Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Plains Of Havoc (PoH) - Venore

Registro
    19-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Plains Of Havoc (PoH) - Venore

Boa tarde Paladinos do Tibia Br, hoje trago pra vocês um tutorial SUPER básico de uma àrea bem conhecida pela maioria da população.Estou usando meio como um "teste", pois pretendo fazer mais tutoriais.E, acho que não consigo mais de um lugar a não ser PoH, que é onde cacei quase sempre Vamos lá ?

Recomendações :

Skills : 70/xx Já consegue caçar algo, mas 75/xx no mínimo para conseguir uma hunt lucrativa e tranquila.

Level : 30 +

Magic Level : Não é necessário um mínimo, mas lembre-se de que quanto maior melhor.

Equipamentos MÍNIMOS recomendados :
    Steel Helmet -
    Belted Cape -
    Plate Legs -
    Dragon Shield -
    Royal Spears -
    Dimarzio, como chego até lá ? Acalme-se pequeno gafanhoto, eu mostro à você.
    Spoiler: Caminho :

Mas Dimarzio, como sei até onde posso ir ? - Como você é apressado hein ? Eu fiz isso também !
    Spoiler: Respawn :

Criaturas - Por ordem de Exp.Os loots que são "pegáveis" estão em negrito.

Skeletons -
    50 hit points
    35 pontos de experiência por morte

Loot: 0-10 gp, Bone, Pelvis Bone, Torch, Viking Helmet, Brass Shield (semi-raro), Hatchet (semi-raro), Mace (semi-raro), Sword (raro).
    Ghouls -
    100 hit points
    85 pontos de experiência por morte

Loot: 0-30 gp, Rotten Piece of Cloth, Torch, 0-2 Worms, Ghoul Snack (semi-raro), Brown Piece of Cloth (raro), Pile of Grave Earth (raro), Scale Armor (raro), Viking Helmet (raro), Knife (muito raro), Life Ring (muito raro), Skull (muito raro).
    Minotaur Archer -
    100 hit points
    65 pontos de experiência por morte

Loot: 0-28 gp, 0-23 Bolts, Broken Crossbow, Piece of Archer Armor, 0-4 Piercing Bolts, Minotaur Leather, Meat, 0-2 Minotaur Horns, Brass Armor, Crossbow (raro), Scale Armor (raro).
    Orc Shaman -
    115 hit points
    110 pontos de experiência por morte

Loot: 0-5 gp, 0-2 Corncobs, Shamanic Hood, Broken Shamanic Staff, Orc Leather, Chain Armor, Chain Helmet, Spear, Grey Small Book, Orc Tooth (raro), Wand of Decay (raro).
    Cyclops -
    260 hit points
    150 pontos de experiência por morte

Loot: 0-65 gp, Meat, Short Sword, Cyclops Toe (semi-raro), Plate Shield (semi-raro), Battle Shield (raro), Halberd (raro), Club Ring (muito raro), Cyclops Trophy (muito raro), Dark Helmet (muito raro), Health Potion (muito raro), Wolf Tooth Chain (muito raro).
    Minotaur Guard -
    185 hit points
    160 pontos de experiência por morte

Loot: 0-20 gp, 0-2 Minotaur Horn, Battle Shield, Brass Armor, Chain Armor, Piece of Warrior Armor, Health Potion, Fishing Rod (raro), Minotaur Leather (raro), Double Axe (raro), Minotaur Trophy (muito raro).
    Orc Berserker -
    210 hit points
    195 pontos de experiência por morte

Loot: 0-15 gp, Ham, Lamp, Chain Armor, Chain Helmet, Halberd, Battle Axe (semi-raro), 0-2 Hunting Spears (semi-raro), Orc Tooth (semi-raro), Orc Leather (semi-raro), Orc Tusk (semi-raro), Orcish Gear (semi-raro).
    Demon Skeleton -
    400 hit points
    240 pontos de experiência por morte

Loot: 0-75 gp, Torch, 0-3 Throwing Star, Health Potion, Battle Hammer (semi-raro), Demonic Skeletal Hand (semi-raro), Mysterious Fetish (raro), Battle Shield (raro), Black Pearl (raro), Iron Helmet (raro), Mana Potion (raro), Mind Stone (muito raro), Guardian Shield (muito raro).
    Supplies :

Vão depender do seu estilo de jogo.Como eu priorizo o heal na magia, eu levava 1 terço de HP comparado ao que eu levava de MP.Ou seja,a cada 3 MP, eu levava 1 HP.

Potions - 30 e umas 10 devem durar umas 2 horas.

Food -
    Eu costumava levar uns 100.São baratos e leves.Fora que as criaturas podem dropar.

Munição -
    Encha o resto de sua cap. com elas.Umas 25 duram umas 2 horas.
    Quanto à hunt :
    - Façam lootbag apenas se quiserem.Lembrem - se que é uma àrea onde bastante gente caça, e tem um fluxo constante por ser a principal entrada de Venore.

- Não entrem em buracos que não foram citados aqui.Tem um de frente com o Templo que tem GS.Um do lado do respawn de 1 Tarantula(entre as àreas X e Y)que contém 2 Dragons,e mais pra baixo um Dragon Lord.No final da àrea X, tem uma caverna, que contém uma escada.Não desça essa escada sozinho,contém diversos Minotauros e Cyclopes.

- Não vá muito para Oeste(esquerda).De preferência ficando apenas no mapa que eu fiz, pois tem um bom respawn de GS.

- Não lembro em quantos "K/hr" a hunt fica,mas acreditem que dá pra upar muito legal.

- O gold(sem contar itens) gira em torno de 2,5k por hunt(1hr e 30).Lootbag pode aumentar e muito esse lucro.Ainda mais se você esconder em alguma árvore e ir carregando aos poucos para a cidade.
    Créditos :

Necrotar Warrior - Sempre tive afim de fazer tutorial sobre PoH, mas vi os Tutoriais dele e me inspirei.Me deu ajuda quanto aos maps.

Tibia ML - Mapas.

Tibia Wiki - Imagens das criaturas,informações(Hp e Exp), e loot.
    Galera,é meu primeiro tutorial,e estou aceitando dicas e sugestões.

Abraços !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RafaelDimarzio; 15-03-2013 às 17:33.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    13-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tutorial

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial, só acho que deveria fazer um alerta em relação as Giant Spider que podem estar nas proximidades.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Sem House Ver Post
    ótimo tutorial
    Obrigado

Citação Postado originalmente por Godyon Ver Post
    Bom tutorial, só acho que deveria fazer um alerta em relação as Giant Spider que podem estar nas proximidades.
    Obrigado.Mas se abrir o Spoiler de "Respawn" e olhar a parte de "Quanto à hunt", eu citei os locais onde há GS Que seriam naquele buraco de frente pro Templo,à direita do templo e a Oeste de PoH,onde há bastante GS.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bom , só achei meio desorganizado o mapa do respaw em relação as legendas ..

E dê informações sobre a cave dos Cyc , minotauros e Orcs , que é bem tranquilo , descendo com um stealth ring , e correndo ao norte , onde é possivel matar de um em um... e da cave de rots , que no -2 tem vários slimes , que dão bastante xp!

Estou querendo arriscar um tutorialzinho .. mas , vou ganhar experiencia em uma certa hunt , depois arriscarei..

Emfim , bom tutorial.. mas , acho que dá pra melhorar ein! Rep +

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kennye; 09-03-2013 às 22:39.

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Ficou bom , só achei meio desorganizado o mapa do respaw em relação as legendas ..

E dê informações sobre a cave dos Cyc , minotauros e Orcs , que é bem tranquilo , descendo com um stealth ring , e correndo ao norte , onde é possivel matar de um em um... e da cave de rots , que no -2 tem vários slimes , que dão bastante xp!

Estou querendo arriscar um tutorialzinho .. mas , vou ganhar experiencia em uma certa hunt , depois arriscarei..

Emfim , bom tutorial.. mas , acho que dá pra melhorar ein! Rep +
    Quanto à cave de rots, eu nunca fui .-. Mas eu não havia pensado no Stealth Ring.Só que eu teria que ir lá denovo pra me atualizar sobre o Respawn dos minos e cyclops.

E quanto aos mapas,não pensei em outra maneira de separar as àreas por "segurança".Eu mesmo achei que ficou complicado pelas cores dos pontos.Mas não pensei em outra coisa..A não ser que eu colocasse a miniatura dos bichos,mas aí pareceria que eu estaria representando a quantidade de criaturas,e não a existência da mesma,independente de número.
    Mas obrigado pelas dicas

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para low level caçar ali recomendo ir no máximo até no templo puxar uns ds pra matar, andar ali pra baixo nos orcs e nos wyverns é meio arriscado, principalmente nos mundos cheios, que sempre tem um espertinho pra lurar gs pra você.
    “Once you’ve accepted your flaws, no one can use them against you.”

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Shadowthor Ver Post
    Para low level caçar ali recomendo ir no máximo até no templo puxar uns ds pra matar, andar ali pra baixo nos orcs e nos wyverns é meio arriscado, principalmente nos mundos cheios, que sempre tem um espertinho pra lurar gs pra você.
    Se abrir o Spoiler "Respawn" vai ver que coloquei que até nível 30 é seguro só caçar na "parte de cima"

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. [Artigo Oficial] Uma Visita a Venore
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 23