O que eu acho que pode ser mudado são os bosses.. por exemplo.. Tem task que não tem boss.. então vamos supor.. eu no lvl 85 quero fazer task de mutated rats. E nesse level, quem que não quer fazer ? Só os sorcs e druids que matam ice golems e coisa do tipo.. Porque sendo um knight ou um pally.. primeira opção que vem na cabeça é Mutated Rats - Esmeralda - Loot bom. E a quantidade de rats pra matar - 200. Então é facil só que é muita gente competindo pra matar os rats, tornando os resp muito cheio e uma perda de tempo, sendo que se é uma pessoa que joga muito pouco, perde as 2 horas de stamina por ter matado quantos rats? 50? 100?
A cip pode simplesmente adicionar alguns bosses novos, porque em torno do lvl 50-89 são só 4 bosses.. sendo que tem varias opções de task.
E se pro lvl 50-89 desse lucro pra caçar giant spiders e quaras até que não precisaria mudar. Mas Giant Spiders e Quaras pra esse lvl são meio absurdos.
Ice Golems pra pally e knight? Só pros sorc e druid que são bons, porque os golems são fortes contra dano físico, tornando a hunt um waste. Então, no meu caso que sou um knight, A única task que renderia seria os mutated rats mesmo, e garanto que pra vários kinas é assim também. Então a solução seria também aumentar um pouco as opções de bichos, colocando bosses novos, pra não ficar todo mundo só nos rats.
E em relação aos High Levels, de 2000 bichos passaria para a metade, por ex: 1000 Behemoth, 750 Serpent Spawn e por aí vai.
Resumindo: Maiores opções de hunt (acrescentar alguns bosses novos) do level 50-89 e alguns ajustes na quantidade de monstros de lvl 90+
E como muita gente disse.. colocar mais ranks