Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ótimo tópico! Só acho que ficaria melhor concertando uns erros de formatação aqui e ali, mas o conteúdo é ótimo. Parabéns, está me ajudando.
Quando eu criei o tutorial de treino, o pessoal no inicio caiu em cima, disseram que todo mundo ja sabia disso e_e Link para o meu [THREADTIBIABR="422446"]Aqui[/THREADTIBIABR]
Mas tudo bem..
Seu tutorial ta legal :D
Continue assim que receberá reputação xd
~
pergunta,da pra treina com os spectrum scum?aqueles do evento taligado,ee do skill 70/70 até 80/80 treinar com white deer deve ser meio sux,primero que eles sao dificil de achar e se achar um tem que ter sorte para virar enraged,e se virar vai ter que achar outro enraged e depois achar um lugar que nenhum fdp venha matar rs principalmente em mundo pvp uheue tem que ver outro bixo em ;x
@FuckDatCheat segueseguesegue
1º De Tudo: Como me alegra saber que todos tão colaborando ^^
2º Respostas: ...
Ué? C não falo que adoraria saber onde ficam os gargoyles porque só conhecia os da tumba da GS depois da parte do scarab coin?Quanto a SS tem um probleminha... minha p.a. acabou... no momento estou treinando, creio que o tutorial só irá melhorar quando eu for botar minha P.A. de novo a não ser que alguém se disponha ^^ (Manda PM quem puder).
Não entendi o edit... qual o problema da 3ª pergunta?
Tas de onda né! Teu tutorial só não tá atualizado, a formatação ta ótima, bem explicadinho, ta show de bola!Se me permitir, vou pegar algumas "cositas mas" para adicionar no meu
Ps:Se permitir vai ser quase um CTRL+C/CTRL+V ,claro , com os devidos agradecimentos!
Queridos amigos... 1º Um monk só é QUASE como um dummie, o shield avançara muito lentamente , principalmente skills 85/85+ o que resultará num resultado com o dobro do tempo
2º No dia que eu for um "bryan grace*" da vida eu vou treinar em MOLs!Sem água,longe,probabilidade de se perder 100000% (Leia-se lfx)
*longa história depois se alguém quiser eu mando PM com ela
Não, se agente hitasse pelo menos 1 neles dava... Quanto ao White Deer nem é viss , é só perceber , só tem white deer quando não tem starving wolf ,e no lugar do respaw de starving wolf, vai ser respaw de white deer
e ainda mais! Só precisamos de apenas 1 White deer pois , eles podem ser lurados até onde você quiser , o lógico séria lura-lo para um lugar perto da água e no meio do lure, lurar outro animal como um wolf por exemplo ,afinal... só precisamos de 2
animais para nos atacar , mas nós só atacamos 1![]()
Rhyd, o problema não é atacar um bixo e deixar dois te batendo. Meu amigo treina com duas White Deers com skill 90/90 e ele hita constantemente. Resultado: As Deers não acompanham e ficam com a life baixa, então, ele troca de Deer até que a outra se recupere.Não , se agente hitasse pelo menos 1 neles dava... Quanto ao White Deer nem é viss , é só perceber , só tem white deer quando não tem starving wolf ,e no lugar do respaw de starving wolf, vai ser respaw de white deer e ainda mais! Só precisamos de apenas 1 White deer pois , eles podem ser lurados até onde você quiser , o lógico séria lura-lo para um lugar perto da água e no meio do lure, lurar outro animal como um wolf por exemplo ,afinal... só precisamos de 2
animais para nos atacar , mas nós só atacamos 1
Por enquanto treino com uma só, rs.
Pois é, mas slime não é desse jeito também? Eu sei que o risco de morte é muito menor, mas muitos players treinam com slime no fim do mundo, com a bp cheia peixesQueridos amigos... 1º Um monk só é QUASE como um dummie, o shield avançara muito lentamente , principalmente skills 85/85+ o que resultará num resultado com o dobro do tempo
2º No dia que eu for um "bryan grace*" da vida eu vou treinar em MOLs!Sem água,longe,probabilidade de se perder 100000% (Leia-se lfx)
*longa história depois se alguém quiser eu mando PM com ela
E eu também não quero explorar MOLS tão cedo assim também,
@ Edit
Ahh, como sou esquecido. Bem, Rhyd, neste tópico o usuário lukinhas2000 comentou que os Outlaws são ótimos para treino até skill 80/80. E aí, comofas?
Eu vou logar meu char e ver, como é esse treino. (Level 30 ~ Skills 70/70)
Se tudo der certo, edito mais uma vez aqui e digo como foi o treino.
Última edição por Lacerdinha; 23-09-2011 às 13:35.
@Lacerdinha: Por isso que eu só recomendei até 80/80
E quanto a sua 2ª afirmação... As unicas slimes que eu já fui treinar foram em: Ghostland(com água),ab'dendriel(com água por perto), Esgotos de Carlin(city perto),Cave de carrion worms em thais(água e city perto),Cave próxima a white flower temple(relativamente longe...)Mas.... veja comigo cada fish pesa 5 oz arredondando , 100 x 5 é 500 e nossa bp tem 20 slots ou seja 10000 de cap
... adoraria saber o level desses players que você conhece
@edit : Sobre seu edit eu já fiz essa experiência... eu fui com dois amigos meu em dark cathedral por volta do level 19, um paladin lvl 46 ficou upando no 2º andar e outro knight lvl 23... acho que eu tava por volta do skills 55 até que foi bomziho o treino , mas os outlaws viravam de alvo toda hora já que eu treinava do lado de um amigo meu.Para shield é muito bom já que eles nem hitam direito em mim( na época tava com um set relativamente foda pro meu level: crusader helmet , crown armor , crown legs , vampire shield e a minha boa e velha serpent sword ^^. Mas sde qualquer jeito , dark cathedral é longe pra caramba , tem o perigo dos hunters para os jogadores despreparados(que ao se juntar com os outros outlaws geram perigo até para level alto e mais ainda local de treino onde só dois lhe ataquem com respaw bom para skills altos é um pouco raro em outlaw... ou seja , tem N fatores que complicam , mas se você obtiver sucesso avisa ai![]()
Última edição por Lipeh Lee; 23-09-2011 às 13:48.
Bom, sobre os lugares de treino.. Imagine que eu já fui em quase todo o lugar de treino xD
Então, esse meu amigo é level 65. Ele treina a noroeste de Carlin, perto de um mar. Mas enfim.. Estou treinando tranquilamente aqui nos Outlaws, 1 Bandit e 1 Smuggler, eles nem hitam em mim e o Bandit está durando. Eu não fui muito pra baixo, no caminho da Dark Cathedral. Andei pelo meio e lurei os dois pra perto da entrada. Estou com 500 Eggs porque a pouco estava nas Deers, estou sozinho aqui.
@ Edit:
Ahn, não gostei muito. É bom pra quem tem paciência de toda vez que o Bandit morrer buscar outro. Prefiro Deers.![]()
Última edição por Lacerdinha; 23-09-2011 às 14:39.