Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sprite de sentar com sistema!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sprite de sentar com sistema!

Minha proposta é simples,

seria legal vc depois de decorar sua casa, poder sentar nos moveis, nas cadeiras, no chão!!!tipo ate´mesmo fora da house, vc poderia sentar no chão!
    ai sua mana e vida iriam subir mais rápido, mas sua defesa seria menor!

algo do tipo!

lega neh?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim, seria bem legal.

Sit mode (MF) seria uma boa, mas não sei se a Cip concordaria... Tantas propostas boas que temos mas muitas são recusadas =/
    Última edição por Secret Facts; 31-08-2012 às 15:39.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Conta não ativada
    Registro
    10-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua idéia não é original (o que não faz dela inválida). Existem vários mmorpgs exatamente com essa jogabilidade.

Acho que sentar na cadeira talvez fique legal (Na cadeira e não encima de qualquer móvel).

Mas sentar e recuperar hp/mana eu acho a maior bobeira. Uma pq não faz sentido e duas pq me parece muita "frescura" (sem querer ofender a sua opnião!). Teria mais sentido se recuperasse a stamina já que o personagem descansaria (que é a energia). Mas se não recupera mais stamina dormindo do que simplesmente offline pq recuperaria sentado né ?! E ainda continuo achando frescura mesmo fazendo mais sentido.
    Última edição por Nicols; 31-08-2012 às 13:09.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só a possibilidade de sentar em cadeiras para melhorar o RPG já está ótima, recuperação acelerada de hp/mana é dispensável.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre enche hp/mp mais rapido seria facilitar demais, qualquer low level hunt hellspawn ou war golem nao ia wastar quase nada e ia upar demais.

Sentar pra encher stamina ou só pelo roley play já estaria bom.

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que seria muito legal poder sentar em cadeira. Mas só sentar mesmo, sem encher mana rapido

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre quis que a Cipsoft implantasse isso no jogo. Não é algo que melhore a jogabilidade nem nada, mas é algo a mais para aqueles que gostam de pequenos detalhes como este.
    Não é algo difícil de se fazer, eu mesmo fiz isto para meus personagens do Mundo Fake (só ver meus outfits na minha extensão de assinatura).

Já em relação à recuperar health/mana eu sou contra. Sou a favor somente pela função de sentar mesmo.
    "Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Sobre enche hp/mp mais rapido seria facilitar demais, qualquer low level hunt hellspawn ou war golem nao ia wastar quase nada e ia upar demais.

Sentar pra encher stamina ou só pelo roley play já estaria bom.
    Eu ia comentar algo semelhante.
    Imagina uma hunt de Hellspawn naquele esquema de se trapar na árvore. Bastaria levar um banquinho e ser feliz.
    Bom, de qualquer forma essa ideia já foi proposta algumas vezes. Resta a Cipsoft se interessar por ela e botar em prática.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, agora que pensei melhor, fica ruim enchendo hp e mp. Ae, quem puder dar uma passada no topic "Proposta pra Warmode" e comentar, agradeço
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria realmente muito bom poder sentar em cadeiras. Tem tanta coisa no Tibia que se compara com uma vida normal, que não ter a habilidade de sentar numa cadeira é uma coisa bem ruim. Como vai ter o comum update de inverno europeu no final do ano, seria uma boa que viesse essa habilidade.

No entanto, sentar-se para recuperar life/mana é muita facilidade no jogo. Basta apenas recuperar stamina e já está bom demais. E também além de sentar em cadeiras, podia ter outra coisa: Se sentar em camas. Também seria algo mais Roleplay.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17

Permissões de Postagem