Por que o Wiggler também droparia pocs? ahuahuahau se a Cip fosse levar ao pé da letra, pouquíssimos monstros dropariam pedaços de tecido, mas tem que improvisar
A cave das Wyrms, dependendo do tamanho, já fica interessantes pra EKS. O que eu vejo como problema é variedade de monstros pra EK, e não a quantidade de hunts. Acho que sim, Sea Serpents e Yielothax sofrem com a quantidade de respawns, mas eu não mudaria. Ficaria apelão e sem lógica termos vários respawns desses... Exceto pelas Seas em Northport. Uma mudança na Hive pra mim seria bem legal. As Towers são dificílimas de serem acessadas, principalmente em mundos pvps ou mundos mais vazios... em Shivera, por exemplo, só vi aquelas torres abertas quando um guildie meu tava fazendo tasks infinitas pra pegar o outfit. De resto... :/
Eu acho o Defiler um monstro com muito potencial pra ser caçado, mas hoje em dia é inútil. Com um loot melhorado e um hunting ground deles, seria uma ótima opção.
Alguém que manje das histórias de Zao, me tira uma dúvida? Os Draken por si só já são "alto nível", na sociedade, né? Eu tinha pensado que criar uma área com outros tipos de Drakens(mais fracos ou fortes, tanto faz) seria uma boa(ou MUITO OT huaahua), já que eles foram tão bem aceitos. A parte de Zao, num geral, é muito boa na perspectiva de hunts. Resta saber se eu to querendo coisa muito fácil ou se é uma teoria a se pensar hahahah
Só pra finalizar essa parte de EKs, volto a bater na tecla dos Fungus(ficando chato já). Já que não tem como mudar o comportamento deles, ter uma parte só com Humongous...?
--
O Stone Devourer é um trabalho complicado(não sei fazer loot e só deus pode me julgar!! kkk)...
Loot atual: 0-100 Gold Coins, 0-7 Platinum Coins, Ancient Stone, Coal, 0-10 Crystalline Arrows, Crystalline Spikes, Cyan Crystal Fragment, 0-2 Great Mana Potions, Green Crystal Splinter, 0-2 Mana Potions, Stone Nose, 0-2 Strong Health Potions, 0-2 Strong Mana Potions, Ultimate Health Potion, Dwarven Ring (semi-raro), Glorious Axe (semi-raro), Stone Skin Amulet (semi-raro), Crystal Mace (raro), Giant Sword (raro), Sapphire Hammer (raro), Spiked Squelcher (raro), War Axe (raro).

Editado: 0-100 Gold Coins, 0-7 Platinum Coins, Ancient Stone, Coal, , Crystalline Spikes, 0-3 Cyan Crystal Fragment, 0-2 Great Mana Potions, 0-2 Green Crystal Splinter, 0-2 Mana Potions, Stone Nose, 0-2 Strong Health Potions, 0-2 Strong Mana Potions, Ultimate Health Potion, Dwarven Ring (semi-raro), Glorious Axe (semi-raro), Stone Skin Amulet (semi-raro), Spiked Squelcher (semi-raro), Crystal Mace (raro), Sapphire Hammer (raro), War Axe (raro), Steel ou Guardian Boots (raro)[B], Berserker(raro), Crystalline Armor (raro), Jade Hammer (muito raro).

O Stone Nose deveria ser vendido em outro lugar que não seja o Telas, e deveria ter um drop bem frequente. Pelos hits do Stone Devourer, acho que um loot desse seria bem justo...

Corpo-a-Corpo (0-840), Stalagmite (?-423), Stone Boulder (600-650), Life Drain Beam (0-?)

o bixo bate com força, viu...