Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Depth Calcei x Soft Boots

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Depth Calcei x Soft Boots

Pessoal...o que usar? e quando usar?

Tipo comprei minha calcei por 300k de um amigo...saiu bem barato, visto que ela ta em torno de 500~700k no meu mundo!
    Juntamente no meu char, tenho 2 softs, que uso nas hunts...

Qual compensa mais? Visto que em hunts solos...a demanda de mf é muuito grande, coisa de 1.700 mana potions acaba em 1h30...nao sei se a soft faz grandess diferenças quando a demanda é enorme assim...o que voces acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve Kyranus.

Bom, acho que a resposta é meio óbvia hunts solo, onde há o consumo de potions, realmente não rola sem soft não. Blocar para os amigos uparem, ou hunts em grupo onde há mais de um shooter e um healer (e onde, provavelmente, você só gastaria mana para adiantar a morte dos monstros) calça o Calcei!

Espero ter ajudado.
    15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
    15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
    15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
    15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
    15:08 Jogador 03 [55]: s
    15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
    15:11 Jogador 02 [72]: LOL
    15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Superdja Ver Post
    Salve Kyranus.

Bom, acho que a resposta é meio óbvia hunts solo, onde há o consumo de potions, realmente não rola sem soft não. Blocar para os amigos uparem, ou hunts em grupo onde há mais de um shooter e um healer (e onde, provavelmente, você só gastaria mana para adiantar a morte dos monstros) calça o Calcei!

Espero ter ajudado.
    Fala meu querido Superdja!

Entao, eu pensava assim...por isso nao é tao obvio a mim nao...pois assistindo casts de kinas caçando solo em banuta, hydras, goroma, deepling, percebi que a maioria usava a calcei, ao inves da soft...isso que a taxa de lvl dos kinas que eu vi eram de 250~380

Por isso a duvida persiste.

-----

Porque foi movido? Minha duvida se encaixa perfeitamente e somente direcionada à vocaçao KNIGHTS...nao é uma duvida geral...Prestem Atençao. Obrigado!

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho .... Isso quebra tudo o que eu conhecia até então ... Vamos esperar os hi-lvls 300+ responderem essa então
    15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
    15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
    15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
    15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
    15:08 Jogador 03 [55]: s
    15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
    15:11 Jogador 02 [72]: LOL
    15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Superdja Ver Post
    Estranho .... Isso quebra tudo o que eu conhecia até então ... Vamos esperar os hi-lvls 300+ responderem essa então
    Pois é...eu também tinha o mesmo pensamento que voce...por isso to encucado...to aguardando o pessoal que tem ambos pra debater conosco =]

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em lugares que apanha 200+ em fisico quase toda hora, é recomendado utilizar a calcei, vai levar bem menos hit, já em hunts como hydra, sea serpent, nightmare, dl que maioria dos hits é magicos, é recomendado utilizar soft mesmo.

No meu caso comprei depth calcei e nunca mais usei minha soft, não mudou muita coisa no gasto de mana, por isso estou utilizando apenas ela.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Em lugares que apanha 200+ em fisico quase toda hora, é recomendado utilizar a calcei, vai levar bem menos hit, já em hunts como hydra, sea serpent, nightmare, dl que maioria dos hits é magicos, é recomendado utilizar soft mesmo.

No meu caso comprei depth calcei e nunca mais usei minha soft, não mudou muita coisa no gasto de mana, por isso estou utilizando apenas ela.
    Opa, otimos argumentos skiann...entao, hunts como deeplings, banuta, goroma...seria viavel utilizar a calcei ne?

Mas como vc disse que tem utilizado mto a calcei, entao vc ta ate usando nas hunts de sea, hydra, nightmares...? E vc sentiu diferença, se o gasto de mp é maior usando a calcei ou menor usando a bota roxa? xD

Como passei 4 meses usando soft...acabei acostumando mal...fico em hunts sem ela...parece q minha mana nao sobe nunca ahhauhua!

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Opa, otimos argumentos skiann...entao, hunts como deeplings, banuta, goroma...seria viavel utilizar a calcei ne?

Mas como vc disse que tem utilizado mto a calcei, entao vc ta ate usando nas hunts de sea, hydra, nightmares...? E vc sentiu diferença, se o gasto de mp é maior usando a calcei ou menor usando a bota roxa? xD

Como passei 4 meses usando soft...acabei acostumando mal...fico em hunts sem ela...parece q minha mana nao sobe nunca ahhauhua!
    Foi +- isso que aconteceu comigo tbm, desde o lvl 107 que e ufiz poi, sempre upei com soft, ai foi 100 leveis praticamente de soft, e acostumei, mas agora de depth calcei n sinto diferença, o que eu gastava antes gasto agora, parece que n mudou os gastos pot. Mas para quem curte soft, banuta é uma hunt que pode usa-la, pois medusa, serpent e hydra bate fisico, mas o que mais bate é as magias, então pode usar sem medo.

Para mim até agora não me fez diferença, tanto é que minha soft ta na house e um bom tempo.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soft é coisa de mage, kina tem que colocar a maior proteção contra físico que puder e ir pra porrada contra 3/5/8 monstros de uma vez.

(Y)

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que em algumas hunts não parece que da muita diferença o arm 3 e 5% de fisico, mas quando falamos de hunt na Apocalipse Seal, ou até mesmo nos dt, esses 5% defendem absurdamente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dica] Runando com Soft Boots
    Por Tetelaz no fórum Sorcerer
    Respostas: 5
    Último Post: 27-08-2012, 10:37
  2. soft boots + ring
    Por velocista no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 08-07-2012, 01:58
  3. Water Elementals com Soft Boots + Bonus
    Por Jo123x no fórum Tibia Screenshots