Odeio o flash =P
E sim,já usei muito e mantenho minha opinião.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim - vou usá-lo novamente.
Sim - não vou usá-lo novamente.
Sim - poderia usá-lo novamente.
Não recentemente, ainda era beta quando tentei - planejo experimentar novamente.
Não recentemente, ainda era beta quando tentei - não planejo experimentar novamente.
Não recentemente, ainda era beta quando tentei - talvez eu experimente novamente.
Não, nunca tentei o Flash Client - estou pensando em dar-lhe uma chance.
Não, nunca tentei o Flash Client - não tenho planos de dar-lhe uma chance.
Não, nunca tentei o Flash Client - poderia dar-lhe uma chance.
Odeio o flash =P
E sim,já usei muito e mantenho minha opinião.
OdD>VSQS
è bom sim mas não me acostumei prefiro o velho e bom C++
Te Amo Gaby minha filha Linda !
Enquanto não melhorar o desempenho e destravar os 60fps, nem tento.
Já usei uma vez, não gostei e não pretendo usar de novo tãaaaaao cedo.
Não sei, simplesmente não confio jogar nele. A única vez que fui caçar mesmo foi em um test server mas mesmo assim foi horrível, não me acostumei![]()
Não, nunca tentei o Flash Client - não tenho planos de dar-lhe uma chance.
A maioria que não usa por medo blablabla (exceto os que tem problemas como trava lag etc..) são fracos acomodados.
Quando se entra e está determinado a aprender a jogar nele você aprende, os primeiros dias pó é tenso mesmo até pegar o jeito as manhas etal (inclusive tive problemas pra me acostumar a usar as teclas 12345 pra substituir F12344 etc..)
mas to me acostumando basta tentar, é fácil depois que pega o jeito, deixem de ter medo do novo. O flash pode não ser o melhor, mais você um dia terá que se acostumar com ele.
Red velvet~
Sem dúvida o FLASH é muito melhor... por todas as suas funcionalidades!
Quem acha poluição visual demais, basta configurá-lo de um modo semelhante ao C++, e concordo que, exceto pelos que sofrem com desempenho, recusar o novo por medo é ridículo... está com medo da conexão, achando que vai morrer e tal, você só saberá a partir do momento que começar a testá-lo.![]()
Está receoso de jogar, saia em uma hunt mais light e teste as funcionalidades, veja se os travamentos continuaram como os do antigo FLASH, o meu travava demais quando lançou o flash para teste, e por isso criei uma má impressão dele e não joguei no início, mas de uns 3~4 meses para cá, só venho jogando nele... impossível voltar ao C++ após se acostumar com ele.
Como mage então, nem se fala... hotkeys, rings e sets trocados com um único clique é totalmente demais! No início realmente foi complicado, mas nada que uma determinação de aprender a jogar com ele que não resolva![]()
Parabéns a evolução rápida do FLASH e que venha a versão stand-alone dele!
"Reggae a vida com amor..."
Ponto de Equilíbrio
Eu só espero ansiosamente um stand alone.
De qualquer forma eu ando abrindo o TFC toda vez que quero fazer algo (já que não tenho caçado com frequência).
Ele evoluiu MUITO e sei que muita coisa ainda virá.
![]()
Última edição por Mind Domination; 05-10-2012 às 22:29.

bixera
Eu simplesmente não consigo jogar nele, não entendo um jogo como Tibia consumir tanta memória.
Tudo bem que meu computador é ruim, mas é Tibia poxa...