Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 76

Tópico: Tibia tutorial request 2

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LadyForfun Ver Post
    Necro, será que teria como fazer um tutorial caçando em Ramoa com um level 60- ? Estou interessada na task de bonebeast mas o único lugar que sei que é bom é lá, mas nunca cheguei ir lá caçar.
    então Lady, já existe um tutorial de Ramoa pra essa faixa de level, feito pelo seeker:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470346

Helheim é bom para a bonebeast task também!
    Além disso Mountain Tomb -4 também, apesar de ser menos conhecida. Nela você pode fazer a Bonebeast, Necro e AS task ao mesmo tempo

Galera, sei dos pedidos da Crystal Spider e Ancient Scarab. Como disse antes, não jogo muito, e no meu mundo está bem difícil encontrar o respawn das Crystal Spiders livres, ainda não consegui pegar ele vazio nenhuma vez. Assim que eu conseguir tentarei fazer o tutorial
    Na maioria dos mundos (principalmente n-pvps), CS são frees, então não importa se tiver gente lá, você pode caçar do mesmo jeito.

Adicionado hydras talahu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nikolai Bazarov; 05-03-2013 às 17:50.

Registro
    26-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    então Lady, já existe um tutorial de Ramoa pra essa faixa de level, feito pelo seeker:

Além disso Mountain Tomb -4 também, apesar de ser menos conhecida. Nela você pode fazer a Bonebeast, Necro e AS task ao mesmo tempo

Na maioria dos mundos (principalmente n-pvps), CS são frees, então não importa se tiver gente lá, você pode caçar do mesmo jeito.

Jogo pvp, é fechado em meu mundo :/
    Ainda no aguardo de conseguir a hunt

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post

Nunca caçei em helheim então não sei como é por lá, poderia fazer um tutorial? E sim, estou querendo animar essa bagaça aqui.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LadyForfun Ver Post
    Nunca caçei em helheim então não sei como é por lá, poderia fazer um tutorial? E sim, estou querendo animar essa bagaça aqui.
    Helheim não compensa pra mim pela exp muito baixa, mas se alguém fizer eu adiciono aqui!
    enfim, to preparando um de behes forbidden lands, em breve devo publicar.

Registro
    11-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente acho que a idéia de um tópico com tutoriais é ótima, uma bela iniciativa sua e do Seeker, que acabou fechando o tópico dele.

Atualmente estou em busca de task points, então creio que se fizesse algum tutorial de Ancient Scarabs, Lancer Beetles e Quara Scouts, pelo menos com um local de caça pra cada, seria maravilhoso. Este último nunca vi alguém que terminou task, pois são difíceis de se achar.
    Se puder fazê-lo, eu ficaria agradecido.

Publicidade:

Registro
    26-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, sei dos pedidos da Crystal Spider e Ancient Scarab. Como disse antes, não jogo muito, e no meu mundo está bem difícil encontrar o respawn das Crystal Spiders livres, ainda não consegui pegar ele vazio nenhuma vez. Assim que eu conseguir tentarei fazer o tutorial

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia rolar um tutorial de algum bixo das tasks 80~. Pra se fazer assim que se pegar lvl 80. Claro, além de lizards high class e GS em forbbiden lands.

Desculpa não citar uma criatura específica, mas é que eu realmente não sei qual seria uma boa pra querer um tuto específico. ;p

Registro
    15-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, como o amigo ai citou, GS seria uma boa. Porém já existe alguns de Forbidden, Malada e POH. Como os spots como Crusader Quest, Bright Sword Quest e respaws unicos não valem a pena pra Tutorial, me pergunto: Existem outros locais onde seja viável caçar por exp, loot ou pra task?
    Acho Wyrms uma boa também, mas não sei se ja tem algum sobre.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arzakitu Ver Post
    Olha, como o amigo ai citou, GS seria uma boa. Porém já existe alguns de Forbidden, Malada e POH. Como os spots como Crusader Quest, Bright Sword Quest e respaws unicos não valem a pena pra Tutorial, me pergunto: Existem outros locais onde seja viável caçar por exp, loot ou pra task?
    Acho Wyrms uma boa também, mas não sei se ja tem algum sobre.
    Bem, tem os de Yalahar. Eu pessoalmente odeio porque acho muito lotado, mas não deixa de ser um bom respaw.
    Tem também no Mushroom Fields e principalmente na cave nova do último update, de Drillworm, onde eu pessoalmente acho a melhor cave para hunt de GS atualmente.

Acho que ainda não tem nenhum tutorial de Wyrm, eu pelo menos não me recordo de ter visto nenhum.

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se alguém já pediu, mas acho que seria uma boa um tutorial para Ghastly Dragons.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  2. [Artigo Oficial] Tibia 2010 - Uma retrospectiva
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 39
    Último Post: 06-12-2010, 12:53
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  5. Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-2005, 13:20

Permissões de Postagem