Concordo com o Sero e o Gabriel nisso... ainda que eu n me inclua nesse grupo de usuarios q n entrega textos (eu particularmente só busco uma disputa se eu puder cumprir os prazos)...

Fim de ano já é normal haver uma diminuição no movimento, basta considerarmos as faixas etárias do pessoal aqui -- é uma tristeza estar precisando de nota para passar no fim do ano ou semestre. Enfim...

Eu acho que as Disputas deveriam ser canceladas e só passar a existir o Torneio mesmo, visto que ficaria mais organizado e forçaria os autores a escrever de fato. As disputas, por mais q tenham prazos, os GMs são mais flexíveis (perdoem a ousadia de uma novata de uma única história na seção, mas é o q eu senti em comparação aos textos que li no Torneio mais recente) do que nos Torneios, e a qualidade dos textos também me parece maior, já que os autores se empenham mais não só com o objetivo de crescer como escritores, mas também em construir (ou consolidar) suas reputações e ganhar o torneio (capitão óbvio)...

Bom,eu sou uma mera civil aqui, e isso é apenas uma sugestão... Desde já peço desculpas se eu tiver ofendido alguém.