Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Dragão Escarlate

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dragão Escarlate

Segue abaixo, a história que irei desenvolver a partir de um rascunho já completamente escrito, espero que apreciem a história

Pergaminho I
    Dragão Escarlate

À medida que o caos e a desordem passam a dominar a terra, onde a anarquia é quase completa e os reis perderam sua autoridade, é esse o momento do despertar da criatura mais forte, que será capaz de reduzir tudo a zero, causando a destruição total.

- Senhores aqui presente nessa conferência, sabemos que é de maior prioridade que despertemos o Senhor Escarlate. - disse um idoso que redigia a palavra para todos os reis que ali estavam presentes.

- Sabemos do que o Escarlate é capaz, meu voto é sim. - Disse um rei que comandava algumas milhas de terras ao norte.

- Este é um ato impensável. Jogaremos ao ar todo o esforço que os nossos antepassados tiveram. - Bradou o rei do trono ao sul. Alguns assentiram, concordando com a última frase que ouviram.

Esta conferência era conhecida como o conselho dos Dez. Os reis que lideravam o mundo sentavam-se a uma mesa retangular e faziam seus votos. Os reis jamais chegariam a um acordo se os votos ficassem empatados. E novamente todos discutiam novas ideias a fim de convencer uns aos outros.

- Estamos perdendo nossa posição real, cuspiram-me no rosto, literalmente falando. Um servo que se tornou influente causou a maior baderna que já ocorreu em meu reinado. - A voz era passível, seu semblante também. Um homem de altura mediana, cabelos longos e loiros, rosto fino, trajado em um sobretudo negro, o rei mais perverso, reinava a leste. Este empunhou sua espada. - Morte aos rebeldes!- bradou.

Isso fez com que todos os cavaleiros reais levassem à mão a espada, mais sem retirarem da bainha. Cada rei tinha seu cavaleiro real, sua lealdade era tamanha que dariam a vida em proteção ao seu rei.

Emperatus, o rei mais influente sabia qual era o resultado daquela conferência. Havia comprado o voto de alguns, e após bradar “morte aos rebeldes” garantia seu resultado esperado.

- Como vocês já sabem, minha posição como rei do sul, não é nada mais do que garantir proteção ao meu povo. Esta é a missão passada por gerações pela família Mor, tenho que assegurar que Escarlate durma tranquilamente seu sono eterno. Desperte-o e não economizarei forças para detê-lo. - Disse o rei do sul, um jovem com os cabelos arrepiados, trajado em uma couraça que parecia escama, e com uma espada na cintura. O jovem rei do reino ao sul declarou seu voto negativo seguido de uma ameaça, não que seu voto garantisse a conclusão.

- Por essa eu não esperava, descendente de Erwin’Mor. Terei eu mesmo o prazer de despertar o Senhor. - A voz de Emperatus ressoava pelo salão. O último rei acabara de votar. Emperatus percorreu a sala com os olhos.

- A decisão está tomada. - disse.

- Cuide com o que fala meu filho. Eu estou com o posto de ancião; - Disse o mais idoso dos reis, que era pai de Emperatus. - Infelizmente a decisão está tomada. - Concluiu.

De todos ali presente apenas três votaram negativo, apoiando o rei do sul, os demais votaram positivo uns porque temiam perderem suas posições como rei, e alguns gananciosos por influência de Emperatus.

O jovem Erwin’Mor II ameaçou sacar a espada, mas os cavaleiros reais se adiantaram e mobilizaram o jovem rei, que aliás era o único mais ousado que não trazia consigo um cavaleiro real.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mephisto Waltz; 24-02-2013 às 10:01.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante este prológo!

Bom, bem vindo a seção. Parece que já tem certa habilidade em escrever, não percebi muitos erros. Porém não deu pra escapar alguns erros... Mas estou com preguiça de citá-los aqui. D:

O enredo é bem interessante, vi agora que é uma história alternativa. Esse lance do "dragão escarlate" e reis perdendo sua influência, cavaleiros reais e as outras coisas me deixaram com muita vontade de ver a história toda! Gosto de coisas medievais, e a sua anda bem na linha com os dragões, os cavaleiros reais...

Parece que vem vindo muito aí. O meio e o fim me parecerem que ficarão épicos, e os próximos capítulos também ficarão!

Enfim, eu aguardo próximos capítulos. Espero que não desanime, estarei acompanhando e te ajudando com os erros!

Ah, recomendo a você a tirar o negrito e deixar em Times new Roman com tamanho 3. A leitura ficará bem agradável.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa amigo, já me sinto honrado pelo seu comentário. Obrigado pelas recomendações.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia e bem-vindo à seção...

Achei muito interessante, vai render muito pano e vai ser bom pra movimentar uma seção há tempos parada. Contudo, um conselho: cuidado com o uso do ponto-e-vírgula. Há muitas situações em que você o usa como ponto final, e isso não pode. Ponto-e-vírgula serve como pausa ou separação de itens quando mais de dez já foram citados e separados por vírgulas anteriormente ou para separar orações em que houve a elipse de um verbo comum.

Fora isso, nada mais tenho a comentar. Estou ansiosa para ver o desenrolar da historia. Estou acompanhando.

Abraço.

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, esse comentário me abriu os olhos para diversos erros, acabei por corrigi-los. (acho )
    Muito obrigado, aguardo mais comentários. Logo terá mais post.

Publicidade:

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante! Você escreve bem, rapaz. Parabéns. Gosto muito de histórias sobre dragões, e acredito que no desenrolar do conto vai acontecer várias coisas épicas acerca do Escarlate.

Espero ansiosamente pelo próximo capítulo.

Abraço.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante... Os dois capítulos ficaram bons, que pena o reino do 'Mor ter sido destruído...

A parte de Namur foi bem estranha, não entendi de primeira, que eu saiba não tinha ninguém que tinha dito a palavra-chave. Estranho, hein... D:

E acho que deviam ter tentado a resistência, era uma opção, a única, para não serem presos e mortos e a história acabar mais rápido. Mas vejo que tem mais vindo aí, então vou aguardar.

Espero que continue, estou acompanhando sempre que possível!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou gostando do ritmo da história, mas tenho que concordar com o Carlos, você pulou uma parte ali: o diálogo inteiro da reunião. Alguns errinhos nesses dois últimos capítulos, mas nada demais. Só vou apontar que você vem usando o hífen (-) no lugar do travessão (―) nos diálogos. Para fazer o travessão no Word, use Alt + 0151.
    Abraços!
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como recém-chegado a estas terras, vou conter-me em dizer que está ficando muito boa e pedir que continue escrevendo-a. Deixo as críticas e sugestões para os mais sabidos do assunto.

Acompanharei-o de perto!
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia!

Desculpe a demora em comentar aqui x.x

Bem, vou dizer que adorei esses ultimos capitulos xD As criticas que eu tinha para fazer ja foram feitas pelos que comentaram antes de mim.

Espero que voce continue! Sua historia eh muito boa!

Abraco,
    Iridium

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  3. Diferentes tipos de Metal e Rock
    Por Fifoswaldo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 18-04-2006, 16:16
  4. Para entender alguns tipos de metal
    Por Arkantos da Morte no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 03-07-2005, 17:34
  5. Reni, o mago perfeito!