts de zao pra frente =\
Ae rikkeardo, finalmente criou o L.T e_E
Daora as hunts e os sets... vem me dizer que é pobre dnv pra vc ver ¬¬ auheauehuaeh
Opa, gnomotasks!!
Isso, vai guardando os tokens, te salvam numa emergência bancária
Essa hunt ae de gs foi aquela hora q vc n sabia se valia a pena ou n né?![]()
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Red poc de prima? baita sorte ein !
Gratz pela task e gogo, tenta fazer em Forbidden Island ou em Malada ! deve ser melhor eu acho
cara uma dica, nao troque os minor crystal pelo addon 2, guarde eles pra trocar por red teleport e entrar nas warzones. obs: compre o gnome hat, deve custar em torno de 20k!
Boa noite galera \o/
Faz um tempinho que eu não atualizo aqui ,bem com esses kicks da nem vontade de ir hunt ou tentar fazer uma graninha...
Posso dizer que comecei a semana gastando MUITO ...
-é eu comprei o crystal warlord outfit + second addon ,não comprei o primeiro porque é muito caro :s
e durante a semana foi somente isso...
Chegou sexta-feira e eu cheguei em casa já falando ... "AHH HOJE EU VOU UPAR MAIS QUE O ETERNAL OBLIVION..." MAAAAAAAS wild ataque de kick aparece e tira todo seu animo...
-"AHH quer saber ,vou durmir no resto da sexta ,aí eu fico o dia inteiro no sábado upando que nem a Bubble..." pois é ainda com kicks ,não deu :/
Movimento contra Lags / Kicks..
Aí chegamos ao Domingo ,após meu pc do nada não querer ligar ,formatei ,instalei logo o tibia e fui upar... o lag tinha saido um pouco e ja dava pra upar melhor...
Decidi ir Giant Spiders fazer a task..
Vamos aos loots (Sim ,essa foi uma das melhores hunts de GS que eu ja fiz)
-o manolo ali tava me ajudando a limpar o resp ...
Não eu não tirei loot final :/ Preciso me lembrar disso depois HUAHSAUSH
e por hoje é só ! HAHA
REPOSTA AOS MANOLOS
-pois é ,to um pouco de medo de ir por enquanto ,quase morri pra uma trap que fizeram com crystalcrushers (escrevi certo ?) lá em Astera.. mas quando os kicks pararem eu volto a fazer elas haha.
-é uma mina de ouro ,só te digo isso ahsuahsua.
-UHAUSAH sim aquela foi ,agora olha essa nova que eu fiz enquanto se tava off UAHSUASHAU.
-Bem ,com o cagaço que eu tenho de juntar duas em yalahar ... e olha que junta.. eu prefiro continuar em yalahar ,pelo menos da pra eu me ajeitar ao resp..
-Yalahar é o que há USAHSUAHU ,é medo de juntar muitas GS que não deixa eu ir :/
-vish ,isso vai levar um tempão AUSHAUSHAU mas pode ser que eu faça isso.. mas com o cagaço que eu tenho das wzs vai demorar esse tempão + uma cotinha UASHSUAHSU