Nossa, não achei que ia chegar neste ponto uma simples disputa. Vamos lá...

Primeiro, meu texto foi mal interpretado, por falha minha em descrever as cenas devo dizer. As pedras que caiam do céu não se transformaram em demônio, um dos usuários que votou em mim entendeu assim e esse, aparentemente, passou a ser o consenso geral. As pedras que caem do céu são pedaços da muralha já que o grosso da luta ocorre na periferia da cidade, próximo da muralha e do castelo da Rainha Eloise. E é claro, chove fogo, pra dar um ar mais infernal, mas, pela intenção do autor, que sou eu, não chovem demônios.

Segundo, não consegui abrir o vídeo, mas sei que é alguma coisa relacionada ao Warcraft. Sim, uma cena de um jogo me inspirou na criação do texto, mas não, não foi essa cena, e sim a cena de abertura de Diablo II. E na verdade, nem ficou tão parecido assim como eu queria em relação a cena que eu citei. Não consegui ver o vídeo então, por enquanto, não tenho como dizer se existem semelhanças entre a cena e meu texto.

Terceiro, mesmo se nenhum dos autores quisessem, seria difícil criar um texto único e original. Certo, invasão de demônios, pegue qualquer filme de invasão alienígenas, que estão em moda em Hollywood e substitua-os por demônios. Pronto...

Tenho ciência de que era uma conversa privada, mais agradeço o Senhor das Botas pela oportunidade de poder me defender / justificar, e até entendo a desconfiança do Ramon PC.

Qualquer dúvida, me chamem.

[]'s

Jotinha