Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você me apoia?

Votantes
5. Você não pode votar nesta enquete
  • Apoio.

5 100,00%
  • Não Apoio

0 0%
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dica - Novos Concursos

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dica - Novos Concursos

Fala galera !!

Então, é o seguinte: estou querendo fazer um concurso novo.

(Mas seu mendigo, por quê?)

Para dar oportunidade aos novos roleplayers e também como um empurrãozinho pra seção.

Seria um concurso diferente, dividido em etapas, o que eu estou pensando e vou conversar com um modera e talz...

Então? Me apoiam?

Caso o concurso for aprovado, entrará mês que vem!

Já tenho desenhista e alguém (caso o concurso for aprovado vou mandar pm) pra organizar comigo.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que antes de pensar em concurso ou algo do tipo, seria necessário uma maior participação da comunidade. O Roleplaying anda jogado as traças.

Tudo bem que nunca foi a seção mais visitada do fórum, mas eu me lembro de um tempo em que textos e histórias pipocavam todos os dias. Fora que o nível tem decaído muito, com textos não tão bons quanto antigamente.

Mas como eu ainda não pensei em uma solução de como revitalizar a nossa grande biblioteca, não vou ficar pressionando a ferida.

Se rolar um concurso, eu apoio.
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo e tenho uma sugestão:

Os concursos não poderem ser meramente meritocráticos, e além disso não se pode basear apenas no conteúdo já escrito. Como um insentivo ao movimento da seção, os concursos deveriam estar acompanhados de objetivos, como escrever uma história sobre a vida da rainha Eloise por exemplo, ou até mesmo, alguma curiosidade sobre cidadãos de Thais. Eu acredito que o Game em si já tem muito conteúdo a ser explorado e não precisamos sempre criar novas histórias, já que não temos conhecimento pleno, ou em saldo positivo do RolePlay In-Game.
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então galera, estava pensando assim...

Seria um pequeno texto com, sei lá, 4 folhas do word ^^, vou pensar melhor, falando de um x tema.

Dependendo de quantos roleplayers irão participar, eu farei uma quantidade de chaves proporcional.

Se for 2 chaves com 4 cada, 2 vão passar 2 de cada chave e dos 4 que perderam, vão fazer a repescagem, e 2 vão se classificar da repescagem, sendo que os que perderam, sairam do concurso.

Então vai ficar mais ou menos assim:

TEMA: A SER DECIDIDO

(1chave1...)Classificado
    (2chave1...) Repescagem
    (3chave1...) Classificado
    (4chave1...) Repescagem

(1chave2...) Repescagem
    (2chave2...) Classificado
    (3chave2...) Classificado
    (4chave2...) Repescagem

Então, ficaria assim:

TEMA : A SER DECIDIDO

(1chave1) vs (2chave2)
    (3chave1) vs (3chave2)

E a repescagem seguiria da mesma forma, sendo concorrida antes.

E, aqui está o ponto. Vou decidir comigo 2 júris, e na últiima parte da prova, o seu roleplay será levado em conta, portanto quem nao tiver um roleplay com 4 ou 5 capítulos (dependendo do tamanho), NÃO PODERÁ PARTICIPAR, portanto, se apressem quem não tiver um!

Serão 3 os critérios de voto do júri, sendo eles:

- Ortografia
    - Conteúdo
    - A ser pensado, aceito sugestões.

De forma alguma o texto deve serjulgado a não ser pelos critérios, não aceitarei votos por amizade, e outras coisas.

O júri tem que ser apto à ler todos os capítulos iniciais de todos os roleplays, portanto, acho que farei uma votação, por que sei que alguns não vão querer ler tudo.

Grato desde já, e os prêmios? Segredo.
    Última edição por Mano Mendigo; 08-07-2011 às 15:09.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho assim que o que ta faltando é um lugar pra historias não baseadas só em tibia ai deixaria um tempo pra as pessoas fazerem as historia, negocio de 1 mes ai faria um concurso por que lá no funartes tem uma área pra OUTROS e num tem pra outras historias, mas vou te apoiar afinal a seção esta precisando muito de ajuda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Respostas: 14
    Último Post: 02-10-2008, 02:20
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. O que você acha sobre os novos pecados capitais ?
    Por Rain no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 09-04-2008, 20:12

Permissões de Postagem