Postado originalmente por
Peu Tx
Comecei a ler hoje, o cap. que estou lendo agora, é o que vou citar aqui.
Olha,em primeiro lugar a historia em si está muito boa, toda a trama dela e o enredo. Parabéns!
Mas na minha opinião, vc está cometendo alguns erros de redação que acabam deixando a leitura chata e as vezes difícil de ler,já vim reparando neles nos outros cap, mas vou comentar agora, por exemplo

as partes em negrito,seriam as correções)
O hellhound cospe uma rajada de fogo contra eles e com um escudo mágico que Jack havia, aumentou o tamanho fazendo com que o fogo apagasse. Era uma runa, desconhecida, que eles haviam ter achado no templo da luz numa ilha.
Partiram para cima das criaturas, George pronunciava magias enquanto perfurava os monstros. Philip apenas atacava normalmente sem magias, o que parecia estranho já que nessas criaturas é complicado derrotá-las sem algumas magias. Jack e Tyler disparavam suas bolts contra as criaturas sem acertar os guerreiros que estavam na frente. Palimuth não atacava já que sabia que seu Arco de Elfos seria inútil
-------
1- Seria melhor :tinha,possuia
2- uma runa desconhecida que eles haviam encontrado no templo da luz de alguma ilha.
3- O que era estranho, pois é muito dificil derrotar criaturas como essas sem o uso de magias
4- Palimuth não atacava, sabendo que seu arco seria inutil
Quanto a esse numero 4 ai, você ta usando muito JÁ QUE, repetir muito palavras ou sentenças é ruim em qualquer texto (regra de redação pra concurso ^^)
----
Citei um exemplo de onde isso acontece, mas esse erro tem sido muito recorrente, sua historia ta muito boa, é só revisar melhor a gramatica(nem sei se é de gramatica que se deve chamar isso né..) que vai ficar perfeito ^^
Abraço ai e sucesso!!