Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim - vou usá-lo novamente.
Sim - não vou usá-lo novamente.
Sim - poderia usá-lo novamente.
Não recentemente, ainda era beta quando tentei - planejo experimentar novamente.
Não recentemente, ainda era beta quando tentei - não planejo experimentar novamente.
Não recentemente, ainda era beta quando tentei - talvez eu experimente novamente.
Não, nunca tentei o Flash Client - estou pensando em dar-lhe uma chance.
Não, nunca tentei o Flash Client - não tenho planos de dar-lhe uma chance.
Não, nunca tentei o Flash Client - poderia dar-lhe uma chance.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
já e não gostei, acho a tela pequena e um pouco confusa, fica muita poluiçao visual atrapalhando o jogo, poderia ser mais simples.
O meu está dando um "Internal Error" assim que carrega a barra, e não consigo mais utilizar o flash. :'(

usei e nao gostei, a imagem e a fonte do texto achei meio estranha, e aparece muito menu e coisas d+, acho muita poluição visual, alem dos fps ficarem muito baixos aqui no meu pc, nao passando de 15...

trava muito no meu mac, muito melhor usar o crossover no c++
omg .... omg... vlw pelo link Gryllo....nussss, agora sim, 0/, eu ñ tinhca visto essa entrevista, foi perfeita, esclareceu tudo.... agora q eu entendi... só a partir do inicio desse ano q foi possível a criação de um stand-alone client em flash, devido a uma característica em particular do próprio flash q impedia, e fiquei mais feliz ainda de saber q eles já tem essa versão e estão testando internamente... uhuuu aí simmm e te falar hein, é uma das primeiras entrevistas do Craban, que vejo ele não ficar tão na negativa, nossa, o cara tava considerando várias possibilidades e modificações.... até a possibilidade de mudar de plataforma, e reforçou mais ainda sobre o stand-alone client, dizendo q o html5, apesar de bom, ñ permitia isso, então talvez ñ fosse interessante, considerou até a possibilidade de reescrever o cliente c++... o.0... eu nunca, mas nuca mesmo tinha visto o Craban falando positivamente sobre isso.....gostei hehe... só ñ curti a parte de virar aplicativo do facebook... lol... aí ñ, aí zoa o negócio, pega o status de joguinho ....
quem ñ viu e tiver a curiosidade dá uma olhada nesse link, muito bom mesmo...![]()
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Já usei e pretendo usar novamente, alias eu jogo mto nele ^^ gosto bastante pq roda bem e o sistema de hotkeys me ajuda, como mage. Além disso se tiver cave vazia posso jogar sem o mouse, só apertando barra de espaço para atacar, oq me ajuda as vezes no note![]()
Sim - não vou usá-lo novamente.
Há um tempo atrás eu diria que não largaria o cliente C++ de jeito nenhum, mas tenho que admitir que mudei de opinião, o cliente Flash evoluiu muito!
Apenas sinto falta de um cliente stand-alone, mas acredito que em breve teremos alguma novidade a respeito disso.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Evoluiu muito, sem dúvida! Mas ainda deixa muito a desejar...
Não sei se repararam, mas algumas pessoas não tiveram problema com cliente flash. Esse é o grande problema!
Meu PC roda vários jogos pesados de ótimos gráficos, mas na hora de rodar o flash o fps fica muito baixo! Meu monitor é de 17" widescreen e, se eu não jogar em full screen e tirar quase tudo da tela, o nome do personagem fica maior que o personagem, de forma ridícula. Nunca vi um jogo onde a pessoa tivesse que ter um monitor enorme pra jogar :/. No cliente antigo dá pra deixar o personagem grande e abrir várias backpacks, ver o inventário, mapa, tudo de boa.
Sem contar que a pessoa tem que ficar fazendo testes nos navegadores pra ver qual funciona um pouco melhor, limpar cookies pra sei lá o que, desativar plugin de sei la o que,... muita complicação antes de começar a jogar!
Se tirarem o cliente antigo, mais da metade das pessoas pararam de jogar Tibia! Essa é uma realidade!
Não adianta um pouco de pessoas que deram sorte dizerem "aqui em casa funciona direitinho", se não é o que acontece com a maioria!