Curtir: 0
Tibia cada dia que passa acaba aos pouquinhos, muitos ja deixaram de jogar agora com isso de morrer em uma viagem e se ficar sem comer acaba o restinho que ficou.CIP pode se aposentar porque daqui algum tempo nao havera mais nenhum jogador.![]()
Nossa eu achei que era sério. E tava fula com a notícia. Morrer assim também não dá, poxa vida.
Sorte que era pegadinha porque senão eu me encaixaria no bando de chorões citados na matéria. uhauhauhauha
A persistência faz a excelência!
L & G <3

Bahhhh seria mega legal... Achei muito legal mesmo... Isso de quebrar a perna é tri... Podia ter bandagem ou remédio para curar mais rápido, até mesmo para curar a montaria, seria legal eles levarem danos tbm (pouco)... Isso de morrer no barco seria uma merda sem fim, mas para melhorar, poderia ter um aviso do capitão do barco que está perigoso e biriri, e quem arriscar poria ter uma chance de morrer... Ai seria muito legal mesmo... Perigos "reais"... Pena que é brincadeira...

Pô, li só hoje, e achei genial, sério.. EUQWOPIUEQWPOIEUWQ
Mas pra compensar isso deveriam ter grandes pontes pra ligar cidades, como aquelas que não são acessíveis, ai teria a opção de ir rápido e correr o risco de morrer, ou fazer uma longa viajem a pé ou em sua montaria até a cidade.
Que bom que é so uma brincadeira eu li o tópico calmamente já estava pensando em parar.

Eu simplesmente comecei a pensar:
Cara... imagine o bando de neguinho que vai começar a morrer agora... Eles deveriam criar um Death Statistics para isso aí, pois uma massa ia morrer. E se o top desse o azar de morrer 2x em transporte de barco/tapete ou fome? Iria rir pra caramba.
No começo eu ia ficar pensando em quantos morreriam, depois morreria e, por fim, dava retired...
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
Velho muito paia, KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tava lendo os post para me atualizar sobre o tibia, pq estou retired a 1 ano.
Ses e muito paia
tava ja gritando aqui kkkkkkkkkkkk