Bom,essa é minha primeira Fake
Ele é mais uma Fake de teste e apresentação de personagens.
Eu fiz a historia da fake junto há outras que eu pretendo fazer.Por isso certas coisas não estão explicadas.Muitas coisas eu deixei para um projeto meu.
Artesox Eagelin é nome de sugest name
Julia Elora é a personagem de uma amiga minha
Artesseia é um nome parodia de Odisséia,só que troquei Odisseu por Artesox,e eu escolhi esse nome por que ambos são grandes viagens
Eu deixo bastante coisa escondida,ou discreta.Então eu fiz um spoiler no fim,selecionar o texto para ver.
Qualquer erro por favor me falem.Não se esqueçam que essa é minha primeira fake,e qualquer ajuda é bem-vinda.
Eu sei que deve ter algum erro,na edição eu já vi erros como os do "Artesix" na CipSoft
Não perguntem por que eu coloquei o mundo fake na Mongólia... (Não era para fazer sentindo)
(Frio na barriga de nervoso,afinal,estou postando a primeira fake depois de uns 4 anos lendo fakes aqui no MF:rolleyes:
PS:Eu tinha outra conta antigamente)
Bom aqui vai:
Edit: Putz esqueci de avisa,eu não coloquei nenhum faker aqui do mundo fake,por que não faria sentido no contexto)
Edit²:Vai ter uma continuação.
Esse sem perguntas no final é meramente uma brincadeira.
E eu esqueci de colocar o UmNerd nos créditos,pelo tutorial de "Não destruir o mundo fake" ffffuuuu
:10:
A familia do artesox chama Demolho,e os irmãos dele tem nomes de molho como Rose,Madeira ou Gengibre
Se artesox tivesse um nome Demolho,seria inglês
OS argentinos aparecem por que o pai dele avisou a todos que Artesox estaria ali,provavelmente existe um inimigo entre os reis
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

. Preguiça é o primo feio da fake. D8