A muito tempo atrás, quando as barreiras entre mundos estavam mal - feitas e o mal passava de um lado para outro livremente deixou muitas marcas irreparáveis, porém um grupo de guerreiros natos, proclamados os Arautos do Amanhecer vieram a tona, e assim criaram as disputas roleplaying, que serviam para manter viva a chama de esperança e afastar o mal do novo mundo, porém entre eles vagava um ser, huauhuahuau, um não alguns e outros que estavam usando camuflagem de ovelhas para disseminar o mal. Mas após muitas batalhas estes meros pontos de maldade foram praticamente "extintos", mas a sempre um amanhecer e depois dele o escurecer (xD) onde as sombras vagam livremente . . .
As colinas só servem para afastar o mal pela luz do luar, boa tática aos lobos, mas isso não se incluir quando sumonados os lobos mortos vivos:
E você também já conversou, não sabe que disponho de recursos quase ilimitados, é não o suficiente para ganhar o torneio, mas só para invocar as criaturas mais poderosas do mundo, são elas as . . . baratas shinigamis, elas são treinadas para matar . . . de medo.
Olha nem tudo que acontece é culpa minha viu, se tenho um monte de gente que faz isso, "nem sempre" é para mim. Mas esse ai da foto nem se parece comigo, deve ser um meio primo irmão que gosta de branco, aff vai ter gosto ruim lá na colina.
Mas isso só serve para aumentar meus poderes, tudo em prol da próxima sexta feira 13, estão se esquecendo das datas não é verdade? Mas se deixasse o final da votação para sexta seria muita apelação não acham? Melhor jogar limpo mesmo.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, estão se esquecendo das datas não é verdade? Mas se deixasse o final da votação para sexta seria muita apelação não acham? Melhor jogar limpo mesmo.

Responder com Citação