Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Dragão Escarlate

Registro
    28-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dragão Escarlate

Segue abaixo, a história que irei desenvolver a partir de um rascunho já completamente escrito, espero que apreciem a história

Pergaminho I
    Dragão Escarlate

À medida que o caos e a desordem passam a dominar a terra, onde a anarquia é quase completa e os reis perderam sua autoridade, é esse o momento do despertar da criatura mais forte, que será capaz de reduzir tudo a zero, causando a destruição total.

- Senhores aqui presente nessa conferência, sabemos que é de maior prioridade que despertemos o Senhor Escarlate. - disse um idoso que redigia a palavra para todos os reis que ali estavam presentes.

- Sabemos do que o Escarlate é capaz, meu voto é sim. - Disse um rei que comandava algumas milhas de terras ao norte.

- Este é um ato impensável. Jogaremos ao ar todo o esforço que os nossos antepassados tiveram. - Bradou o rei do trono ao sul. Alguns assentiram, concordando com a última frase que ouviram.

Esta conferência era conhecida como o conselho dos Dez. Os reis que lideravam o mundo sentavam-se a uma mesa retangular e faziam seus votos. Os reis jamais chegariam a um acordo se os votos ficassem empatados. E novamente todos discutiam novas ideias a fim de convencer uns aos outros.

- Estamos perdendo nossa posição real, cuspiram-me no rosto, literalmente falando. Um servo que se tornou influente causou a maior baderna que já ocorreu em meu reinado. - A voz era passível, seu semblante também. Um homem de altura mediana, cabelos longos e loiros, rosto fino, trajado em um sobretudo negro, o rei mais perverso, reinava a leste. Este empunhou sua espada. - Morte aos rebeldes!- bradou.

Isso fez com que todos os cavaleiros reais levassem à mão a espada, mais sem retirarem da bainha. Cada rei tinha seu cavaleiro real, sua lealdade era tamanha que dariam a vida em proteção ao seu rei.

Emperatus, o rei mais influente sabia qual era o resultado daquela conferência. Havia comprado o voto de alguns, e após bradar “morte aos rebeldes” garantia seu resultado esperado.

- Como vocês já sabem, minha posição como rei do sul, não é nada mais do que garantir proteção ao meu povo. Esta é a missão passada por gerações pela família Mor, tenho que assegurar que Escarlate durma tranquilamente seu sono eterno. Desperte-o e não economizarei forças para detê-lo. - Disse o rei do sul, um jovem com os cabelos arrepiados, trajado em uma couraça que parecia escama, e com uma espada na cintura. O jovem rei do reino ao sul declarou seu voto negativo seguido de uma ameaça, não que seu voto garantisse a conclusão.

- Por essa eu não esperava, descendente de Erwin’Mor. Terei eu mesmo o prazer de despertar o Senhor. - A voz de Emperatus ressoava pelo salão. O último rei acabara de votar. Emperatus percorreu a sala com os olhos.

- A decisão está tomada. - disse.

- Cuide com o que fala meu filho. Eu estou com o posto de ancião; - Disse o mais idoso dos reis, que era pai de Emperatus. - Infelizmente a decisão está tomada. - Concluiu.

De todos ali presente apenas três votaram negativo, apoiando o rei do sul, os demais votaram positivo uns porque temiam perderem suas posições como rei, e alguns gananciosos por influência de Emperatus.

O jovem Erwin’Mor II ameaçou sacar a espada, mas os cavaleiros reais se adiantaram e mobilizaram o jovem rei, que aliás era o único mais ousado que não trazia consigo um cavaleiro real.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mephisto Waltz; 24-02-2013 às 10:01.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante este prológo!

Bom, bem vindo a seção. Parece que já tem certa habilidade em escrever, não percebi muitos erros. Porém não deu pra escapar alguns erros... Mas estou com preguiça de citá-los aqui. D:

O enredo é bem interessante, vi agora que é uma história alternativa. Esse lance do "dragão escarlate" e reis perdendo sua influência, cavaleiros reais e as outras coisas me deixaram com muita vontade de ver a história toda! Gosto de coisas medievais, e a sua anda bem na linha com os dragões, os cavaleiros reais...

Parece que vem vindo muito aí. O meio e o fim me parecerem que ficarão épicos, e os próximos capítulos também ficarão!

Enfim, eu aguardo próximos capítulos. Espero que não desanime, estarei acompanhando e te ajudando com os erros!

Ah, recomendo a você a tirar o negrito e deixar em Times new Roman com tamanho 3. A leitura ficará bem agradável.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa amigo, já me sinto honrado pelo seu comentário. Obrigado pelas recomendações.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia e bem-vindo à seção...

Achei muito interessante, vai render muito pano e vai ser bom pra movimentar uma seção há tempos parada. Contudo, um conselho: cuidado com o uso do ponto-e-vírgula. Há muitas situações em que você o usa como ponto final, e isso não pode. Ponto-e-vírgula serve como pausa ou separação de itens quando mais de dez já foram citados e separados por vírgulas anteriormente ou para separar orações em que houve a elipse de um verbo comum.

Fora isso, nada mais tenho a comentar. Estou ansiosa para ver o desenrolar da historia. Estou acompanhando.

Abraço.

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, esse comentário me abriu os olhos para diversos erros, acabei por corrigi-los. (acho )
    Muito obrigado, aguardo mais comentários. Logo terá mais post.

Publicidade:

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante! Você escreve bem, rapaz. Parabéns. Gosto muito de histórias sobre dragões, e acredito que no desenrolar do conto vai acontecer várias coisas épicas acerca do Escarlate.

Espero ansiosamente pelo próximo capítulo.

Abraço.

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergaminho II

O Senhor Escarlate residia numa caverna quase subterrânea que ficava no centro das terras ao sul. O Senhor era uma criatura dragão que foi o único sobrevivente de sua espécie. Dois apêndices recurvados emolduravam a superfície de sua cabeça. Estes cornos combinavam-lhe uma aparência agressiva. Suas presas e garras eram aterrorizantes. Suas asas quando aberta, cortavam os céus e tinha o formato duplodenteada variada. Suas escamas, impenetrável como o metal mais resistente, sua estrutura passava dos 10 metros e sua cor era de um magnífico escarlate. A criatura dormia profundamente por uma magia que o selou por quase meio século.

O reino ao sul se resumia numa modesta cidade que foi fundada por Erwin’Mor. Era próspero e tinha leais súditos, por isso era considerado pelo conselho um reino, ainda que pequeno.

Erwin’Mor II, não pudera evitar o despertar, caminhava cabisbaixo e pensativo. Não tinha medo, afinal era filho do grande guerreiro e herdara toda coragem, sagacidade e perspicácia além de ser audaz. Lembrou-se então do conselho do velho pai, que já previa esse dia. E Rumou para a casa de um velho sábio que o pai indicara.

Wolfiage, sábio talentoso, além de um poderoso bruxo. Auxiliara na jornada de seu pai, uma pessoa completamente confiável. O jovem bateu três vezes à porta de uma simples casa que residia em uma pequena floresta. O sábio abriu e fitou-lhe por um tempo:

- Entre meu jovem. - Disse o velho, e logo lhe indicou uma cadeira. A casa era modesta, alguns móveis e objetos desconhecidos (talvez mágicos) e duas estantes cheias de livros.

- Desejei que esse dia nunca chegasse, mas era inevitável, como seu pai mesmo me disse há algum tempo. - Falou o velho pensativo, que já sabia do que se tratava aquela visita.

Surgiu em poucos segundos uma jovem, bela em seus cabelos vermelhos, olhos penetrantes. Serviu-lhe chá. Era ela filha de Wolfiage, e descendente de todos os poderes místicos do velho. Erwin’Mor II a conheceu quando ainda era uma criança, mas nunca pode esquecer-se de seus olhos penetrantes.

- Presumo que já conheça minha filha, Erika Moon. - Disse o velho e tossiu logo após.

- Lembro-me bem de seus olhos. - Disse o jovem sincero. - Vim por indicação de meu pai senhor Wolfiage, sei que pode me ajudar.

- Não há nada que eu possa fazer filho. Sabes muito bem que a decisão do conselho é absoluta. Aquela criatura será despertada, o que posso fazer é dar-lhe apoio e força. - O velho olhava intensamente para a filha. - Erika se juntará a você, é o destino dela desde que nasceu.

- Juntemos a nossa força. - Erika que desde então não pronunciara palavra alguma, disse, e parecia decidida.

- Dou-lhe minha palavra que sua filha não morrerá, darei minha vida para protegê-la. - o jovem retirou sua espada, fincou-a no chão e concluiu sua frase ajoelhando-se com a perna direita.

O velho sorriu calmamente, talvez não vivesse o bastante para ver o triunfo dos jovens, mas havia entregado o futuro de sua amada filha nas mãos de um jovem de honra, filho de seu falecido amigo, Erwin’Mor. A nostalgia invadiu-lhe o coração, e relembrou da ultima luta, mas agora estava velho. Depositei toda a esperança do mundo nas costas deles, pensou Wolfiage enquanto via ao longe os jovens caminhando.

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergaminho III

Emperatus seguia com sua tropa a caminho da caverna do Senhor Escarlate. Agora podia mostrar a sua verdadeira face. A face de um mago maligno. Sabia que o selo de Erwin’Mor era poderoso demais, sabia também que apenas o sangue do herdeiro daria conta da magia. Emperatus escondia seu lado de mago em uma religião, que desde um tempo atrás vinha promovendo um culto, influenciando as pessoas de acordo com o ensinamento chamado Nova, que também era o nome do culto, e já tinha uma boa quantidade de seguidores fiéis. Se o mundo estava em caos era por sua causa que há anos viera alienando as pessoas para ter um motivo para acordar Escarlate. E conseguiu. Apossaram-se da caverna, as tropas e os cultistas, para iniciar o ritual do despertar.

- Comecemos a nossa festa, porém, a peça chave para o nosso ritual é o atual herdeiro de Erwin’Mor. Ordeno-os meus espectros que iniciem a busca. - Bradou Emperatus, seguido de um riso maquiavélico.

- Sim, senhor! – gritaram as tropas e rumaram em direção dispersa.

A caverna era iluminada por chamas bruxuleantes que dava contrastes medonhos. Havia ali alguns esqueletos de animais silvestres. Morcegos erguiam vôos a cada aproximação de luminosidade. O cheiro de excrementos desses animais tornava o local muito fétido. A criatura monstruosa repousava sob uma inclinação rochosa, os cultistas formaram um circulo ao redor da inclinação e de joelhos murmuravam em uníssono, algo inaudível, fossem talvez as palavras de iniciação do ritual.

*
    Os dois jovens rumavam em direção à cidade Testamento, o reino de Erwin’Mor II. Não falavam nada, não por timidez, o jovem Erwin’Mor estava caído em pensamentos e a preocupação tomava-lhe conta. Pensando que talvez não conseguisse, pensava também nas consequências de um fracasso. Era uma guerra que se iniciava. A garota via isso em seu rosto, queria dividir, queria parte de seu fardo, estava ali para isso:

- Vejo que está aflito e perturbado. - iniciou Erika.

Não houve resposta, Erwin’Mor estava mergulhado em pensamentos e preocupações. Erika nada pôde fazer, então apenas o seguiu em silêncio. O entardecer caia, chegariam ao reino pelo amanhecer.

*
    Era inacreditável o que estava presenciando. Sua cidade Testamento estava em chamas, seu reino, o legado que sei pai deixara estava em chamas. Seu povo, mortos. O jovem deixou-se cair de joelhos. Erika olhava aterrorizada, levou as mãos à boca e deixou cair algumas lágrimas.

Um grito ensurdecedor urrou, era de Erwin’Mor II. O ódio subia como uma cólera. Fechou os olhos, tremia. Teria de vingar, suas feições mudaram:

- Está certa de que quer me seguir? - perguntou o jovem com a voz que soou um pouco trêmula, e Erika respondeu determinada:

- Até o fim. - mesmo sabendo que seu pai, o velho Wolfiage corria perigo, mas agora era um caminho sem volta. Erika seguiria o caminho de vingança que o seu companheiro trilharia.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!
    Demorei um pouco para poder ler essa história, ando meio ocupado, mas agora vi que valeu a pena parar um pouco e lê-la!
    Sua forma de narração é muito, mas muito boa mesmo. Essa escrita em sentenças curtas imprime à história um tom que mescla urgência e suspense, é muito bom!
    Apesar de não ver uma ligação dessa história com o Tibia, não desejo que essa história seja movida. Se possível, coloque alguma referência tibiana aí, só para não correr o risco de ter sua história movida.
    Por favor, continue escrevendo. Não deixe o vazio dessa seção te desanimar!
    Abraços.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite!

Primeiramente, estou achando a história bem bacana. Apesar de sua narração ser rápida, você consegue descrever muito bem o seu universo, adicionando muita criatividade à essa paradíssima Seção hehehehe

Continue, por favor. Saiba que estou acompanhando. Te desejo o melhor, e que você leve o tempo q precisar para terminá-la.

Abraços!

P.S.: Interessa-se pelo Torneio Roleplay? Caso sim, favor responder lá no Tópico a fim de que monte a lista... Adoraria tê-lo conosco!

Saudações!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  3. Diferentes tipos de Metal e Rock
    Por Fifoswaldo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 18-04-2006, 16:16
  4. Para entender alguns tipos de metal
    Por Arkantos da Morte no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 03-07-2005, 17:34
  5. Reni, o mago perfeito!