Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Retsun x Death Killer - Disputa

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, só 3 votos...

Pois bem, o vencedor desta "grande" disputa foi o Death Killer, do texto 2.

Agora, vou explicar, com o perdão da palavra, minha cagada.

Spoiler: Texto 2 original

Pois bem, se forem observar, vão notar que não só separei os parágrafos(o que torna a leitura agradável, apesar de que isso não conta muito), como corrigi alguns erros(no máximo palavras erradas, mas que possivelmente podiam ter prejudicado o voto do ).

Pois bem, peço desculpas. Como o próprio Ramon PC disse em seu post no tópico das disputas: Não dá pra disfarçar o estilo dos escritores.

Enfim, me desculpem por tudo. Retsun, o próprio Death concordou via MP que você poderia ganhar essa...

Ah, só deixando claro: Não estou falando que o Retsun perdeu por causa de parágrafos e algumas palavras certas que eu alterei, não! O que eu quis dizer é que se eu favoreci de alguma forma o Death, podemos abordar a disputa ou até mesmo começar uma segunda votação...

Enfim, espero que não tenha deixado meu post confuso(Não achei um bom jeito de me expressar). Peço desculpas por qualquer transtorno desde já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 17-08-2012 às 23:02.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post

Flood do botas

Mano, faz assim, fica como se essa disputa não valesse. Outro dia eu e o Retsun nós enfrentaremos de novo!

O que acha?

Como eu disse em private, a qualquer momento vc podia cancelar a disputa.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botas, na minha opinião, você fez uma coisa nada boa. Alterar e corrigir os textos, para mim, nunca deveria ser feito. É como o Ramon já disse naquele post.

Então, podia refazer a disputa outro dia, com um tema diferente. Então já dá pra dizer que valeu. Mas quanto a essa disputa, não valeu mesmo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que eu fugi um pouco do tema mesmo, estava com a idéia de botar um cara que usa cartas e acabei fazendo essa burrada.

E foquei só na idéia, nem vi os erros, da próxima eu irei focar nos erros e em não fugir do tema!

O Death escreve muito bem, caso tiver uma nova disputa entre a gente por causa desse episódio ocorrido, vou tomar mais cuidado.

Tá desculpado Botas, você só quis tentar disfarçar o texto de quem é, e pelo visto conseguiu.

"Bem... parabéns aos dois autores e boa sorte ao dono do texto 1 na próxima vez... Sei quem é ele e converso com tal pessoa, mas infelizmente não pude votar nele, até porque estamos aqui para avaliar o texto, não o autor. "
    Não converso com o Joxkyz e eu acho que ele achou que o Texto 1 era do Death.

Abraços!
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retsun Ver Post
    Acho que eu fugi um pouco do tema mesmo, estava com a idéia de botar um cara que usa cartas e acabei fazendo essa burrada.

E foquei só na idéia, nem vi os erros, da próxima eu irei focar nos erros e em não fugir do tema!

O Death escreve muito bem, caso tiver uma nova disputa entre a gente por causa desse episódio ocorrido, vou tomar mais cuidado.

Tá desculpado Botas, você só quis tentar disfarçar o texto de quem é, e pelo visto conseguiu.

Não converso com o Joxkyz e eu acho que ele achou que o Texto 1 era do Death.

Abraços!
    É, pelo visto consegui

Bom, nenhum dos lados quis ser o vencedor, então... Disputa abordada.

E quem revivê-la levará alerta... Só avisando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. (Novos servidores) Anti-botters Team [RECRUTANDO]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 166
    Último Post: 31-01-2014, 13:36
  2. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  3. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411