primeiro de abril... ate q seria meio legal isoo! uaahuahauha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
primeiro de abril... ate q seria meio legal isoo! uaahuahauha
cip trolando no 1 de abril kkkkk
21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
puff = BAN
An... WHAT?
Se for 1º de abril blz, mas se não, ficou meio exagerado.
Morte completa (10% de lost) em coisas q vc n pode fazer nada?
Armadilhas até que é uma boa, mas 1 semana? Exagerado..
Febre do Pântano e Raiva Animal (sem cura)? Ao menos vc pode ir pra pvp, se matar e perder menosse bem que, se não tivesse cura, pra que serveriam as medicine pounch's?
Fome?se a morte for em tempo online e não ofline, mesmo pq se eu como e saio do jogo, quando voltar ainda vou tar com food. Já penso vc vai viajar e quando volta ta morto? O.o
Mas nem vamos falar nada néh, 1º de abril
![]()
[userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

1º de Abril óbvio, a Cipsoft sempre faz essas brincadeiras.,
Mas bem que a parte de alimentar e do navio podiam ser verdade ein
Se fosse verdade eu ficaria Yalahar para o resto da vida kkkkkkkkkkkkkkkk nunca mais ia pegar um barco.
Mas tá na cara que é tudo zueira, no outro ano foi o negocio do nosso logotipo feito em paint.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Até a parte de quebrar a perna eu tava acreditando...
Claro, quebrar a perna e andar devagar por 1 semana. Enquanto isso o cara pode ir la e levar ataques de demonios, dragões, monstros, animais selvagens, criaturas das trevas/inferno/aguas/etc... e sair andando normal. Esse ano foi fraco o troll.
Por um momento até acreditei... Mas está na cara que é pegadinha, muito boa por sinal!
A cip poderia fazer algo mais legal, do tipo dizer que o jogo seria descontinuado em 2 semanas, ai o povo ia começar se matar, jogar items fora e a cip ia ter que dar reset e colocar bless free e exp 2X kkkkkkkkkkkkkk
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Sendo mentira ou não, a CipSoft não devia bricar assim, isso estragaria o Tibia, como já estragou quando resolveram deixar de lado os Game Masters, tornando o jogo tão automático e previsível...Imagina só, quem paga P.A. pra ter o conforto de andar nos navios de repente morre??? Ou alguém está logando em sua conta e vê que seu player morreu por ter ficado 3 dias sem comer. E se eu viajar para um lugar que não tem internet??? então eu serei obrigado a jogar Tibia em no mínimo de 3 em 3 dias??? isso é um absurdo... Pq ao invés de inventar mentirinhas de Fool's Day eles não criam uma quest ou World Change especial em comemoração à este dia?
Espero que seja apenas uma brincadeira então...