eae XD
gratz por tudo
conhecidentemente você fez a jester na mesma semana que eu uheuheuhe, játa la no meu LT xD
Gratz por tudo ae irmao!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




eae XD
gratz por tudo
conhecidentemente você fez a jester na mesma semana que eu uheuheuhe, játa la no meu LT xD
Gratz por tudo ae irmao!
Tava assistindo os vídeos do seu canal, puta iniciativa bacana, menino! Que programa cê usa pra gravar eles?
Maior maldade a morte ali nos demons ahahahaha
Fala manolos e manolas!(Titah obrigado pela nobre presença em meu himulde LT!)
Minhas férias acabaram hoje há! E agora as horas online diminuem junto porém vai ficar muito bom de jogar vou fazer atualizações a cada 2 dias acho que é um tempo bomNos últimos 2 dias fiz várias coisas e como sempre registrei tudo pra contar pra vocês!
Começamos com uma hunting de Nightmares solo que fiz em Yalahar (gostei muito da ideia) XP ficou mediana em média 160k/h oque pra mim é lindo sem bonûs KKKK! E o loot desse hunting eu não tirei print sorry! :'(
Pra não falar que não tirei fotos do loot
Bom galera eu filmei essa hunting e fiz um gameplay usando o Flash Client pra mostrar que da sim pra caçar usando ele bem tranquilo, nesse exato momento estou fazendo o upload dele e assim que terminar posto aqui no LT e na sessão de videos!
Certa altura da hunting decidi chamar um dos meus lindz pra caçar comigo e o Kamus estava online e aceitouEstava tudo indo bem chegamos e ferrar com o respawn e então decidimos tornar as coisas mais interessantes, assim
Achamos fácil de mais matar um de cada vez e começamos a mesclar o respawn de Nights que estavam dando pouco loot dessa vez, com o respawn de Grim Reapers apenas pra aumentar a emoção
Até que...Não deu pra acreditar!
![]()
Vocês vão conhecer o amigo HS no vídeo que tenho que editar aqui ainda
No final das contas o loot foi esse não deu lucro pela bless do Kamus.
Mais tarde decidi continuar algumas missões da The Thieves Guild Quest pra poder comprar alguns itens no Black Bert e continuar a New Frontier
Depois de andar muito mesmo!
Peguei a sword por ela ser a mais cara das três e só isso
Então comprei finalmente o Universal Tool e fui falar com Telas o unico NPC que faltava para completar a missão 5 da New FrontierE manolos... Esse maldito me fez gastar quase 20k em Universal Tools para acertar a palavra, mas consegui. E então continuei a missão e fui encarar o Moh tah Master (como eu corri KKKK!)
Partimos agora para Gnomebase onde fui trocar alguns minor tokens por pontos de reputação para abrir mais duas tasksAssim posso fazer 4 tasks diárias ganhando mais pontos e mais minors há!
E na segunda task. (Filmei também como fazer as duas primeiras tasks do Rank 0 vou editar e assim que fizer o upload posto)
Então só faltava uma coisa! O Level!E ele veio nume hunting Like a Boss em Darashia KKK!
E rapidamente ele chegou
E fica uma pergunta para os manolos e manolas: Vocês realmente leêm as respostas que faço a vocês? Se sim preferem que eu responda como comentário no LT mesmo ou continue respondendo nas atualizações somente?




eaea xD
gratz por tudo ^^
essa thieves guild ainda vou fazer ela XD
até
e quanto as respostas aos comentarios, eu leio, e mesmo que tenha gente que não leia, eu penso que é importante responder, isso mostra que você valoriza a visita e o comentario de cada um no seu LT... Minha visão XD
Boas atualizações, está ficando muito fodão !!!
Quando as respostas, eu sempre leio, e acho importante responder !!!
Fica melhor continuar respondendo nas atualizações igual está fazendo !
Última edição por Skiann Torphyx; 11-10-2012 às 10:46.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
eita LT bonito em *-* AUHUAHUAHUHAUH gratz ai mano pelo level 101 e esse outfit + addon é bonito demais, queria fazer ele =( e GOGOGO




Gratz level 101![]()
Visite meu Life Thread.
Assassin de Kaus - Life Thread
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=465055
Tá ai uma quest que eu não tenho paciência pra fazer..
Essa Thieves Guild é muito chata
--------------
Parabéns pelo 101 mano quero ver isso aí lvl 150 em!




uia que lindo seu LT, parabens char ta ficando forte!
o pessoal disse que pod ir sea no lvl 120 +- no 1 andar
eu recomendo uns 130 rodando tudo
irei acompanha seu LT s2