Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você experimentou o Flash Client recentemente?

Votantes
99. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim - vou usá-lo novamente.

35 35,35%
  • Sim - não vou usá-lo novamente.

32 32,32%
  • Sim - poderia usá-lo novamente.

12 12,12%
  • Não recentemente, ainda era beta quando tentei - planejo experimentar novamente.

1 1,01%
  • Não recentemente, ainda era beta quando tentei - não planejo experimentar novamente.

4 4,04%
  • Não recentemente, ainda era beta quando tentei - talvez eu experimente novamente.

6 6,06%
  • Não, nunca tentei o Flash Client - estou pensando em dar-lhe uma chance.

0 0%
  • Não, nunca tentei o Flash Client - não tenho planos de dar-lhe uma chance.

8 8,08%
  • Não, nunca tentei o Flash Client - poderia dar-lhe uma chance.

1 1,01%
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60

Tópico: Já experimentou o Flash Client?

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hoffman Jigsaw Ver Post
    O problema de utilizar o flash é usar hotkey no F1, F2, F3 etc...
    Quando você se acostumar com o flash, você vai parar de usar as hk's e só usar o mouse.

@ topico. Usei e vou usar, mas só quando for mais leve pro meu computador, pois não tenho confiança em caçar no flash, pq ele ainda trava.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já e não gostei, acho a tela pequena e um pouco confusa, fica muita poluiçao visual atrapalhando o jogo, poderia ser mais simples.

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu está dando um "Internal Error" assim que carrega a barra, e não consigo mais utilizar o flash. :'(

Banido
    Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

usei e nao gostei, a imagem e a fonte do texto achei meio estranha, e aparece muito menu e coisas d+, acho muita poluição visual, alem dos fps ficarem muito baixos aqui no meu pc, nao passando de 15...

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

trava muito no meu mac, muito melhor usar o crossover no c++

Publicidade:

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu ia te responder lá, mas aqui também serve:
    http://www.tibiabr.com/entrevistas/Craban
    Ele fala sobre isso. Dá uma lida
    omg .... omg... vlw pelo link Gryllo....nussss, agora sim, 0/, eu ñ tinhca visto essa entrevista, foi perfeita, esclareceu tudo.... agora q eu entendi... só a partir do inicio desse ano q foi possível a criação de um stand-alone client em flash, devido a uma característica em particular do próprio flash q impedia, e fiquei mais feliz ainda de saber q eles já tem essa versão e estão testando internamente... uhuuu aí simmm e te falar hein, é uma das primeiras entrevistas do Craban, que vejo ele não ficar tão na negativa, nossa, o cara tava considerando várias possibilidades e modificações.... até a possibilidade de mudar de plataforma, e reforçou mais ainda sobre o stand-alone client, dizendo q o html5, apesar de bom, ñ permitia isso, então talvez ñ fosse interessante, considerou até a possibilidade de reescrever o cliente c++... o.0... eu nunca, mas nuca mesmo tinha visto o Craban falando positivamente sobre isso.....gostei hehe... só ñ curti a parte de virar aplicativo do facebook... lol... aí ñ, aí zoa o negócio, pega o status de joguinho ....

quem ñ viu e tiver a curiosidade dá uma olhada nesse link, muito bom mesmo...
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Já usei e pretendo usar novamente, alias eu jogo mto nele ^^ gosto bastante pq roda bem e o sistema de hotkeys me ajuda, como mage. Além disso se tiver cave vazia posso jogar sem o mouse, só apertando barra de espaço para atacar, oq me ajuda as vezes no note

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim - não vou usá-lo novamente.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há um tempo atrás eu diria que não largaria o cliente C++ de jeito nenhum, mas tenho que admitir que mudei de opinião, o cliente Flash evoluiu muito!

Apenas sinto falta de um cliente stand-alone, mas acredito que em breve teremos alguma novidade a respeito disso.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    24-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu não defendo cegamente o TFC, pois sei que ele ainda tem falhas (como desempenho, por exemplo), mas não entendo a galera que usou uma vez no beta e desistiu de vez. O client evoluiu muito nesse 1 ano que passou...
    Evoluiu muito, sem dúvida! Mas ainda deixa muito a desejar...

Não sei se repararam, mas algumas pessoas não tiveram problema com cliente flash. Esse é o grande problema!

Meu PC roda vários jogos pesados de ótimos gráficos, mas na hora de rodar o flash o fps fica muito baixo! Meu monitor é de 17" widescreen e, se eu não jogar em full screen e tirar quase tudo da tela, o nome do personagem fica maior que o personagem, de forma ridícula. Nunca vi um jogo onde a pessoa tivesse que ter um monitor enorme pra jogar :/. No cliente antigo dá pra deixar o personagem grande e abrir várias backpacks, ver o inventário, mapa, tudo de boa.

Sem contar que a pessoa tem que ficar fazendo testes nos navegadores pra ver qual funciona um pouco melhor, limpar cookies pra sei lá o que, desativar plugin de sei la o que,... muita complicação antes de começar a jogar!

Se tirarem o cliente antigo, mais da metade das pessoas pararam de jogar Tibia! Essa é uma realidade!

Não adianta um pouco de pessoas que deram sorte dizerem "aqui em casa funciona direitinho", se não é o que acontece com a maioria!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibiacast para o Flash Client (quando?)
    Por Danboy no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 5
    Último Post: 22-08-2012, 16:25
  2. FLASH CLIENT TRAVA
    Por shurtup no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 15-08-2012, 14:03

Permissões de Postagem