Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: W.O e Justificativa e Everyone hates Artesox

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão W.O e Justificativa e Everyone hates Artesox

São minhas duas ultimas fakes do CEP, a da semi-final e a da final.

Esse concurso melhorou muito minhas habilidades (eu acho), ainda sim, minhas notas continuam muito baixas lá no top, o que me faz realmente querer que os juízes postem algum tipo de comentário lá no top, para eu poder trilhar melhor meu caminho daqui para frente, já que a o principal motivo de eu ter me auto corrigido no CEP foram as criticas (Mas o tempo é curto, acho que pedir isso dos juízes é chato e muito trabalhoso)

Primeiro a fake da final, contra o Adrianox: W.O e Justificativa (A.K.A titulo que fez o Lorofous pensar que eu quebrei todo o sistema)

E depois, minha fake da semi-final, contra o limon:

Sobre essa série Shikatista das três primeiras fakes, resolvi transformar em uma fake maior e talz, usando o roteiro improvisado da fake.
    Na verdade, a ultima fake, a da final, era para ser a que finalizaria elas, com um enredo onde o Artie e o Adri entravam em uma quest pela verdadeira Pantalea, que ficava em outro planeta, ai vira mass effect, e tinha os rippers, que queriam roubar a criatividade dos fakers, e zaz zaz. Infelizmente, mesmo eu conseguindo fazer o roteiro + um rascunho quadro por quadro, eu não consegui dar continuidade a fake, pois perdi muito tempo na semana, por problemas sérios na familia.

SILVER >>>>>> ABISMO >>>>>>> GOLD OK ADRIANOX?

>>>>

"O verdadeiro vitorioso é aquele que tem a paciência de chegar em segundo" [s] Rubens Barrichelo [/s] Platão Bonaparte - Ode a Suzumiya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Artesox Eagelin; 19-04-2012 às 16:03.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Silver >> abismo >> Gold?

Bitch please!

HG >> abismo >> SS!

@

Sobre as fakes eu já havia comentado em cada seção da votação do C.E.P., mas repito sem problema algum: evolução muito rápida a sua, Artesox. Parabéns! A cada nova fake, novos macetes e um acúmulo de experiência grotesco que culminou na sua chegada à final. Méritos do seu caminho são todos seus. Grateado!

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    09-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom manow! Nem tenho muito o que falar, e nem dar conselhos, acho que eu deveria pegar os seus...kkkk!

Mas bom mesmo!

Gostei do choro... me deu uma ideia!
    kkkkk

Irei emociona-los com minha proxima fake, aguarde....

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa as duas fakes. Tiveram uma história muito boa, piadas legais, e a perseguição foi ótima.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SANTA SHIKATA!
    Eu inverti dois quadros na fake do limon, tanto a do Flint & Steel, quanto a que eu matava as deer's / pais da deusa Randon-ame.
    Ai que vergonha, to corrigindo agora >_<

Edit: Pronto, corrigidos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Artesox Eagelin; 19-04-2012 às 16:03.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificil comentar as fakes quando todo mundo ja viu ne?

Então vou me limitar a dizer que ficaram muito boas! 8D

Acredito que você poderia ter ganhado o concurso se tivesse chegado contra o Limon, ou o Janick na final mas.......

Sabe como é né...

Vive Le France!

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SANTA SHIKATA!
    Eu inverti dois quadros na fake do limon, tanto a do Flint & Steel, quanto a que eu matava as deer's / pais da deusa
    Você notou isso só agora? e_e

___
    ótimas fakes Arti o/
    Sua evolução foi surpreendente, mostrou várias habilidades gozadoristicas que eu nem sabia que você tinha ._.

Parabens cara, você lutou muito e mereceu estar entre os melhores, merecia até o primeiro lugar... mas culpe o Adrianox por isso D:

Parabens Artesox, você está entre os melhores fakers desse forum. o/

_______
    Acredito que você poderia ter ganhado o concurso se tivesse chegado contra o Limon, ou o Janick na final
    Se eu tivesse na final teria feito uma fake melhor, ctz. SUAHSAUHSUh

L

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... se a sua fake do pão judeu foi legal, mas normal, essas aí A-HA-ZA-RAM. Sério, agora senti que o limite de quadros foi totalmente integrado na fake, as histórias tiveram um ritmo perfeito (menos os 2 ultimos quadros da Everybody Hates Artesox) e com muita visualidade, os mísseis foram um exemplo de como a criatividade é mais importante do que a habilidade na hora de spritear para fakes.

Excelentes, excelentes. Se o Adrianox ganhou, estou até com medo de ver a fake dele, alto nível.

Única reclamação? As músicas que você postou são muito boas e eu parei de ler a fake e fui fazer outra coisa enquanto elas terminavam, porque precisava abrir a próxima pra continuar. ;-;

s=D|--<
    q.

Permissões de Postagem