AI MEU DEUS DO CELLBITCH*, eu não acredito no que esta diante dos meus olhos!!! (O¬O) IRIDIUM-SAMA HAS NOTICE ME!!!! OH MY FREAKING FUCKING GOD, QUE MARAVISUPER LINDO YAAAAAAAAAYYYYYYYYYY <3
YUUHUUHUUUUU! COMO EU TO FELIZ! ~sai por ai saltitando em uma nuvem enquanto espalha purpurina por todos os lados~ HELL YEAH, MAMA! LET'S PARTY HARD!!!
Err... cofcof ~tenta se recompor depois do mini ataque de loucura~
Oioi, iridium-sama. Yukiezinha esta aqui novamente.
Queria ter comentado mais cedo, quando tu postou o capitulo ontem (eu não tava brincando quando disse que verificava o site todo dia (sem querer parecer uma stalker esquisita, mas já parecendo)), só que eu meio que esqueci a senha da minha conta e tive certas complicações para muda-la. E no meio de toda a confusão, eu ainda tive que ir pro centro, procurar um urso de pelucia marrom pra minha marida (brinks). Eu passei a tarde toda revirando o lugar e não achei. ( - _ - ). Bem, acontece.
Só cheguei agora e vim direto comentar. (Tudo bem me chamar de querida <3)
E tipo, não precisa me agradecer por nada. Eu é que tenho muita coisa pra te agradecer. Ter achado essa historia mudou todo o meu mundo, Me trouxe muitas coisas novas e me ajudou em muitos desses "dias que são mais dificeis do que outros". Graças ao fato de você ter decidido escrever essa fanfic, eu pude encontrar o meu lugar no mundo. Eu realmente aprendi a enxergar a vida e as pessoas de uma forma diferente da que eu fazia antes. Antes de encontrar essa fanfic, eu era uma ser humana super deslocada, achava que não havia ninguem no mundo que pude-se conpreender e aceitar as coisas que fazia e a minha forma de pensar, o que realmente era uma realidade aqui. De verdade, não existia ninguem que compreendesse como eu era e agia, então simplismente me marcaram como "estranha" e me isolaram da "sociedade" em que eu era obrigada a conviver. Isso era algo que me deixava muito triste.( fora algumas outras tretas.que eu bloqueava)
Então, um dia, eu achei essa fanfic. Foi ai que tudo começou.
Depois de ter lido e me apaixonado por essa historia, e lido todas as outras do site, eu acabei comentando com uma Colega (hoje em dia, uma das minhas melhores amigas) que eu gostava de ler esse tipo de coisa.(ela tambem era meio diferente do resto da turma, por isso falava comigo vez ou outra. O fato de que ela tinha uma vida social fora da nossa salinha impedia que nossas conversas fossem mais frequentes)
Foi ai que ela me indicou um site chamado nyah. Foi lá que eu descobri mais sobre o yaoi, e descobri que não era a unica garota no mundo que era louca por romances gays. (Certo que aqui eu só achei duas, né? Mas, enfim.) fiquei sabendo sobre as fujoshi, e graças a isso,fui capaz de encontrar pessoas que compreendiam a mim e a minha forma de pensar. Eu pude aprender mais sobre a minha propria sexualidade e aceita-la melhor, (se alguem, há uns quatro/tres anos atras, me contasse que, no futuro, eu me descobriria uma pan genero não-binario, eu riria da cara da pessoa antes de completar a ligaçao pro hospicio vir busca-lá).
Enfim, não seria exagero dizer que, pelo fato de você ter criado essa fanfic, que eu ainda respiro hoje em dia. Sem brincadeira. A vida tem cada efeito borboleta louco, em? ×2
De qualquer forma, quem tem coisas a agradeçer aqui sou eu. Muitas coisas mesmo.
Quanto ao capitulo, ele continua incrivel.
Eu tenho a ligeira impressão que vai rolar uma grande treta em edron, e dessa o liive não volta vivo. Triste, apesar de não gostar dele no inicio ( cofcofporqueelepareciaserumempecilhoprarelaçãodowi ndcomokerascof), ele parece ser um cara lecal.
To super curiosa pra saber o que tem nesse novo tomo, e como vão terminar as tretas entre o wind e o ireas. Eu to morrida quando a isso. TT-TT.
Mentalmente, já até matei a cunhada do keras no parto pra filha dela ser criada por eles, porque #sou-dessas.
E eu fiz um desenho de "A voz do vento" há algum tempo e gostaria de envia-lo. Só que eu não sei como fazer isso.
Bem, quando eu descobrir, eu envio.
Kissus, byebye.
Mini-dicionario para comentarios da yukie:
Cellbitch = é um apelido de um youtuber ai que eu gosto muito. (O nome do canal dele é cellbits)
Yaoi = genero de manga/anime que tenha foco em romances homosexuais. É utilizado pelas fujoshis para nomear coisas gays em geral.
- - - Atualizado - - -
Gente, que biblia foi essa que eu acabei de escrever?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação