Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post

Whatta Fucking? Wind é... Gay?

Puxa isso foi muito estranho, pensei que era uma grande amizade, mas sei lá, eu achava que segundo sua mini descrição no começo do capitulo, Wind traria ma amiga para cuidar do Ireas, e de repente no meio de uma conversa do Ireas com a garota os dois acabariam se beijando! Macho com macho é estranho, vai por mim. Faltou ideia, imagino.

E também gostei que Tibia vai agitar, agora que Morgaroth está livre. Como esse demonio será derrotado?

Aguardo proximo capitulo! E obrigado por ir ler minha historia, garanto que irá se supreender.
Entendo sua surpresa... Mas admita que foi algo extremamente criativo para essa seção hahahahaha

Não,não me faltou ideia. Tudo foi friamente calculado... Então,as suspeitas do Retsun se confirmaram =D

E sim, agora a parada vai ficar séria. Com Morgaroth vivinho da silva e Ireas tendo uma ideia da descrição física (e de um pouco da personalidade) da mãe, a busca vai ficar bem direcionada...

Assustei você, não foi? Enfim, continue a ler e eu darei uma lida na sua história. Só q vai demorar para lê-la toda porque a escola a-do-ra me trollar...

Beijos!