Bom gostaria de cada pessoa que esta vendo esse topico escrevese 5 motivos (boms e ruins) para usar ou não axe....por favor.Obrigado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom gostaria de cada pessoa que esta vendo esse topico escrevese 5 motivos (boms e ruins) para usar ou não axe....por favor.Obrigado
Olha, eu tenho um knight e sempre usei Axe nele e usei porque gosto, nunca pensei em vantagens ou qualquer outro motivo. Afinal, o jogo é para se sentir bem, se divertir, e eu posso dizer que tive um bom tempo com o knight, até descobrir o meu sorc, hehehe!
Meu motivo/conselho é esse: use o que te deixa mais a vontade com o char!
Um abraço!
Bom ▬ Pode usar set full redução de dano , e ainda ter um ataque alto.
Ruím ▬ Não existe.
Cara, assim..
Não tem essa de uma melhor que a outra, todos os 3 tipos tem vantagem em algo, eu vejo como: AXE = ATK mais alto, SWORD = Melhor defesa, Club = melhores preços.
Vantagens:
1- maior ataque.
2- maior variedade.
3- geralmente possui melhores preços ( vide crystalline axe comparado á shiny blade).
4- pode usar set full de redução de dano que ainda vai ter o mesmo ataque ( e até maior) que um set full de skills de sword.
5- Axe rings geralmente são mais baratas e fáceis de se obter.
Desvantagens:
- Meio difícil de se obter.
- Preço de armadura que aumenta skill (earthborn titan armor) extremamente caro e praticamente inviável.
- Pesadas (muito oz)
- Não possuem shield que aumentam skills ( como nas swords, o shield of corruption).
Ta ai os meus motivos. Mesmo eu usando sword a vida toda eu sempre recomendo usar axe.

Apesar de usar sword, creio que bons motivos para usar axe são:
Boa variação de axe por level.
Atualmente é uma das classes mais potentes (isso varia de tempos em tempos).
Mais fácil de entrar no ranking
Preços mais atrativos que sword.
Acho que é isso.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Axe é bom por ter o maior ataque entre as classes de armas melee, entretanto eles tem uma defesa pior.
Eu vejo axe como uma coisa boa, por dar mais dano que as outras armas. Mesmo que com defesas menores, não me preocupo já que o shield sempre irá suprir a necessidade de defesa ^^
Não sei se existem 5 pontos para serem apontados no axe, isso é de cada um, se quer mais dano pegue um axe, se quer mais defesa um club ou se quer o meio termo as sword estão aí![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
5 motivos pra usar axe:
1 - SCA
2 - Hellforged Axe
3 - Vile Axe
4 - Royal Axe
5 - Noble Axe
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

Eu acho que a principal diferenca entre axe e sword esta nas armas two handed, a avenger por exemplo tem defesa 38, a mesma da warlord sword embora o ataque seja menor eh uma boa arma, quase nao se toma hit com ela, enquanto que se voce usar a rutless que tem o mesmo ataque da avenger com def 15 vira um saco de pancada, porque a defesa da two handed esta na arma.
Concluindo, sem shield voce esta perdido.