Eu tenho esta proposta em mente á muito tempo ,nunca postei porque saberia que não haveria resposta da Cip.
Agora com esta informação deste tópico animei em divulgar.
@~~
Minha proposta não visa acrescentar novos monstros ,visa em mudar apenas como a pontuação e dadá.
Para entender minha proposta você tem que ter um conhecimento de como funciona à quest.
Um level noventa com cinquenta pontos pode matar tiquandas revenge ,logo em sequencia level cem poderá matar o demodras .
Minha proposta visa mudar isto.
Esta quest e focada em duas fazes.
1° Level noventa menos poderá fazer as seguinte task's.
Trolls ,Goblins ,Rotworms ,Cyclopes ,Crocodiles ,Tarantulas ,Carniphilas ,Stone Golems ,Mammoths ,Ice Golems ,Quara Scouts ,Quaras , Water Elementals ,Earth Elementals ,Energy Elementals, Fire Elementals ,Mutated Rats ,Giant Spiders.
Assim podendo matar os seguintes bosses.
The Snapper ,Hide ,The Bloodtusk ,Shardhead ,Thul ,Esmeralda ,The Old Widow.
2° Level noventa mais poderá fazer as seguintes task's.
Hydras ,Sea Serpents ,Behemoths , Serpent Spawns.
The Many ,Leviathan ,Stonecracker ,The Noxious Spawn.
E tem varias outras task's que não ganha pontos mas poderá matar alguns bosses.
Entendido como funciona a quest ,vamos a proposta.
Completando as task's o jogador ganharia pontos diferentes.
Task de level 90- ganharia pontos apenas para poder negociar com Grizzly Adams ,assim ganhando as recompensas.
Task de level 90+ ganharia ponto para matar os bosses Tiquanda, Demodras é pontos para negociar com Grizzly Adams.
Ou seja assim apenas level 90+ poderia matar os bosses .
Consequência desta proposta ,valorizaria os itens dos bosses é consequentemente lvl's auto não reclamaria de matar 1500 monstros.
Estava pensando em colocar algo para não prejudicar em muito o level noventa menos ,nada veio a minha cabeça , por favor se tiver algo ,comente!
Obrigado
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3428978
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação