Resultados da Enquete: Qual o pior?

Votantes
132. Você não pode votar nesta enquete
  • BOT

120 90,91%
  • OT Servers

12 9,09%
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: BOT x OT - Qual o mais prejudicial?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BOT x OT - Qual o mais prejudicial?

Pessoal do TibiaBR, como sabem, hoje, além das insatisfações que alguns têm com o próprio jogo em questões de updates, recursos, jogabilidade, etc... Existem dois males que atrapalham e muito a evolução do game, entre eles, o BOT e o OT.

Ot Servers.
    Servidores particulares piratas, de versões aleátorias do Tibia, hospedado por particulares com n intenções, tanto para um simples 4fun como para realmente lucrar com o mesmo.
    O maior problema consiste em, atrair muitos jogadores que deveriam estar no Tibia, gerando acessos e investimentos maiores para a dona do jogo, CipSoft, que com mais clientes e mais capital, poderia investir mais rapidamente nas necessidades do jogo, e com isso beneficiar os players ativos, trazendo mais satisfação e fazendo um game mais convidativo a novos jogadores.
    Além disso, muitos jogadores que atuam nesses servidores são jogadores de até uma boa qualidade, não todos, mas que poderiam fazer do Tibia um jogo melhor e com um mapa mais populoso, diminuindo a chance de pequenos grupos de trapaceiros exercerem monópolio (isto seria à longo prazo e em uma perspectiva otimista, claro).

BOT.
    O clássico programa ilegal, que, infelizmente está se tornando de uso mais frequente pelos jogadores, caça, heala, ataca, faz combos coletivos de magias e várias outras habilidades e recursos que deveriam ser exclusivamente do ser humano proprietário da personagem.
    Certamente dentre os maiores problemas in-game, se não for o maior, responsável pela desvalorização de equipamentos antes raros e de alto valor comercial, inflação de itens utilizados em addons e outfits, gerando uma economia dependente da ação do mesmo para manter-se nos preços "padrões" que impuseram.
    Com esta trapaça, jogadores mantém várias contas, com múltiplas personagens em ação, acumulando poder e capital dentro do jogo, que posteriormente, na maioria das vezes, são utilizados para exercer monopólio sobre os demais, visto que, os recursos são acumulados muito mais rapidamente e em quantidade desproporcional, o que torna até servidores inteiros reféns dos usuários deste software.
    Se não houvessem BOTs (utopia), os jogadores passariam a ter uma maior necessidade de interação com boa parte do servidor, sem se limitar aos atuais pequenos grupos dominantes, a corrida pelo top level seria realmente justa e estaria lá o melhor realmente, os servidores só seriam dominados em caso de competência e inteligência pelos jogadores, além de um ambiente mais amistoso de se jogar, pois haveria menos poder e recursos investidos em abuso.

E você? Considera que têm o pior? Ambos são igualmente maléficos? Existe chance de reversão em algum ou ambos os casos?

Eu, particularmente, acho que a situação fugiu do controle, e se não for tomada uma atitude radical, principalmente em relação aos BOTs dentro de no máximo um ano, e que eu acho que infelizmente não será tomado, a situação ficará ruim de ser revertida, pior do que já está.
    Já em relação aos OTs acho que falta algum atrativo para chamar os jogadores em boa parcela de volta, para tornar desinteressante a manutenção dos servidores piratas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim o problema do Tibia é a Cipsoft.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    O cara disse tudo em uma simples frase.

Se a Cipsoft fizesse as coisas direito, com o que REALMENTE os jogadores acham melhor nem BOT nem OT faria diferença alguma, como nunca fez no passado.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim ambos,Bot dexa os player puto e estraga o jogo com o comércio.
    Cipsoft fez algumas merdas.
    OT's tiram os players do global,isso diminui a renda da empresa,essa renda poderia ser gasta em melhorias pro jogo.
    Sobre o que falam,OT é TOTALMENTE ilegal.
    Quem criou o tibia?Quem desenhou os itens?A Cip fez tudo,eles copiam e mudam mapa.Sem falar nos ots poloneses que vendem grana e vip...
    Eu ja joguei ot,a principio os de upar mesmo pra distrair,mas acabavam rápido e fiquei 1 ano ou mais em ot war,pra treinar pvp mesmo.
    Agora faço eu uma pergunta ao Gryllo o/:
    Se a Cip nao tem como processar od donos de ot,em relaçao a leis,etc,ela nao poderia fazer ataques DDos a eles?Os que pagam VIP iam desistir,o o ot cairia toda hora...
    90% dos Ots nao tem uma boa conexao,tem bugs e falhas que fazem ele cair fácil,os outros 10% sao os que vendem Vip a 100 reais e tem umonte de botzinho lixo.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    This!

Semper Fidelis

Publicidade:

Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho bot muito mais prejudicial, ot é autodestrutivo, a pessoa enjoa, acaba sendo prejudicada pela falta de "regras", ou qlqr coisa do tipo

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bots, Ot é um meio de se desestressar com o Tibia, sempre que eu morro e fico com raiva vou jogar um OT for fun, agora bot estraga o game muito mais que o OT. Porém concordo, ots levam players demais do tibia, como por exemplo:
    There are 17435 players online on 518 servers
    isso no fim dá uma grande perda, pois se esses 17k de players estivessem on no client original, aumentaria demais o número de P.A. sendo vendidas e consequentemente lucros maiores para a empresa.

Registro
    29-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot.

Claro que o OT é prejudicial, mas é uma forma de desestressar, como o amigo falou. Eles causam danos, mas não tantos como o BOT. Que dá KS, toma respawns só para eles, deixa jogadores noobs com chars level alto... enfim.

[]'s
    []'s

Popularmente conhecido como Tgar. Posso ser encontrado no jogo Lord of the Rings Online, realm Meneldor, com os nicknames de Tuliom, Jontex, Swertgar e/ou Ewisz. No jogo StarCraft II posso ser encontrado com o nickname ImBeautiful e jogo xadrez com o nickname UTFPBGadeia.

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, ainda tem alguma duvida?

Bot, com certeza. Eu vou pra OT's quando quero ir war, pq jogo em mundo non pvp no global pq nao gosto de power abuser. Foi o que ja mencionaram, OT é só pra desestressar

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Bots causam problemas ao jogo mesmo global, o problema que causa em ots não tem importancia, assim como os ots

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  2. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  3. Me ajudem por favor
    Por Tomahalks no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 25-06-2005, 00:29
  4. kina, druid ,pally ou sor ?