Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Death Death... Espertinho.
Então, apenas vim aqui procurar um novo desafiante. Queria escrever mais novamente...
E meu ultimo comentario aqui, queria dizer apenas uma coisa.
Acho que a maioria já viu que tenho 18 anos, suponho. Mentira! Quando minha disputa acabasse, eu falaria minha real idade: tenho apenas 13 anos... Novinho ainda.
é só isso mesmo. Apenas quis disfarçar minha idade achando que o site me impediria de me cadastrar...
Última edição por Iridium; 08-08-2012 às 14:04.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Saudades da época que tinha 13 anos... era tão curriqueiro tirar 90 em matemática
A vida do ensino médio é dificil Carlos, aproveite bem o ensino fundamental, porque no dia que você confundir mat 1/ mat 2 — fisica 1/ fisica 2 — quimica 1/ quimica 2
Você estará FERRADO!
O engraçado é que tem pessoas aqui na faculdade e eu to falando do ensino médio
Bem gente, só criei esse post aqui para dizer que já enviei a proposta Hotnews para o TIBIABR, talvez se ficar algum erro não dá em nada, até porque a equipe de jornalistas podem mudar até mesmo o texto inteiro... Bem, já falei que o gryllo já aceitou a ideia, agora é torcer para que se concretize logo![]()
Nossa, a faixa de idade aqui é pequena. Salvo alguns com 18+, a maioria aqui fica entre 12~15 anos. Enfim.
Iridium, Carlos, acabei de chegar em casa e daqui a pouco posto o tema da sua disputa, certo?
@ OFF
Fui só eu que vi a nova tag Vimeo? Acho que foi por isso que o fórum ficou inativo algum tempinho.
Iridium vc esta em um desafio, acho que não pode acetar outro até aquele terminar! Eu acho não tenho certeza
Nossa, pelo jeito sou o caçulinha da seção (12 anos) Jogo tibia desde 9 anos, mais agora to parado aki na seção e.e
Na moral, dps que eu vim para a seção minhas notas em português aumentaram! Principalmente em escrita e interpretação.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Death, ela está em outra disputa, mas já mandou o texto. Por falar nisso, Iridium, qual é o prazo da sua disputa, você lembra?
Eu comecei a jogar Tibia aos 11~12 anos. Hoje eu tenho 13, e minhas notas em português continuam as mesmas.
![]()
Alguém tá conseguindo acessar as outras áreas do forum?
desculpa o assunto fora do tema...
lacerdinha, you're wrong
felizmente não tenho de 12-15 nem 18+ tenho 16
Mas idade não é problema nosso; é dos nossos pais (If you know what i mean)
Também notei que Vimeo foi add...
E minha nota em redação subiu de 65 para 90, literatura de 40 para 65(tem coisa históricas tipo Teocentrismo, então não me ajudou muito...) e Portugues de 55 para 80
Será que com a matéria que vão fazer, nosso forum chegue a uma marca tão grande? Isso non ecziste... tomara que chegue a uns 150 200 né? Atualmente fica sempre entre 30 e 50
Última edição por Joxkyz; 08-08-2012 às 18:30.