Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Top Aurera Deleted! Discussão 2013!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Top Aurera Deleted! Discussão 2013!

CipSoft x Botters 2013! The Final Battle

-Será que dessa vez, a praga que tanto foi o "CÂNCER" para o tibia chegou ao fim?
    -Será que dessa vez, alguém conseguiu finalmente descobrir a cura para isso?
    -A Resposta seja, talvez sim, talvez não!
    -Mais ai vem a sua cabeça, mais um tópico falando de botters, mais um tópico cansativo!
    -NÂO MEU AMIGO! não de forma alguma!
    -Parece que dessa vez a CipSoft resolveu pegar pesado, e comecar 2013 com cartas na manga.
    -Parece que os indícios dessa vez são muito mais fortes do que antes!
    -Uma grande repercussão está sendo criada em forums de famosos bots que se auto denominavam "Indetectável"

Nesse tópico, vamos falar DA VIDA onde nasceu essa "bactéria" denominada como sem cura!

1° A Origem

Em meados de 2006, foi onde o jogo estourou totalmente, em 2007 chegando ao seu record de playeres online simultaneamente!
    O jogo foi criado em 1997, oficializado em 2001, na alemanha por 4 jovens estudantes.
    Não vamos nos aprofundar na história do tibia, e sim na do bot.

Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)

Vimos assim então arrendondando 64 mil playeres online, tendo hoje 77 mundos online. Na época, vamos arredondar para 70 mundos online.
    Fazendo as contas são cerca de 914 playeres online para 70 mundos (2006~2007)
    Nessa época, já existiam os bots sim, mais nada como algo perigoso, ainda não eram vistos pela sociedade como algo do tipo: - Nossa não da pra jogar esse jogo.
    Os "bots" dessa época facilitavam mais o jogo no fato da "LUZ" da "PESCARIA" de "TRAVAR A MIRA" (Não existia Hotkey)
    Os bots não se resumiam em "CAV-BOT" (Caçar sozinho). Pelo menos a maioria deles.
    Vamos falar da "MUDANÇA" dos playeres, em 2006~2007 era comum, voce ir ao centro de rookguard para vender sua vangloriosa mace depois de uma bela e esforçada hunt de skeletons, voce vender sua mace ali, por 30~35 moedas de ouro, que emoção!...
    Hoje você vaga por rookguard, e oque encontra, é um centro vazio, onde um dia já foi uma cidade habitada!

Em meados de 2009, onde a situação realmente se agravou aprofundando o tibia e onde a praga surgio, um bot então pouco conhecido, ganhou força entre as terras tibianas, (hoje extinto)!
    Então foi onde os "GM's" Gamemasters entraram em ação! começaram um grande trabalho esforçado, e árduo!
    Mais de nada adiantou, então a CipSoft resolve remover os GM's voluntários do jogo.
    Pouco tempo antes disso houve a queda desse bot, onde o criador acabou criando conflitos com outro cara importante e o bot foi descontinuado!
    Porem hoje existe um BOT muito mais poderoso, que ganhou mais força ainda.

Durante 4 anos o tibia foi decaindo, e seus playeres passaram hoje de 60k para 30k online.
    Desses 30k, presumimos que 20k deles sejam booters, ou até mais.
    Hoje claramente de 10 playeers que vimos, 7 money makers (booters), 2 main char (booters), e 1 pessoa honesta jogando na mão mostrando seu esforço!
    Sim meu claro tibiano, essa é a clara vida de hoje.

2° Fins Financeiros

Muitos dizem que a CipSoft deixou a situação se agravar, devido ao grande lucro da empresa! Apesar, isso nada mais é que um Ciclo.

(Booter Botter>P.A>Dinheiro Virtual>Venda de dinheiro virtual por dinheiro real>Mais outra conta botter>Mais outra P.A e assim em diante.
    (CipSoft $$>Aumento de contas Premium Accounts botiando>Mais $$ e assim por diante.

Nesse ciclo, as 2 partes saem no lucro, e quem sai lesado? o grande e honesto tibiano que está ali, se esforçando claramente durante 2 horas diárias do seu dia para poder se divertir, em uma hunt, em uma quest, ou então mesmo se divertindo com amigos.
    Então voce pensa, porque hoje em dia devo jogar tibia?
    Sim, com tantos jogos novos, tanta tecnologia porque devo jogar esse jogo escroto?
    As pessoas não se perguntavam isso a 5~6 anos atras, pois jogavam tibia por falta de escolha, na maioria delas seu PC não tinha capacidade para rodar outro jogo, e agora já estamos em um futuro bem avançado!

3° 2013 The Final Battle

Grandes rumores fortes, estão rolando pelos forums de bot, que agora quem está fazendo a deleção dos personagems trapaceiros são os "CM's" internos funcionários da CipSoft, ou mais conhecido como "Community Managers".
    Mais até agora nenhuma nota oficial foi divulgada sobre tal.

Suposta detecção:
    1- "è meu amigo, seu char já foi parar sozinho em um templo de alguma cidade, da qual voce nao residia?" Estranho não?
    2-"Aumento da taxa de respawns para os mundos mais vazios? Um pouco tão que estranho? Onde os "Moneymakers" vivem?"
    3-"A maioria dos botters, tem a função de ao morrer, retornar a cav, e continuar botiando, isso levaria a 1° questão aqui citada?"
    4-"Se notarmos os CM's que possuem personagens em todos os mundos, eles estão recentemente logados no jogo" para que?
    5-"TOP DE AURERA LEVEL 335 DELETADO" (Klamz)? Sem nexo? Sem nenhum anuncio? Top's não eram protegidos?

De acordo com boatos, o CM loga no mundo em que deseja "Vasculhar" e vai até um jogador (INVISIVEL) suposto botter, analisa sua situação, o cara está ali no personagem, matando monstros, correndo pra la e pra ca, catando items, o CM da um "TP" no jogador, para uma cidade que não é de sua moradia, se o personagem não demonstrar quaisquer reação o mesmo é deletado sem direito a recorrer.
    Então, eu acho que dessa vez é pra valer? Se até o TOP de aurera foi deletado, porque pequenos botters atrapalhando sua cav não poderiam ser tambem?
    Simples, dessa vez, REPORTE com vontade, e acredito.
    Quem sabe no outro dia voce veja esta mensagem:

Character BOTTER does not exist.

Bom, vou terminando por aqui, e logo vou correr para o site, e criar minha nova conta e meu novo personagem, pois dessa vez eu acredito, e estou vendo resultados! Acessem voces mesmo os forums oficiais do tibia, e vejam a grande repercussão!
    È dessa vez é a batalha final! Ou alguém descobri a cura para esse "cancer" ou estamos chegando ao estagio final dessa bactéria maligna!
    #PARTIU Tibia.COM!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por angryflashy; 26-02-2013 às 10:46.

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É parece que as coisas estão indo bem mesmo , espero que continue assim.Espero que o numero de players aumente agr

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amém!
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pessoalmente prefiro não criar esperanças de que eles vão acabar com os bots (o que eu acho muito difícil), porém penso que a cada 1 botter q eles deletam algum player q caça no lugar onde ele ficava já vai se beneficiar, ou seja de 1 em 1 a situação pode melhorar Bom tpc
    Última edição por Gabarros; 26-02-2013 às 10:36.
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá começando a ficar bom..

Pena que eles ja se ligaram o que está acontecendo e vão parar de usar o bot até as coisas acalmarem

Como já dito muitas vezes aqui, o problema não é só um noob de bot ocupando uma cave, mas sim o level que esse noob atingiu...

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu dei essa idéia de vasculhar pessoalmente os botters tops no mesmo dia que tiraram os GM's do jogo. Se eles estiverem mesmo fazendo isso, os robôs estão com os dias contados, pois o medo da deleção os fará desaparecer gradativamente.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia!

Tomara que continuem deletando, e deletando, e deletando!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom topico

Mesmo que não seja o fim dos botter, já vejo as melhoras, em Refugia pela primeira vez, cheguei para ajudar um amigo na fire axe quest, e simplesmente não tinha NINGUÉM na dragon lair de edron, em refugia normalmente tem mais botters nesse lugar do que os proprios Dragons, sem contar com o corruption hole, todo dia tinha os mesmo caras la, fui la somente para achar eles e reportar e a cave estava vazia, unico que estava caçando era um player que joga na mão.

Já é possivel perceber que o ar dos botters mudaram, antes eles viviam dizendo que jamais seriam deletados, hoje já podem bottiar e quando voltarem no pc não ter mais char.

Só espero que a cip pegue pesado nas guilds dominantes dos servers pvp, eles não jogam, simplesmente usam tibia como um grande negocio, fechando respow e metendo milhares de makers fazendo dinheiro.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muita informação errada nesse tópico, MUITA MESMO.

Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)

Vimos assim então arrendondando 64 mil playeres online, tendo hoje 77 mundos online. Na época, vamos arredondar para 70 mundos online.
    Fazendo as contas são cerca de 914 playeres online para 70 mundos (2006~2007)
    Primeira informação errada, a média de players online em 2007 era de 40 a 50 mil, e não 64 mil pessoas online. Esse dia foi algo inédito porque foi a semana de double exp. Todo mundo logou pra pegar level.

Os "bots" dessa época facilitavam mais o jogo no fato da "LUZ" da "PESCARIA" de "TRAVAR A MIRA" (Não existia Hotkey)
    As hotkeys existem desde que tibia é tibia, as mudanças da hotkey foram feitas em meados de 2006.

Vamos falar da "MUDANÇA" dos playeres, em 2006~2007 era comum, voce ir ao centro de rookguard para vender sua vangloriosa mace depois de uma bela e esforçada hunt de skeletons, voce vender sua mace ali, por 30~35 moedas de ouro, que emoção!...
    Hoje você vaga por rookguard, e oque encontra, é um centro vazio, onde um dia já foi uma cidade habitada!
    Errado rook já era vazia desde 2005, dificilmente você ia ver gente em rook depois de 2005. Alguns mundos non-pvp se salvavam mas, hoje também é possível vender mace em rook é só ir em mundo opt-pvp. Os mundos PVP em geral estão vazios desde 2005 por causa do abuso de poder.

Em meados de 2009, onde a situação realmente se agravou aprofundando o tibia e onde a praga surgio, um bot então pouco conhecido, ganhou força entre as terras tibianas, (hoje extinto)!
    Então foi onde os "GM's" Gamemasters entraram em ação! começaram um grande trabalho esforçado, e árduo!
    Mais de nada adiantou, então a CipSoft resolve remover os GM's voluntários do jogo.
    Pouco tempo antes disso houve a queda desse bot, onde o criador acabou criando conflitos com outro cara importante e o bot foi descontinuado!
    Porem hoje existe um BOT muito mais poderoso, que ganhou mais força ainda.
    Não foi em 2009 que a situação agravou, o cavebot existe desde 2005 o problema é que ninguém confiava nos bots até então. O neo também não surgiu em 2009 porque o NEO apenas mudou para esse nome ele existe teoricamente desde 2007.
    Os GMS não foram removidos por causa dos botters e sim por serem corruptos e não eficientes.
    Os bots são iguais não existe mais poderoso ou menos poderoso.

Durante 4 anos o tibia foi decaindo, e seus playeres passaram hoje de 60k para 30k online.
    O record de players foi em 2007 ou seja se passaram 6 anos e não 4. E como eu disse a média de players não era 60K e sim em torno de 40k e 50k.

Desses 30k, presumimos que 20k deles sejam booters, ou até mais.
    Hoje claramente de 10 playeers que vimos, 7 money makers (booters), 2 main char (booters), e 1 pessoa honesta jogando na mão mostrando seu esforço!
    Sim meu claro tibiano, essa é a clara vida de hoje.
    Presumimos nada, você presume e isso é puro chute esses números não existem.
    Antes era só 65% de botters, agora é 90% decide ai ou é 65 ou 90.
    Última edição por Andrew_; 26-02-2013 às 12:06.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Tem muita informação errada nesse tópico, MUITA MESMO

As hotkeys existem desde que tibia é tibia, as mudanças da hotkey foram feitas em meados de 2006.

Errado rook já era vazia desde 2005, dificilmente você ia ver gente em rook depois de 2005. Alguns mundos non-pvp se salvavam mas, hoje também é possível vender mace em rook é só ir em mundo opt-pvp. Os mundos PVP em geral estão vazios desde 2005 por causa do abuso de poder.

Não me lembro disso não, na época que eu jogava eu tinha que digitar as magias na mão, e depois mesmo com hotkeys não era possivel adicionar runas, e nehum outro tipo de artefato, quando ela surgiu somente podia escrever coisas, e nem tinha a opção de automatico, você ativava a hotkey, porem tinha que dar enter para soltar a magia, ela somente escrevia o que você progamou la.

Rook não era vazia antigamente, não era fácil igual é hoje de conseguir sair de la, hoje em 2 horas ou menos você sai de la, e é muito mais fácil conseguir coisas. Rook nos tempos antigos sempre teve uma grande presença de players.

Você fala de alguém que está colocando informações erradas, faz um comentario, mas o seu também não é 100%.

Publicidade:

" Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Tópicos Similares

1. # TOP Fakes
    Por CJean no fórum Fakes
    Respostas: 832
    Último Post: 29-10-2013, 09:36
  2. TibiaBR Retro 2012
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 23-01-2013, 09:21
  3. Extenção do Lorofous
    Por Lorofous no fórum Testes
    Respostas: 39