Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Por acaso você não joga em honera certo? uahauhuhahu
Vou ter que testar isle of the kingsPor enquanto vou no meu solo monk aqui thais.
PS: É da hora ver tanta gente tentando colaborar com a causa! Dá para acreditar assim que ainda existem bons jogadores no tibia...
@ lfx
É dificil alguém te achar treinando nas Deers, eu treino nos Fields of Glory de Carlin mesmo sem ninguém atrapalhar. Pior que esses dias SÓ SAI Desperate, desmotiva a gente... Mas tamo aí né![]()
Agora é minha vez de apresentar uma dúvida: Quanto tempo você consegue ficar afk com dois monges no seu personagem? Meu knight é level 130 e com um monge só se eu passar 10min afk fico com 1k de life. :S
Pergunto isso por que tento fazer outras coisas enquanto treino, então quanto mais tempo afk melhor!
Agradeço desde já gabriel!
Abs a todos.
Eu não sou o gabriel mas mesmo assim vou responder ^^. Isso também depende dos skills, dá uma lida no tópico do gildão que tu vai entender o que eu tou dizendo... xP e além do mais o ideal é que você fique ali olhando o seu char, eu mesmo procuro fazer alguma coisa dentro do jogo ou algo que me permita ver a tela , tipo msn , ver o advertsing , conversa com os amigos no jogo...
Espero ter ajudado!
Abraço![]()
Infelizmente, afk mesmo não da pra fica por muito tempo. Quando treino ou eu estou estudando e sempre de olho na life do char ou estou no pc mas fazendo tudo de modo que eu veja a life e o battle.
Diminuo o navegador pra ficar a barra com life e tudo mais mostrando, o mesmo pra programas de vídeos, dá até pra ver um cast com o truque do "- gamemaster" se diminuir a tela.
No máximo que fico longe do pc é uns 5 minutos, até porque se você estiver afk no andar que tem vários monks, é presa fácil. Eu mesmo matei um botter lvl 108 lá essa semana em 8~10 minutos(isso porque ele usou várias ghp antes de morrer)
Última edição por gabriellhm; 25-09-2011 às 16:04.