Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 69

Tópico: Discussão: Grizzly Adams

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora ja é um pouco tarde...matei 26000 monstros (lvl 90+) e conquistei meus 52 pontos, acho que deveriam por um novo rank, e é claro, mais opções para level alto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Daniel555; 29-06-2011 às 19:25.
    Visitem: http://www.flogao.com.br/zernsurt
    Foto level 200

Registro
    04-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LucasArcanish Ver Post
    Sobre as task's ficarem monótonas acho que seria interessante dividi-las em partes e pra cada parte completa ganhar um pequeno premio e ir aumentando até ter o 'direito' de enfrentar o boss... EX:. Matar 50 crocodilos (ganha um poco de xp e um life ring) aí abre oportunidade pra fazer a segunda parte: matar 100 crocodilos (ganha uma xp melhor e 1k) e ultima parte: matar 150 crocodilos (ganha xp e o direito de matar o boss) e só fazendo a ultima parte ganharia a pontuação. Dessa forma as task low level iriam levar um tempo maior pra ser feita enquanto as task HL não precisariam seguir necessariamente esse padrão.

Perfeito cara ^^ ótima idéia essa de dividir as tasks em partes
    23:15 Rayderzitox [53]: te pika
    23:15 Rayderzitox [53]: ese culo?
    23:15 Matterer [23]: pika onde?
    23:15 Matterer [23]: kkk
    23:15 Rayderzitox [53]: .i.
    23:15 Matterer [23]: kkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa eh uma questao muito complicada ..

mas talvez a melhor soluçao seria tirar o lvl para as task.

ja tenho um certo lvl e n posso fazer outras tasks ( pq n eh permitido o lvl ) , isso eh uma tremenda injustiça !
    mas acho q a cip n deve mecher nisso ...

Registro
    03-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo.Mas tambem tem mais coisas que podiam colocar..Tipo task de torteises,dragons,monstros que são matados e caçados pelas pessoas, que se isso tambem possa ajudar todas as vocações tipo é muito dificil um knight fazer uma task de earth e energy element, mas pra um sorcer ou druid isso é muito facil chegando a fazer a mesma task 5 vezes ao dia.
    Última edição por blokem o mau; 29-06-2011 às 15:34.
    ------------------->L.O.V.E<-------------------
    We are in the Teenagem Dream.......
    So enjoy.

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente e uma questao delicadissima.. porque os leveis altos tem que fazer task mais "dificeis"

eu quando era level 21... ja tinha 52 pontos de task.. porque so fazia tarantula e pegava gss.. rendeu uma boa grana..

mais com o outro char comecei a fazer dos necro..
    aii ficava MUITOO mais complicado

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acho que pode ser mudado
    Prêmio Demon Oak
    Mudar o prêmio da demon Oak(Royal Crossbow,Spellbooks of Darkmysteries), afinal, ja se tem ela em quest mais facil, e coloque prêmio mais variados, por exemplo 1 tipo de arma pra cada estilo de luta (The calamity, The Stomper,Demonwing axe),para paladinos The Devileye, para Druidas e Sorceres, Algum novo Item.
    Diminuição de quantidade
    Diminuir quantidade de hydras 1.500, Sea Serpent 1.500, Behemoths 1.500, Serpent Spaws 1.000
    Mais varidades de monstros
    Task Dragon age, matar Dragões , 2.000, 4 pontos. (lvl 90+).
    Task Ice age, matar Frost Dragons, 1.500, 4 pontos. (lvl 90+).
    Task Bad Dream, matar Nightmares, 1.500, 4 pontos.(lvl 90+).
    Task Toasted, matar Hellfire figther, 800, 4 pontos.(lvl 90+).
    Última edição por Loidde; 29-06-2011 às 15:47.
    A vida é Bela
    A vaca amarela

Registro
    07-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu acho que pode ser mudado são os bosses.. por exemplo.. Tem task que não tem boss.. então vamos supor.. eu no lvl 85 quero fazer task de mutated rats. E nesse level, quem que não quer fazer ? Só os sorcs e druids que matam ice golems e coisa do tipo.. Porque sendo um knight ou um pally.. primeira opção que vem na cabeça é Mutated Rats - Esmeralda - Loot bom. E a quantidade de rats pra matar - 200. Então é facil só que é muita gente competindo pra matar os rats, tornando os resp muito cheio e uma perda de tempo, sendo que se é uma pessoa que joga muito pouco, perde as 2 horas de stamina por ter matado quantos rats? 50? 100?

A cip pode simplesmente adicionar alguns bosses novos, porque em torno do lvl 50-89 são só 4 bosses.. sendo que tem varias opções de task.
    E se pro lvl 50-89 desse lucro pra caçar giant spiders e quaras até que não precisaria mudar. Mas Giant Spiders e Quaras pra esse lvl são meio absurdos.
    Ice Golems pra pally e knight? Só pros sorc e druid que são bons, porque os golems são fortes contra dano físico, tornando a hunt um waste. Então, no meu caso que sou um knight, A única task que renderia seria os mutated rats mesmo, e garanto que pra vários kinas é assim também. Então a solução seria também aumentar um pouco as opções de bichos, colocando bosses novos, pra não ficar todo mundo só nos rats.

E em relação aos High Levels, de 2000 bichos passaria para a metade, por ex: 1000 Behemoth, 750 Serpent Spawn e por aí vai.

Resumindo: Maiores opções de hunt (acrescentar alguns bosses novos) do level 50-89 e alguns ajustes na quantidade de monstros de lvl 90+
    E como muita gente disse.. colocar mais ranks
    Última edição por Faulk; 29-06-2011 às 18:33.

18:38 Luixin [38]: como depila a bunda?
    Alexandre s2 Pâmela~ te amo meu amor :*:

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela iniciou a discussão que eu sempre quis iniciar, mas me faltava ânimo...
    Bom, fazer tasks depois de level 90 é um inferno. E ser paladin/knight e fazer task depois do 50 é a mesma coisa... O único elemental que compensa é fire elemental, que não dá loot e nem tem respawn bom. Quase todos os monstros são fortes contra físico. Mutated rat tem 2 respawns bons. No meu server por exemplo quase sempre tem um botter e mesmo que não tenha é muita gente para pouco respawn.
    E me conte, desde quando um level 50~89 vai matar 500 giant spider? É muito inviável. Tinha que ser task de 90+.
    E convenhamos, matar 2.000 monstros não é fácil...
    Matei 200 hydra e já cansei de fazer isso...
    Última edição por Veckina; 29-06-2011 às 17:11.

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesta minha proposta responde este tópico ,é minha proposta para melhorar esses defeitos
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5927582

Espero ajudar

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião é a seguinte:

Para resolver o problema das tasks de lvl 90+, em que se deve matar 2000 monstros de 2000~2500 de exp, para obter-se 4 pontos de task, diminuam de 2000 para 500 monstros, continuando com os 4 pontos.

Claro que fazer isso vai gerar reclamações do tipo "ah, e eu que ganhei 16 pontos sofrendo nas tasks de lvl 90+ !?!?". Para essa situação, acrescenta-se outras 2 ou 3 missões especiais, com 60, 75 e 90 pontos de task cada, assim os players se sentirão beneficiados da mesma forma que os outros, porque vão ganhar esses pontos no novo modelo, mais fácil.

Se não gostarem da minha proposta, simplesmente ignorem. Se gostarem, sintam-se à vontade para mostrarem a Cip.

O crédito de ter pensado nisso eu deixo pra quem postar lá.

Obrigado!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. npc grizzly adams
    Por MarInhO2oo7 no fórum Localidades
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2010, 00:11
  2. Negocios com Grizzly Adams
    Por Niclos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 19-01-2010, 23:26
  3. Quest Mainland | Demodras e Tiquandas Revenge(Killing in the name of Quest)
    Por Sir Master of Souls no fórum Suporte Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 19-09-2009, 09:29
  4. Ajuste nas tarefas de Grizzly Adams para level alto!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 63
    Último Post: 24-08-2009, 19:24
  5. Respostas: 63
    Último Post: 19-07-2009, 23:45

Permissões de Postagem