Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: x_x

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão x_x

To meio desaparecida daqui... ._. mas trouxe alguns, junto com um passo a passo, que pode ser encontrando aki: http://forums.tibiabr.com/showthread...23#post5041923

E vocês já sabem que eu odeio o layout né?

Desenho finalizado do passo a passo, eu devo agradecer demais ao Gustavo Santiago por me ajudar a lot com esse desenho! :3

Outro:

Uma tentativa de Speedpaint:

Uma desenho de zueira e também meio que um presente pra alguns amigos meus, todos tem um personagem com cabelo verde XD
    Incluindo Nevu, personagem de Bloodinho, e o Unia, personagem do Gustavo Santiago, tentando entrar na roda! XD

E por último, esses são dois personagens de "Epifania", uma história que pretendo quadrinizar em breve e cujo roteiro já está sendo produzido x3

Antes que falem, tá em inglês porque foi postado no deviantART que é um site americano, eu só fui preguiçosa demais pra fazer uma versão PT ._.

Sheba:

Stuart:

Espero que gostem ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hamma Whisperwind; 25-11-2009 às 20:28.

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda me impressiono quando olho pro eden...
    Acho que foi seu melhor trabalho :}

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara tenho muito orgulho de te-la como colega de trabalho...

você pode até ficar sumida as vezes, mais compensa mil vezes com trabalhos como esse...

eu olho uns desenhos desses e fico inspirado, e fico pensando com tem gente que ja faou que vc n desenhava nada...

fantastico

oque eu mais gostei foi o do Lobo na praia, e o das folhas de RPG
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Éssas calsinhas da sheba sempre me agrada.
    Mas sem ela, nao fica pior nao :3.

O stuart escolheu o melhor lugar pra fica no premero desenho 8).

Mas acho que ele vai te que se contentar com a maçã, pq se nao ele mata a sheba, oia o tamanho do bixo o.o

A sheba jah tah parecendo uma hentai.(o que nao deixa de ser algo bom).

O ornintorrinco fico muito bom, muito legal o efeito de luz 8).

Todos legais principalmente os em que ela tah de calsinha (ou sem) @.@

A do lobo na praia fico bem legal, soh nao gostei do jeito que a sheba fico nesse, nao sei pq o.o.

Espero Epifania atentamente. @,..,@
    Última edição por Cast; 26-11-2009 às 11:32.
    Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa,realmente estou boquiaberta aqui.
    Eu me impressiono não só com a qualidade do trabalho mas com a criatividade.
    Eu sempre adorei o vestuário dos seus personagens,Quando eu fiz planejei a 2ª versão da roupa do art usei alguns trabalhos seu como referencia física para a descrição.
    As expressões faciais também são perfeitas nos seus trabalhos,adora seu realçe na cor dos olhos ^^
    Alias seu trabalho ganhou características podemos dizer,mais maduras,porém sem estar naquele nivel apelativo que vemos em muitos lugares,alias você deixa no ponto ideal para demonstrar a idéia que você quer passar( Junto com o cenário super bem detalhado)

Sou muito fan de você ^^

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxa, todos os resultados foram ótimos. Como de costume, né? Nossa, o Éden, o lobo na praia, tudo ficou muito bom. O Gustavo tentando se infiltrar na roda foi demais, e a tentativa de speed painting foi com certeza bem sucedida. Só notei que, na werewolf form da Sheba, o seio esquerdo ficou meio torto, não sei explicar direito. A obra da qual mais gostei foi a segunda, a água do mar ficou mágica demais, Hamma! Bem, parabéns pelos excelentes trabalhos ;]
    Bela~

Banido
    Registro
    14-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nay... eu jah te disse pra vc se controlar em desenhar putaria, vo lah no seu deviantart e tah socado de gente pelada e a sheba transando...

@Topico
    Eu achei o Backgroung mto perfeitodo dos dois primeiros o resto n deu pra avaliar por falta de saco msmo, e jah falei q o onitorrinco eh feio pra caralho no deviantart, e agora, estou notando q a sheba tah ficando com traços mais masculinos no rosto. Eu sei q n sou um dos seus amigos mais chegados, mas vc prescisa acabar de me contar a historia da sheba da onde vc paro, a psicologia e talz, se n vo continuar achando q ela eh putinha, bem, putinha n, alguma coisa perto da Carlota Joaquina...

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um coisa o 051 apontou bem...
    A Sheba está ficando com traços um pouco mais masculino...
    Não posso dizer que é ruim... mas acho que fica estranho nela.

Os dois primeiros ficaram apelacionais hsuahsuahsua
    Muito bem caprichados. De impressionar.
    Só achei estranho no jardim do Eden a cabeça do Stuart... mais precisamente a boca que parece que ele não nem o maxilar inferior, mas isso eu já disse.

Tu é foda no Speed paint hein... Ficou ótimo o trabalho.
    Nos desenhos dos cabelos verdes, agora que eu reparei... mas tem um apontamento a altura do Nevu husahushausa
    Rachei de rir disso.

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigada pelos elogios e criticas, galera!

Bom, o "erotismo" e sensualidade sempre estiveram presentes nos meus desenhos, basta olhar vários dos meus trabalhos antigos e eles também tem uma pitada disso. Não sei, gosto de trabalhar com essa temática, questão de gosto acho...

Epifania já está com sua historia feita e pensada, agora estou fazendo o roteiro /o/

Quanto a Sheba ficando mais masculina, bem, de corpo eu ainda estou tentando achar a maneira perfeita de conciliar um corpo malhado/definido e ainda manter a feminilidade, se alguém tiver alguma sugestão, aceito!

E de rosto... isso tá acontecendo mais nas pinturas mais semi-realistas né? É porque eu ainda não sei pintar rosto... ._. tenho muita dificuldade e por isso anda saindo assim... meio masculino T____________T

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez a impressão masculina que tenham venha das expressões fortes, cenho franzido. Eu diria que poucas, realmente poucas vezes uma personagem feminina apresenta esse tipo de expressão, sendo mais utilizadas em homens, e isso gera um estranhamento do pessoal.

Por mais que uma vilã seja diabólica em um anime, por exemplo, ela sempre mantém aquele sorrisinho feminino, um desdém com olhos de mulher.
    A Sheba não, a Sheba faz sem o menor remorso todo tipo de expressão, suas sobrancelhas estão quase sempre em forma de V, pra mim é isso.
    Mas apoio que deva manter o estilo, quebrar o padrão. o/

Vamos às avaliações...

Eden:

Efeito das escamas muito bom, brincou à beça nas iluminações brilhantes do corpo, ein? \o
    O cenário ficou um dos mais épicos que você já fez, adorei principalmente o fundo, com montanhas, lago e nuvens.
    Não gostei do barigue da Sheba, muito musculosa. D:
    Não que seja errado, mas acho que o resto do corpo não é tão definido assim, pode dar uma suavizada.

Two hearts, one thought:

O melhor. Épico. As cores usadas simplesmente deram o toque de movimento, de tempo fugaz e o clima aventureiro.
    Apesar de estilo Jirinoa de pintura, percebe-se traços seus da pintura, e pra mim até hoje foi a mistura mais mágica, eu diria que supera a realista do Eden. ^^

Bolinho speedpaint:

Ui, texturas de pelo bem legais, eu devia aprender isso.
    Muito bom, mas... 'speedpaint' se refere a apenas pintar ou a pintura inclui a composição do desenho em si?
    mensagem subliminar do ornitorrinco fantasma
    Green Groove:

Esse eu já comentei com você, ficou muito rox! \o
    O que mais gostei foi a cara emburrada do Nevu e o Wolf bebendo hidromel. \o/
    (Espero que seja hidromel, seu cão sarnento do mar!)

Sem muito a dizer sobre as refs, são refs. xP

Excelentes trabalhos, never run around and desert us!

s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem