São tempos difíceis para as assinaturas, limite de espaço, limite de imagem, e muitas outras coisas. Eu não era muito fan de Extensões de Assinaturas, mas, a necessidade demanda.
Extensão de Assinatura - Artesox Eagelin
Tópicos
Faker City Café
|
|----Resumo Mensal do Mundo Fake - Fevereiro 2012
|----Resumo Mensal do Mundo Fake - Março 2012
|----Resumo Mensal do Mundo Fake - Abril 2012
Troféus
![]()
Fakes
(Clique nas imagens para ser direcionado aos tópicos onde elas foram postadas)
2009---------------------------------------------------------------------
♦ Comentário em relação a esse ano: Meu primeiro ano como faker, minha fase Newcomer. Da um pouco de vergonha rever essas fakes, já que nos anos seguintes eu aprenderia muita coisa.
2010---------------------------------------------------------------------
♦ Durante esse ano minha produção foi quase 0, ainda sim, postei Detetive Panz em janeiro, um pouco antes da grande guerra.
2011---------------------------------------------------------------------
2012---------------------------------------------------------------------
♦ Nesse ano voltei com tudo, como ele ainda não acabou prefiro não comentar, mas por enquanto esta uma maravilha!
Atenção: As próximas fakes foram postadas em duplas nos tópicos, CEP 2 e 1 primeiro e CEP 4 e 3 depois.
Primeiro avatar, usei de 2007 a 2009
Spoiler: Avatar do Bruce
Outro avatar mendigado no Fun Arts, que posso fazer, o pessoal de la é muito fera @_@ De [USER="Julia-rapaz"]Julia-rapaz[/USER]
Awesome Avatar gift do grande [USER="umnerd"]umnerd[/USER]
Um dos meus preferidos, quase perdido com o tempo. Gift da senhorita
Avatar Mendigado no Fun Arts, sim, não tenho vergonha na cara e usei o topico de pedidos 3 vezes,
. Feito pela mestra [USER="Bela~"]Bela~[/USER]
E por fim
Avatar feito por mim, depois de anos aprendi a parar de mendigar, acho que esse fica para sempre no meu Avatar
Outfits
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Primeiro avatar, usei de 2007 a 2009
Dos avatares que eu usei, esse é meu favorito! Do mestre [USER="Bruce Azkan"]Bruce Azkan[/USER]
Um dos meus preferidos, quase perdido com o tempo. Gift da senhorita
Avatar Mendigado no Fun Arts, sim, não tenho vergonha na cara e usei o topico de pedidos 3 vezes,
. Feito pela mestra [USER="Bela~"]Bela~[/USER]
Avatar feito por mim, depois de anos aprendi a parar de mendigar, acho que esse fica para sempre no meu Avatar

Responder com Citação