Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: Campeonato Crie uma Nova Arma - Segunda parte

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Campeonato Crie uma Nova Arma - Segunda parte

Olá a todos. Estive conversando com o Rofie e ele me autorizou a criar o Topic com a parte onde vocês devem postar seus trabalhos. E as regras também, criadas em conjunto. Notamos que em um determinado concurso deu zebra, além de muitos criarem armas imensas. Pois bem, antes de tudo, que venham as regras!

Quanto á figuras:

*Cada participante terá direito a 2 figuras.

*É válida qualquer suite de desenho, do Microsoft Paint ao Photoshop 9. 3D inclusive.

*Tamanho máximo de 32x32, ou seja, no modo outfit

*O Participante deverá escolher uma das CINCO categorias: Axe, Sword, Club, shield ou o pouco concorrido Distance.

Quanto á restrições:

*Não será permitida edição de sprites tibianos de qualquer forma.

*Não é permitida edição direta sobre sprites tibianos, todavia pode-se usar uma como modelo de formato básico, já que quase toda espada possui um padrão de formato. Tente ser criativo de qualquer forma.

*Neste tópico somente será permitido postar a figura contendo a imagem concorrente, a história e comentários da arma. Uma pequena SS para mostrar como a arma ficaria no jogo é opcional, mas ela não interferirá no resultado, já que no final eu mesmo farei uma grande screenshot mostrando todas as armas. Tamanho máximo da SS 320x240 pra evitar flood, preferível que seja centralizada. Qualquer post que exceda isso ou um post apenas com comentários de outro será desclassificado o autor. Portanto, cada um terá direito a um único post.

*Os "Juízes" tomaram o cuidado de conhecer diversos sites que publicam edições de sprites de Tibia. Se algum engraçadinho for flagrado com um sprite tomado deste ou daquele site, será terminantemente desclassificado e proibido de participar do próximo concurso publicado pela Rofie & Simijoku's Paint Designers.

*Para o caso do participante escolher a categoria distance, será permitido uma sugestão de novo sprite para as arrows e bolts conhecidas, mas será bem vinda uma nova idéia, Kunais ou Tambourines (Lerguino Fierro) por exemplo.

Os participantes devidamente inscritos são estes:

Ozner
    Terrordar
    Nome de usuario
    Ric@rdo
    Kamus re
    Sealiah
    Alca Vicius
    bomberman
    Jonathan Genzo Hara
    Jazz
    Simijoku
    Rofie
    Sonicpel
    Lerguino Fierro
    Subrosian
    Grafite
    Wosorin
    Avallansh
    Iron Cher
    Rubaoocara
    Soul Master (Num consegui fazer os caracteres especiais do nome)
    TOMMYJANDO
    Dark Ed of Dark World
    Anjo Sky Knight
    Moust
    gatofofo
    Klavius Skylow
    Blazing Ghost
    Samurai Bougleux
    Schneiders
    Sem ideia para nome bom
    ZullCore
    Hellfire Acolyte
    HellUser
    Mago'Yogososhi
    Serrartur
    James Moriarty

Somente estes usuários estão autorizados a postar os seus trabalhos.

Se algum postou no tópico de inscrições e não está listado, por favor me avise.

Premiação

Ainda está sendo discutida, pois nenhum de nós (Rofie, Simijoku e eu) providencia banners decentes.

A dúvida é, no enquanto:

*Um banner para primeiro, segundo e terceiro dentre todas as armas
    Ou
    *Um banner respectivamente para: Melhor espada, Melhor machado, Melhor Clava e Melhor Munição.

Bom, resolveremos isso em breve - Será permitido no post uma breve explanação sobre o critério de premiação. Mas não se exalte. Não mais que duas linhas por favor.

Bom, é isto pessoal. Boa sorte a todos e mãos a obra!

Lerguino, acho bom vc achar um bom resizer para o seu Tambourine. :rolleyes:

EDIT: Devido a baixa concorrência, haverá uma extensão do prazo, que será até segunda feira dia 23 as 17:00 h

*Detalhe importante: Se a incrível proeza de todos os participantes postarem antes do prazo especificado, será contada 24hs a partir do último post do último participante para que sejam efetuadas alterações. Depois disso o topic será fechado, e todos aqueles que estiverem em situação irregular serão desqualificados.

Boa sorte a todos os participantes.

-Alca, Rofie, Simjoku & Cia-

-Trapaceiros, estamos de olho. Wolves on Prey-

Hehehe... parece que quebramos a perna de todo mundo ao estipular tamanho limite... mas isso torna o jogo mais interssante :rolleyes:

Status dos participantes e mural de avisos

No momento os que já postaram e status (Regular/irregular/desclassificado) e avisos:

Lerguino Fierro - Tambourine e Darts - Regular

Helluser - Sword of Gods - Regular

Rubaoocara - Skull Hammer & Skull Shield - Regular - Diminua as figuras faz favor

Alca Vicius - Royal Sword - Regular

Sealiah - Shield of Ocean: parece um plágio do , a sua Sword of Guardions não foi aceita por dois motivos: 1 - Possível edição da Pharaoh Sword, 2 - Extrapola o tamanho estipulado mesmo cortando os espaços em branco

Grafite - Dragon Axe - Regular mas pra mim tem algo faltando...

Bomberman - Ancient Sword e "tacape" (Nunchaku) - Regular

Ozner - Death Scythe - Regular :dry:

TOMMYJANDO - Ice Arrow, Elder axe - Ainda está irregular. Reduz mais um pouco - cortando espaços em branco está 34x34. O Elder axe tem 35 de altura.

Terrordar - Quando ele entra é pra apavorar todo mundo com seus desenhos absurdamente inacreditáveis que alega ele que é no paint, olharemos pra ver se não existe cópia na net, não alegue desconfiança ou algo do tipo, a regra vale pra todos. E quebrei suas pernas. A light sword - Regular, e depois de tantas tentativas FINALMENTE o machado duplo gigante está REGULAR. LOL

Citação Postado originalmente por Terrordar
    edit²:voces querem é me matar,fiquei umas 2horas pra diminuir as imagens no paint,perdeu muita qualidade,(maldição),mas pelo menos consegui,espero que agora não tenha mais imprevistos,...
    Este é o tão pedido pelos tibianos "Sistema Anti-Terrordar" desenvolvido por eu mesmo... se houver chance de vc ganhar haverá uma mudança nas regras*:rolleyes:

Kamus re - Vampire Sword - regular. Aikow - regular.
    Iron Cher- Angel Shield, Angel Sword - Regular

12 participantes até o momento, mas apenas 11 estão valendo.

LEMBRANDO A TODOS QUE A SS OU FOTO INCLUÍDA NO POST NÃO ALTERARÁ EM NADA O RESULTADO, POIS O QUE É VÁLIDO É APENAS A FIGURA PEQUENA.

Atualizado conforme possível, oh damn...

*IMPORTANTE - Se arrependeu do desenho/idéia que fez? Vc pode retirar sua figura/idéia (editando o post, claro) e botar outro/a, mas somente até o prazo especificado, ok? Depois disso o topic será fechado pelo Lerguino e todas as figuras serão ordenadas, por status original, status com transparência de fundo (Vejam por exemplo minha sword, ela jah tah em gif com transparencia, se possível façam isso mas não é obrigatório) e status no jogo (ela sobre um tile de floor branco ou negro), acompanhada do nome de seus respectivos autores. Portanto guardem suas versões aumentadas de queimar a vista para outra hora, pois elas não valerão na avaliação final.

Como isto tbm é um mural de avisos, o Rofie está de aniversário mas como num tive tempo de fazer uma brincadeira adequada, intuchem a caixa de correio dele >:^D

Ele me enchendo que enchendo o saco pra eu fazer um banner pra ele... e fiquei sem tempo pra montar alguma "coisinha" usando minhas especialidades (Advanced in Living? Talvez...).

Youko, vc apareceu pra q, alertar?

Depois a gente pode fazer um negócio de axar as versões reais de coisas do tibia... olha ae o Crusader helmet /o/

Não se esqueçam de ler as regras e conferir o @Topic para possíveis alterações. Devido a uma citação enganosa, as regras estipularão mais uma categoria, a ESCUDOS.

Broa Sorte a toldos.

*É só zuera, Terrordar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alca Vicius; 16-05-2005 às 21:11. Razão: Info adicional e atualização de pessoau, erro de redundância na arma do Lerguino /o/
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huuum.. Ok, tudo nos conformes.

@Topic: Vou ter que achar um resizer agora.. Oh damn...

@Alca: Sim, usei Plastic Effect sim. Ficou uma porcaria. :rolleyes:

Boa sorte à todos, e se cuidem comigo, porque já tô com outra idéia(dessa vez não-humorística :riso: ) ! Mas, apesar disso, o Tambourine fica!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

ela no tibia:

bom eu dei o nome pra essa espada de <Sword Of Gods> Oo

Ela foi forjada pelas Maos do proprio Durin e foi guardada no tesouro real de kazz
    soh q como todo iten fod* no tibia acaba se perdendo , ela foi roubada Pelo deus dos cycs (Oo)
    Ateh hj esiste rivalidade entre dwarfs e cycs por esse motivo
    You see sword of god (atk:49 def:36).It weights 37.oz.Its the
    legendary sword.
    espero q vcs gostem ^^

edit: parem de chorar, se eu consegui faze uma sword bunita no paint sem roba o sprite de nada e sem copia a imagem de ninguem, e ela tem 32x32 <e olha q eu to aprendendo agora) oq vcs naum conseguem? ¬¬ =/
    Última edição por HellUser; 11-05-2005 às 13:35.
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Royal Sword

As espadas reais (Royal Swords) São espadas feitas sob medida para reis e imperadores como símbolo de poder, tal como uma coroa. Apesar de seu grande valor decorativo, esta arma não é só um item de pompa, mas também um poderoso armamento. Em muitas civilizações os reis são sagrados com as melhores armas que existem, tal como os anões em Kazzordoon.

Recentemente foram descobertas algumas tumbas de reis em diversas localidades, e alguns guerreiros apanharam essas espadas e agora estão vendendo-as no mercado negro.

You see a Royal Sword (Atk:37 def:28). It weighs 53 oz. It is a really beautiful sword, you feel like a king wielding it.

@Rubaoocara,

Minimiza ou retira as figuras gigantescas do escudo e da espada.
    Última edição por Alca Vicius; 23-05-2005 às 13:57.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEWWW!

Bom ai vai meu shield------------>

Nome: Shield of Ocean

Atk:0 Def:37

Loot de: Yeti

Muito raro

Ele foi feito pelas mãos do Deus dos mares Poseidon... motivo... um enfeite para o seu reino

E agora minha sword------->

Nome: Sword of Guardions

Atk:50 Def:0

Loot de: Black Knight

Muito Raro

Os BH deram ela de presente para o Black Knight

Publicidade:

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    O.o
    espada do Alca eh fodaaaaaaaaa....
    UAEHUAEHUHAEE
    flws

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

nome :espada ancestral
    atk : 50
    def: 35
    esta espada foi forjada pelo deus ancestral e passada ao guerreiro mias corajoso do tibia (eu) :riso: :riso:
    ... e a segunda <tambores> :yelrotflm

*vlw alca pela ajuda*
    nome:nunchaku ¬¬
    atk:30
    def:5
    u bom dessa arma eh q eh d uma mao e dae vc pod usa dois "nunchakus" pra destrui o adversáriio O.O
    ahh..eh club isso aew
    flws :king:

bom...qria apresentar outras espadas q eu fiz
    axo q eu to melhorando...^^
    bom...eh isso
    flws d novo
    Última edição por bomberman; 12-05-2005 às 19:41.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm vo postar o meu....ahuauhahu esse foi feito a mao espero q gostem vlw...
    um presente dado pelo primeiro dragon do tibia ao bravo guerreiro q polpou sua vida numa batalha ,ela permanece no seu lugar de origem até q um nobre guerriro a encontre.........flw

Dragon Axe

You see a Dragon Axe(Atk:42 Def:20).It weighs 65.0 oz.

como meu mano fez vo dar uma amostra da arma mais ampliada fui.....
    Última edição por Grafite; 11-05-2005 às 18:10. Razão: espero q gosten
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu preparei um item diferente...

You see the Death Scythe (Atk:55 Def: 10). It weights 80.0 oz. The death it own hold that scythe once.
    (obviamente é um machado -.-")

Putz, ficou uma porcaria com o tamanho certo ¬¬
    <Preparando um desenho legal da foice xP>
    Última edição por Ozner; 10-05-2005 às 18:32.

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ice arrow

(atk. 30 ) ( 0.7 o.z)

HISTORIA
    Existe a muito tempo mas foi descoberta recentemente pelos tibianos, por naum haver muitos yetis e por vir soh nele. as palavras usadas para sumonar essa arrows "exevo frozen" 3 arros e usa 150 de mana. mtu cara porem muito boa.
    DESCRIÇÃO
    soh pode ser sumonada por pallys ml 25 ou mais
    depois de 5 hits em players ou monstros deixa paralyze.!
    vem em yet vlw fui
    ela um poko maior e ele em sprite ta certo agora?
    vlw desculpa so novo aki me manda uma mensagem se naum estiver certo e me diga nu q eu errei

Publicidade:

Última edição por TOMMYJANDO; 10-05-2005 às 20:25.
    ORCS....TE ROX CREATURE....BY TOMMYJANDO E GRAFITE...e rubaoocara
    http://img36.echo.cx/img36/8358/xaman1jt7lp.gif

aeeeeeeeeeeeeee.......terceiru mas ta valendu huahueaheuhauehauea
    http://img61.imageshack.us/img61/753...ovarama7uo.jpg

Permissões de Postagem