São minhas duas ultimas fakes do CEP, a da semi-final e a da final.
Esse concurso melhorou muito minhas habilidades (eu acho), ainda sim, minhas notas continuam muito baixas lá no top, o que me faz realmente querer que os juízes postem algum tipo de comentário lá no top, para eu poder trilhar melhor meu caminho daqui para frente, já que a o principal motivo de eu ter me auto corrigido no CEP foram as criticas(Mas o tempo é curto, acho que pedir isso dos juízes é chato e muito trabalhoso)
Primeiro a fake da final, contra o Adrianox: W.O e Justificativa (A.K.A titulo que fez o Lorofous pensar que eu quebrei todo o sistema)
E depois, minha fake da semi-final, contra o limon:
Sobre essa série Shikatista das três primeiras fakes, resolvi transformar em uma fake maior e talz, usando o roteiro improvisado da fake.
Na verdade, a ultima fake, a da final, era para ser a que finalizaria elas, com um enredo onde o Artie e o Adri entravam em uma quest pela verdadeira Pantalea, que ficava em outro planeta, ai vira mass effect, e tinha os rippers, que queriam roubar a criatividade dos fakers, e zaz zaz. Infelizmente, mesmo eu conseguindo fazer o roteiro + um rascunho quadro por quadro, eu não consegui dar continuidade a fake, pois perdi muito tempo na semana, por problemas sérios na familia.
E se fakes fossem reais?
Artesox Eagelin & FamilyOutfits
Faker City Café [Se você for faker, você DEVE entrar]
SILVER >>>>>> ABISMO >>>>>>> GOLD OK ADRIANOX?
>>>>
"O verdadeiro vitorioso é aquele que tem a paciência de chegar em segundo" [s] Rubens Barrichelo [/s] Platão Bonaparte - Ode a Suzumiya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(Mas o tempo é curto, acho que pedir isso dos juízes é chato e muito trabalhoso)

>>>> 

Responder com Citação