Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Top Aurera Deleted! Discussão 2013!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por angryflashy Ver Post
    Em meados de 2006, foi onde o jogo estourou totalmente, em 2007 chegando ao seu record de playeres online simultaneamente!

Os bots não se resumiam em "CAV-BOT" (cave bot) (Caçar sozinho).
    Vamos falar da "MUDANÇA" dos playeres, em 2006~2007 era comum, voce ir ao centro de rookguard (Rookgaard) para vender sua vangloriosa mace depois de uma bela e esforçada hunt de skeletons, voce vender sua mace ali, por 30~35 moedas de ouro, que emoção!...

Desses 30k, presumimos que 20k deles sejam booters (botters), ou até mais.

Hoje claramente de 10 playeers que vimos (...)
    Sim meu claro(racismo!) tibiano, essa é a clara (mais racismo!) vida de hoje.

(...) o grande e honesto tibiano que está ali, se esforçando claramente (controle seu vício de linguagem) durante 2 horas diárias do seu dia para poder se divertir, em uma hunt, em uma quest, ou então mesmo se divertindo com amigos.

Sim, com tantos jogos novos, tanta tecnologia porque devo jogar esse jogo escroto?
    As pessoas não se perguntavam isso a 5~6 anos atras, pois jogavam tibia por falta de escolha, na maioria delas seu PC não tinha capacidade para rodar outro jogo, e agora já estamos em um futuro bem avançado! (tanto que eu tenho até um carro que voa! Não esqueça que Tibia evoluiu também)

5-"TOP DE AURERA LEVEL 335 DELETADO" (Klamz)? Sem nexo? Sem nenhum anuncio? Top's não eram protegidos? Nunca foram.

De acordo com boatos, o CM loga no mundo em que deseja "Vasculhar" e vai até um jogador (INVISIVEL) suposto botter, analisa sua situação, o cara está ali no personagem, matando monstros, correndo pra la e pra ca, catando items, o CM da um "TP" no jogador, para uma cidade que não é de sua moradia, se o personagem não demonstrar quaisquer (qualquer) reação (ou coloque esta palavra no plural) o mesmo é deletado sem direito a recorrer.

Então, eu acho que dessa vez é pra valer? Se até o TOP de aurera foi deletado, porque pequenos botters atrapalhando sua cav não poderiam ser tambem? (eles também são)

Bom, vou terminando por aqui, e logo vou correr para o site, e criar minha nova conta e meu novo personagem, pois dessa vez eu acredito, e estou vendo resultados!
    Botter detected. A gente logo vê
    Última edição por Rayer; 28-03-2013 às 17:45.

Tópicos Similares

1. # TOP Fakes
    Por CJean no fórum Fakes
    Respostas: 832
    Último Post: 29-10-2013, 09:36
  2. TibiaBR Retro 2012
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 23-01-2013, 09:21
  3. Extenção do Lorofous
    Por Lorofous no fórum Testes
    Respostas: 39