Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Raging Mage e Telas, a história

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensava que era uma historia bem longa...

Bom amigo, você escreve bem, não percebi erros. Porém acho que um conto desse poderia ser guardado para ser escrito numa disputa, por exemplo. Uma historia com capitulos é o lance da seção meu caro.

Quando vi que Telas queria criar um portal para um novo mundo, fiquei pensando: "Esse cara quer também fazer a mesma coisa da minha historia?!" mas o que você escreveu é apenas um conto sobre um dos contos lançados pelo Tibia no update 9.1, que é sobre o Racing Mage. Gostei da sua historia, espero que pense em fazer maiores.

Até mais!

Gostaria de ler minha historia? *-*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CarlosLendario; 10-08-2012 às 14:46.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu prefiro histórias ao invés de contos, mas mesmo assim cara...

Está muito boa sua historia, apesar de não ter falas, ser apenas uma narrativa, ficou incrivel, não foi somente um tema no mesmo texto e falou de Ankrahmun(cidade que gosto muito).
    Gostei muito de Telas e sua busca, e principalmente você ter falado que o seu aprendiz era orgulhoso, deu a entender o motivo dele procurar poder e conhecimento...

Espero que continue escrevendo, e faça uma história mesmo! Capitulos e mais capitulos; porque você tem potencial!

ah, uma dica, evite de usar "(" e ")" para descrever alguma coisa, inclua na narrativa, porque se não fica muito estranho, pelo menos eu achei...

Enfim... Parabéns e boa sorte. Quando puder, de uma critica a minha história também... estou precisando(falo sério )

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Pensava que era uma historia bem longa...

Bom amigo, você escreve bem, não percebi erros. Porém acho que um conto desse poderia ser guardado para ser escrito numa disputa, por exemplo. Uma historia com capitulos é o lance da seção meu caro.

Quando vi que Telas queria criar um portal para um novo mundo, fiquei pensando: "Esse cara quer também fazer a mesma coisa da minha historia?!" mas o que você escreveu é apenas um conto sobre um dos contos lançados pelo Tibia no update 9.1, que é sobre o Racing Mage. Gostei da sua historia, espero que pense em fazer maiores.

Até mais!

Gostaria de ler minha historia? *-*

Obrigado pelo elogio e pelas dicas, e na verdade eu não acho que essa minha história mereça uma disputa... mas vamos ver no que dá no futuro
    Podexá que eu dou uma passada na sua história

Citação Postado originalmente por Joxkyz Ver Post
    Bem, eu prefiro histórias ao invés de contos, mas mesmo assim cara...

Está muito boa sua historia, apesar de não ter falas, ser apenas uma narrativa, ficou incrivel, não foi somente um tema no mesmo texto e falou de Ankrahmun(cidade que gosto muito).
    Gostei muito de Telas e sua busca, e principalmente você ter falado que o seu aprendiz era orgulhoso, deu a entender o motivo dele procurar poder e conhecimento...

Espero que continue escrevendo, e faça uma história mesmo! Capitulos e mais capitulos; porque você tem potencial!

ah, uma dica, evite de usar "(" e ")" para descrever alguma coisa, inclua na narrativa, porque se não fica muito estranho, pelo menos eu achei...

Enfim... Parabéns e boa sorte. Quando puder, de uma critica a minha história também... estou precisando(falo sério )
    Opa cara valeu Eu tava pensando em fazer uma continuação, seilá, ir no edit e colocar The end "?" hahaha
    SSS eu vou lá na sua história também! ty all

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ler agora.
    Achei a narrativa meio corrida e com poucas descrições, mas sou suspeito pra falar, pois adoro descrições intermináveis a la J. R. R. Tolkien, principalmente de ambientes.
    Uma coisa que não ficou clara é se é só um conto ou se foi uma espécie de prólogo e você pretende continuar com mais capítulos.
    No mais, como só foi um capítulo um pouco curto (o que eu gostei, não curto muito de ler capítulos enormes no pc) não da pra dizer muito mais. Foi bem escrito, isso posso dizer com base apenas nesse capítulo.

Gostei da escolha do tema e lugar, difere um pouco das histórias de Tibia usuais, com seus temas e ambientes altamente medievais. Telas e seu laboratório, bem como o portal para outra dimensão, oferecem um bom contraste a outras regiões do Tibia. Pena que são pouco explorados em histórias.
    O modo como terminou o conto deixa aberta a possibilidade de uma continuação.

Até! (:
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Acabei de ler agora.
    Achei a narrativa meio corrida e com poucas descrições, mas sou suspeito pra falar, pois adoro descrições intermináveis a la J. R. R. Tolkien, principalmente de ambientes.
    Uma coisa que não ficou clara é se é só um conto ou se foi uma espécie de prólogo e você pretende continuar com mais capítulos.
    No mais, como só foi um capítulo um pouco curto (o que eu gostei, não curto muito de ler capítulos enormes no pc) não da pra dizer muito mais. Foi bem escrito, isso posso dizer com base apenas nesse capítulo.

Gostei da escolha do tema e lugar, difere um pouco das histórias de Tibia usuais, com seus temas e ambientes altamente medievais. Telas e seu laboratório, bem como o portal para outra dimensão, oferecem um bom contraste a outras regiões do Tibia. Pena que são pouco explorados em histórias.
    O modo como terminou o conto deixa aberta a possibilidade de uma continuação.

Até! (:

A la J.R.R. TOLKIEN ahahahaha, boa... também curto The Lord of The Rings, mas ainda n li The Hobbit :/

Hmmm, valeu pelas dicas cara... nas proximas histórias vou descrever um pouco mais o ambiente... agora se vai ter continuidade, é com vocês... o que acham? Vai ser fácil...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Opa que história bem curtinha, mas bacana.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,tudo bem?

Gostaria de dizer que gostei bastante de seu conto. Apesar de preferir algo um pouco maior (no caso, para uma história temática, eu me satisfazeria com 5 capítulos no máximo), foi uma leitura bem prazerosa, que deixou-me com um gostinho de quero mais...

Vou agora invadir sua outra obra — e espero que você continue a produzir mais!

Abração!

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Continue a História
    Por Azeth Lawk no fórum Roleplaying
    Respostas: 11
    Último Post: 21-06-2012, 17:13
  3. KRA IMITANDO GUIDO
    Por Doomguard no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 07-04-2005, 15:53
  4. Historia Final Fantasy