Boa tarde Paladinos do Tibia Br, hoje trago pra vocês um tutorial SUPER básico de uma àrea bem conhecida pela maioria da população.Estou usando meio como um "teste", pois pretendo fazer mais tutoriais.E, acho que não consigo mais de um lugar a não ser PoH, que é onde cacei quase sempreVamos lá ?
Recomendações :
Dimarzio, como chego até lá ? Acalme-se pequeno gafanhoto, eu mostro à você.Skills : 70/xx Já consegue caçar algo, mas 75/xx no mínimo para conseguir uma hunt lucrativa e tranquila.
Level : 30 +
Magic Level : Não é necessário um mínimo, mas lembre-se de que quanto maior melhor.
Equipamentos MÍNIMOS recomendados :
Steel Helmet -
Belted Cape -
Plate Legs -
Dragon Shield -
Royal Spears -![]()
Spoiler: Caminho :
Mas Dimarzio, como sei até onde posso ir ? - Como você é apressado hein ? Eu fiz isso também !
Spoiler: Respawn :
Criaturas - Por ordem de Exp.Os loots que são "pegáveis" estão em negrito.
Skeletons -
50 hit points
35 pontos de experiência por morte
Loot: 0-10 gp, Bone, Pelvis Bone, Torch, Viking Helmet, Brass Shield (semi-raro), Hatchet (semi-raro), Mace (semi-raro), Sword (raro).Ghouls -
100 hit points
85 pontos de experiência por morte
Loot: 0-30 gp, Rotten Piece of Cloth, Torch, 0-2 Worms, Ghoul Snack (semi-raro), Brown Piece of Cloth (raro), Pile of Grave Earth (raro), Scale Armor (raro), Viking Helmet (raro), Knife (muito raro), Life Ring (muito raro), Skull (muito raro).Minotaur Archer -
100 hit points
65 pontos de experiência por morte
Loot: 0-28 gp, 0-23 Bolts, Broken Crossbow, Piece of Archer Armor, 0-4 Piercing Bolts, Minotaur Leather, Meat, 0-2 Minotaur Horns, Brass Armor, Crossbow (raro), Scale Armor (raro).Orc Shaman -
115 hit points
110 pontos de experiência por morte
Loot: 0-5 gp, 0-2 Corncobs, Shamanic Hood, Broken Shamanic Staff, Orc Leather, Chain Armor, Chain Helmet, Spear, Grey Small Book, Orc Tooth (raro), Wand of Decay (raro).Cyclops -
260 hit points
150 pontos de experiência por morte
Loot: 0-65 gp, Meat, Short Sword, Cyclops Toe (semi-raro), Plate Shield (semi-raro), Battle Shield (raro), Halberd (raro), Club Ring (muito raro), Cyclops Trophy (muito raro), Dark Helmet (muito raro), Health Potion (muito raro), Wolf Tooth Chain (muito raro).Minotaur Guard -
185 hit points
160 pontos de experiência por morte
Loot: 0-20 gp, 0-2 Minotaur Horn, Battle Shield, Brass Armor, Chain Armor, Piece of Warrior Armor, Health Potion, Fishing Rod (raro), Minotaur Leather (raro), Double Axe (raro), Minotaur Trophy (muito raro).Orc Berserker -
210 hit points
195 pontos de experiência por morte
Loot: 0-15 gp, Ham, Lamp, Chain Armor, Chain Helmet, Halberd, Battle Axe (semi-raro), 0-2 Hunting Spears (semi-raro), Orc Tooth (semi-raro), Orc Leather (semi-raro), Orc Tusk (semi-raro), Orcish Gear (semi-raro).Demon Skeleton -
400 hit points
240 pontos de experiência por morte
Loot: 0-75 gp, Torch, 0-3 Throwing Star, Health Potion, Battle Hammer (semi-raro), Demonic Skeletal Hand (semi-raro), Mysterious Fetish (raro), Battle Shield (raro), Black Pearl (raro), Iron Helmet (raro), Mana Potion (raro), Mind Stone (muito raro), Guardian Shield (muito raro).Quanto à hunt :Supplies :
Vão depender do seu estilo de jogo.Como eu priorizo o heal na magia, eu levava 1 terço de HP comparado ao que eu levava de MP.Ou seja,a cada 3 MP, eu levava 1 HP.
Potions - 30e umas 10
devem durar umas 2 horas.
Food -
Eu costumava levar uns 100.São baratos e leves.Fora que as criaturas podem dropar.
Munição -
Encha o resto de sua cap. com elas.Umas 25 duram umas 2 horas.
Créditos :- Façam lootbag apenas se quiserem.Lembrem - se que é uma àrea onde bastante gente caça, e tem um fluxo constante por ser a principal entrada de Venore.
- Não entrem em buracos que não foram citados aqui.Tem um de frente com o Templo que tem GS.Um do lado do respawn de 1 Tarantula(entre as àreas X e Y)que contém 2 Dragons,e mais pra baixo um Dragon Lord.No final da àrea X, tem uma caverna, que contém uma escada.Não desça essa escada sozinho,contém diversos Minotauros e Cyclopes.
- Não vá muito para Oeste(esquerda).De preferência ficando apenas no mapa que eu fiz, pois tem um bom respawn de GS.
- Não lembro em quantos "K/hr" a hunt fica,mas acreditem que dá pra upar muito legal.
- O gold(sem contar itens) gira em torno de 2,5k por hunt(1hr e 30).Lootbag pode aumentar e muito esse lucro.Ainda mais se você esconder em alguma árvore e ir carregando aos poucos para a cidade.
Galera,é meu primeiro tutorial,e estou aceitando dicas e sugestões.Necrotar Warrior - Sempre tive afim de fazer tutorial sobre PoH, mas vi os Tutoriais dele e me inspirei.Me deu ajuda quanto aos maps.
Tibia ML - Mapas.
Tibia Wiki - Imagens das criaturas,informações(Hp e Exp), e loot.
Abraços !![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Vamos lá ?

e umas 10
devem durar umas 2 horas.
Responder com Citação