Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 76

Tópico: Tibia tutorial request 2

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia tutorial request 2

Bem, eu notei que nos últimos tempos a sessão de paladins voltou a ficar um pouco parada (só tem tópicos perguntando sobre o que usar, maldição), então tive essa ideia.
    Se alguns bem lembrarem, não faz muito tempo atrás que um usuário do fórum fez um tópico igualzinho. O tópico era este:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470259

Ele parou de atualizar depois que parou de jogar por ter sido hunted.

Então, resolvi continuar o que ele começou, mas com algumas leves diferenças:
    1- Eu atualmente me encontro no level 140, então vou fazer tutoriais para leveis em torno do 120+. Se outras pessoas quiserem fazer tutoriais para leveis menores ou maiores, sejam bem vindas, terei maior prazer em colocá-los aqui.

2- Não garanto que vou fazer o tutorial do monstro ou local que pedirem. Isto aqui serve apenas para darem ideias e organizarem todos em lista.

3- Os tutoriais vão demorar um pouco. Eu sou um ser humano e meu tempo é cada vez mais curto. Portanto, como eu já disse, quem quiser ajudar, fique a vontade.

Vou colocar todos os tutoriais que forem sendo criados logo no topo desta página, nao só por mim, mas por quem mais quiser colaborar!

Amanhã eu já devo começar com um tutorial de Infernalists Yalahar.

Tutoriais requisitados:

- Werewolves Vengoth (feito)
    - Ancient Scarabs (feito)
    - Crystal Spiders
    - Quara Hell
    - Warlocks Demona
    - Quaras (Calassa, Frozen Trench, Yalahar).
    - Corruption Hole

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nikolai Bazarov; 22-05-2013 às 21:57.

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima iniciativa!!!

Uma pena eu não ser Paladin, do contrário com certeza eu ajudaria.
    Enfim, boa sorte, amigo. Espero de verdade que o projeto vá para frente, pois não só a seção de Paladins, mas todas as outras, estão meio paradonas ultimamente...

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se puder, faça um tutorial de vengoth, nao?
    Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dennis'archer Ver Post
    se puder, faça um tutorial de vengoth, nao?
    Po cara, você fala do Castle ou da dungeon de Werewolf? Eu não tenho o acesso ao Castle, portanto não posso fazer, mas creio que o Castle não seja bom para Pallys, devido ao fato de ser apertado e sem lugar para correr direito.
    Entretanto, se alguém fizer, vou ter a maior boa vontade de adicionar aqui.

Ótima iniciativa!!!

Uma pena eu não ser Paladin, do contrário com certeza eu ajudaria.
    Enfim, boa sorte, amigo. Espero de verdade que o projeto vá para frente, pois não só a seção de Paladins, mas todas as outras, estão meio paradonas ultimamente...
    Hahaha, valeu, também espero. Eu cheguei a pensar em parar antes mesmo de começar, depois de morrer pra Infernalists ontem ao apertar o botão power enquanto tentava tirava print para o tutorial, mas mudei de ideia. Enfim, espero que esse projeto tenha vida longa.

Primeiro tutorial criado. Infernalists Yalahar, lvl 120+:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...76#post6569976

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara uma boa idéia , atualmente estou sem meu computador , quando eu pegar ele de volta posso ajudar a galera de level 90~100 com alguns tutoriais e alguns lugares interessantes , e a galera que tem sugestoes de lugares e etc , acharia legal ja irem postando os pedidos , as vezes conseguimos encontrar outros voluntarios , seria legal se a maioria da galera colaborasse , até leveis mais baixos ...

EDIT : O único problema é eu achar um tempinho livre , e nao sei colocar as imagens de itens , bixos e etc , no caso poderia estar lhe mandando o tutorial e voce só adicionar as imagens ? Ou me ensinar a como coloca-las ? abraços !

Publicidade:

Última edição por Reggae Man; 21-02-2013 às 22:25.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Po cara, você fala do Castle ou da dungeon de Werewolf? Eu não tenho o acesso ao Castle, portanto não posso fazer, mas creio que o Castle não seja bom para Pallys, devido ao fato de ser apertado e sem lugar para correr direito.
    Entretanto, se alguém fizer, vou ter a maior boa vontade de adicionar aqui.
    pode ser de werewolfs.. tem task deles né?
    Usuário Nº: 89662

Por mais que eu poste eu não passo de um mero cidadão.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dennis'archer Ver Post
    pode ser de werewolfs.. tem task deles né?
    Tem sim, task de lvl 80+ e lvl 130-. Um bom lugar pra essa faixa de level, eu pessoalmente já cacei muito lá (fiz a task 3x). Exp razoável e loot bom.
    Posso fazer um tutorial deles sim, mas só que mais pra frente um pouco!

Po cara uma boa idéia , atualmente estou sem meu computador , quando eu pegar ele de volta posso ajudar a galera de level 90~100 com alguns tutoriais e alguns lugares interessantes , e a galera que tem sugestoes de lugares e etc , acharia legal ja irem postando os pedidos , as vezes conseguimos encontrar outros voluntarios , seria legal se a maioria da galera colaborasse , até leveis mais baixos ...

EDIT : O único problema é eu achar um tempinho livre , e nao sei colocar as imagens de itens , bixos e etc , no caso poderia estar lhe mandando o tutorial e voce só adicionar as imagens ? Ou me ensinar a como coloca-las ? abraços !
    Colocar imagens é bem simples, basta vc usar um site como o http://tinypic.com/ e dar upload na sua imagem. Depois postar o link Imagem pra fórum, ou algo assim.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei ao certo do que pedir tutorial, em relação a hunt, mas algo para mid level (lvl 60), sem ser muito arriscado.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godyon Ver Post
    Não sei ao certo do que pedir tutorial, em relação a hunt, mas algo para mid level (lvl 60), sem ser muito arriscado.
    Po cara, até tinha uma menina interessada em fazer tutoriais para o pessoal desta faixa de level, mas você precisa me dizer de que monstro/hunt, se não fica meio complicado!
    Enfim, se algo vier a sua mente me fale que eu mando mensagem pra ela.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Po cara, até tinha uma menina interessada em fazer tutoriais para o pessoal desta faixa de level, mas você precisa me dizer de que monstro/hunt, se não fica meio complicado!
    Enfim, se algo vier a sua mente me fale que eu mando mensagem pra ela.
    Quem sabe AS (se compensar para pallys, devido a task) ou Crystal Spider (também por causa da task). Se possível eu queria monstros de task, mas se achar que para paladino de lvl 60 for muito complicado tais bixos então não sei ;x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  2. [Artigo Oficial] Tibia 2010 - Uma retrospectiva
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 39
    Último Post: 06-12-2010, 12:53
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-2005, 13:20

Permissões de Postagem