Bom galera, mais um LT dentre muuitos, espero que alguem comente. Estava querendo fazer há um tempo. Vou tentar atualizar sempre. Tentei deixar o mais organizado possível. Comentários, críticas construtivas são sempre bem vindas. (;
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por drics; 06-04-2013 às 01:08.
You want in to get under my skin and call yourself a friend. I've got more friends like you, what do I do? You can't be something you're not. Walk on home boy! (; ~
Bom, vou postar um resumo do que aconteceu essa semana pra ver se aparece alguma alma viva
Level:
Troquei os vials pela terceira vez e consegui õ/
Depois terminei a task dos mutateds:
Loot
You want in to get under my skin and call yourself a friend. I've got more friends like you, what do I do? You can't be something you're not. Walk on home boy! (; ~
Sei muito bem como é juntar várias vezes vials, 100 vials e não conseguir nada. Perder de conseguir 500 gp trocando no NPC, HAHA.
Mas foi diferente, levei 300 uma vez, e no primeiro que abri, acabei ganhando, diferente de ti, que foi na adrenalina, na última chance.
Parabéns pelo LT, continue postando atualizações, vou acompanhar! Se quiser, dê uma passada no meu... Tá bom? E além do mais, és gaúcha, certo? Temos que manter as tradições, guria! HAHA
@Elgarte
Pois é, troquei uns 3000 vials e só agora consegui. Agora ja posso começar a vender haha
Na verdade, sou uma mistura, nasci no RJ e até meus 17 morei em MG. Sou Gaúcha só de coração, mas ctz não quero mais ir embora daqui. <33 Irei acompanhar o seu LT. Brigadão por comentar. [:
Bom, não fiz muita coisa no jogo hoje, vou upar mais de madrugada ja que hoje é finalmente sexta feira aeae *u* Mesmo assim, vou postar alguns acontecimentos:
Terminei de upar, agora posso trocar meu axe
Fui vender uns loots no rashid
E como sempre...
Eu tenha uma habilidade muito grande em esquecer os loots na hora de vender. :~
Depois de vender o loot, meu balance ficou assim
Entreguei a task e ganhei mais um achievement
Espero que logo eu tenha uma SS da pirate full pra voces, faltam 2 itens de boss ainda, e metade mais ou menos dos outros que dropam dos pirates *u* Apesar de que meu sonho de infância do tibia é a assassin haha
Bom, é isso... minha premmy está no finalzinho, mas eu pretendo renovar o mais breve possível, e tentar manter aqui atualizado. Muito obrigado aos que ja comentaram aqui. (:
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por matheusvp0
Boa, curto pra p$@! lt de ek, ainda mais nesse level, que é mais ou menos por onde eu to haha. Esses dias troquei 1000 vials e não veio nada :/
Agora até me deu um estimulo pra voltar a jogar. E espero que tenha mais sucesso com os comentários do pessoal aqui do que eu tenho no meu LT.
ps: tu é de porto alegre?
Eita, sei como é :~ Brigadão, gogo voltar a jogar ein, desanima não
Sou de Porto Alegre sim. (:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Gosto de lt novo, vou acompanhar !
Uma dica, coloque mais informações no primeiro post do lt, montarias, addons, balance, metas e etc, fica bem mais legal
Obrigado pelas dicas, pretendo atualizar a página inicial com o tempo, estou pobre de addons e meu set da vergonha de mostrar. haha
Postado originalmente por Pipo
Legal, adoro acompanhar LT de knights , já que sou knight tmb , assim eu fico com bastantes ideias de hunt haha
boa sorte aé no seu lt , vou acompanhar
Pois é, eu tb gosto bastante. Tiro várias idéias. Obrigado *u*