Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: O último Clã

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O último Clã

Bem pessoal, estava bolando uma nova história. NÃO, não vou abandonar Gladius - A história de um grande cavaleiro, apenas senti a necessidade de criar uma hisória que se passe no mundo de Tibia, já que minha outra história se passa em um Universo totalmente diferente do mundo de Tibia.

Espero que gostem, estarei fazendo o máximo para criar uma história agradável de se ler.

Let's GO

Capítulo 1 - O (re)surgimento do Clã.

Em tempos antigos, existiam várias lendas sobre uma criatura meio homem e meio lobo.
    Muitos desacreditavam, achavam que era só um mito, que isso não existia. Porém a história dessa antiga raça estava longe de ser um mito. E eles queriam provar para toda a humanidade que eram bem reais. Por bem, ou por mal...

- Como todos sabem, nossa raça já existe desde que o mundo foi retirado dos confins do inferno. Não podemos deixar uma raça recém - surgida como os humanos ficar duvidando de nossa existência. Infelizmente vamos ter que reagir. No momento estamos com poucos homens, nossa raça está na beira da extinção e se ficarmos aqui parados apenas observando esses humanos se reproduzirem sem "recrutar" novos homens nosso fim estara próximo.

Ouviu-se uma nuvem de corcondância vindo por parte dos generais e soldados ali presentes. A idéia do Coronel Mike Dentessangue não era tão improvável como estavam pensando pouco antes da reunião.

Nenhum ser gostava de guerra, nem mesmo os Lobisomens. Do contrário, eles eram uma raça um tanto pacífica e dificilmente arrumavam confusões com outros povos, quanto menos uma guerra.

- Estou ciente que nossas forças não passam de 5 mil homens. Estou ciente que a maioria de vocês tem uma família, filhos, esposa, e alguns até netos. - ouviram-se algumas risadas grotescas que foram direcionadas para Morganar, o soldado mais velho ali presente. - Mas entendam que se não agirmos rápido, seus filhos e filhas, esposas e todo resto da família vão sucumbir perante as forças dos serem humanos.

A idéia de perder a família para uma raça relativamente nova no mundo não agradavam a nenhum dos Lobisomens.

- Além do mais, apesar de detestarmos os humanos, como já dito anteriormente, podemos transformá-los em um de nós. Basta apenas uma mordida.

Dessa vez nenhum dos homens se surpreendeu, apesar de ser incomum ouvir uma coisa dessas entre outras raças, os Lobisomens nasciam cientes disso, e não era nenhuma surpresa para eles.

-Mas senhor, os humanos são uma raça totalmente egoísta. Além de não respeitarem nenhuma outra raça, não respeitam nem a sí mesmo. Se matam, travam guerras entre eles próprios entre outras banalidades que nós Lobisomens até estremessemos em pensar.
    Não me agrada nem um pouco em transformar um ser humano em um de nós. Prefiro continuar "recrutando" Trolls e Orcs, que apesar de tudo são mais honrados que os humanos para ser um lobisomem. Eu mesmo era um Troll em minha forma anterior. - O comandante Wallace protestou contra a idéia de Mike.

-Por minha parte também continuava "recrutando" Trolls e Orcs comandante Wallace. Porém como você mesmo disse, os seres humanos são uma raça que não respeitam nem a si próprios, quanto mais a outras raças.
    Além do mais, inevitavelmente durante a batalha vamos transformá-los em um de nós, já que nossa maior arma são os dentes.

-Entendo senhor, realmente é uma situação bem delicada. - Wallace voltou para sua posição original e se recostou na cadeira onde estava sentado.

-Creio que todas suas duvidas tenham sido sanadas. - Mike Dentessangue disse para seus Generais, Comandantes, Coronéis e Soldados.

-Quando iremos atacar ? - dessa vez foi o soldado Morganar que perguntou.

-Semana que vem iremos começar a marchar na direção de Yalahar. Em seguida as carroças com os suprimentos vão sair de Vengoth e seguir uma rota diferente, estacionando à cerca de 2 quilometros dos muros de Yalahar.
    - Mike respondeu Morganar arrumando algumas folhas de papel em cima da mesa.

- Reunião encerrada. Auuuuuuuuuuuuuu.

Em seguida todos os Lobisomens presentes na reunião uivaram em resposta, que significava o fim de uma reunião oficial.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por darksael; 20-02-2012 às 14:38.

Tópicos Similares

1. Se hoje fosse seu ultimo dia de vida....
    Por Zero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 68
    Último Post: 06-12-2005, 13:59
  2. Portius e o clã do dragão
    Por roxxrafa no fórum Roleplaying
    Respostas: 40
    Último Post: 01-07-2005, 21:22
  3. Annihilator - Pq eu sempre fico ateh o último segundo e nunca consigo?
    Por Dark Nimbus Man no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 34
    Último Post: 08-06-2005, 08:40
  4. Design | Ultimo Set!
    Por Zero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 30-05-2005, 16:18
  5. Qual seu clã favorito no vampiro: a mascara?
    Por Insane Alucard no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 21-11-2004, 11:47

Permissões de Postagem