Olá a todos. Estive conversando com o Rofie e ele me autorizou a criar o Topic com a parte onde vocês devem postar seus trabalhos. E as regras também, criadas em conjunto. Notamos que em um determinado concurso deu zebra, além de muitos criarem armas imensas. Pois bem, antes de tudo, que venham as regras!
Quanto á figuras:
*Cada participante terá direito a 2 figuras.
*É válida qualquer suite de desenho, do Microsoft Paint ao Photoshop 9. 3D inclusive.
*Tamanho máximo de 32x32, ou seja, no modo outfit
*O Participante deverá escolher uma das CINCO categorias: Axe, Sword, Club, shield ou o pouco concorrido Distance.
Quanto á restrições:
*Não será permitida edição de sprites tibianos de qualquer forma.
*Não é permitida edição direta sobre sprites tibianos, todavia pode-se usar uma como modelo de formato básico, já que quase toda espada possui um padrão de formato. Tente ser criativo de qualquer forma.
*Neste tópico somente será permitido postar a figura contendo a imagem concorrente, a história e comentários da arma. Uma pequena SS para mostrar como a arma ficaria no jogo é opcional, mas ela não interferirá no resultado, já que no final eu mesmo farei uma grande screenshot mostrando todas as armas. Tamanho máximo da SS 320x240 pra evitar flood, preferível que seja centralizada. Qualquer post que exceda isso ou um post apenas com comentários de outro será desclassificado o autor. Portanto, cada um terá direito a um único post.
*Os "Juízes" tomaram o cuidado de conhecer diversos sites que publicam edições de sprites de Tibia. Se algum engraçadinho for flagrado com um sprite tomado deste ou daquele site, será terminantemente desclassificado e proibido de participar do próximo concurso publicado pela Rofie & Simijoku's Paint Designers.
*Para o caso do participante escolher a categoria distance, será permitido uma sugestão de novo sprite para as arrows e bolts conhecidas, mas será bem vinda uma nova idéia, Kunais ou Tambourines (Lerguino Fierro) por exemplo.
Os participantes devidamente inscritos são estes:
Ozner
Terrordar
Nome de usuario
Ric@rdo
Kamus re
Sealiah
Alca Vicius
bomberman
Jonathan Genzo Hara
Jazz
Simijoku
Rofie
Sonicpel
Lerguino Fierro
Subrosian
Grafite
Wosorin
Avallansh
Iron Cher
Rubaoocara
Soul Master (Num consegui fazer os caracteres especiais do nome)
TOMMYJANDO
Dark Ed of Dark World
Anjo Sky Knight
Moust
gatofofo
Klavius Skylow
Blazing Ghost
Samurai Bougleux
Schneiders
Sem ideia para nome bom
ZullCore
Hellfire Acolyte
HellUser
Mago'Yogososhi
Serrartur
James Moriarty
Somente estes usuários estão autorizados a postar os seus trabalhos.
Se algum postou no tópico de inscrições e não está listado, por favor me avise.
Premiação
Ainda está sendo discutida, pois nenhum de nós (Rofie, Simijoku e eu) providencia banners decentes.
A dúvida é, no enquanto:
*Um banner para primeiro, segundo e terceiro dentre todas as armas
Ou
*Um banner respectivamente para: Melhor espada, Melhor machado, Melhor Clava e Melhor Munição.
Bom, resolveremos isso em breve - Será permitido no post uma breve explanação sobre o critério de premiação. Mas não se exalte. Não mais que duas linhas por favor.
Bom, é isto pessoal. Boa sorte a todos e mãos a obra!
Lerguino, acho bom vc achar um bom resizer para o seu Tambourine. :rolleyes:
EDIT: Devido a baixa concorrência, haverá uma extensão do prazo, que será até segunda feira dia 23 as 17:00 h
*Detalhe importante: Se a incrível proeza de todos os participantes postarem antes do prazo especificado, será contada 24hs a partir do último post do último participante para que sejam efetuadas alterações. Depois disso o topic será fechado, e todos aqueles que estiverem em situação irregular serão desqualificados.
Boa sorte a todos os participantes.
-Alca, Rofie, Simjoku & Cia-
-Trapaceiros, estamos de olho. Wolves on Prey-
Hehehe... parece que quebramos a perna de todo mundo ao estipular tamanho limite... mas isso torna o jogo mais interssante :rolleyes:
Status dos participantes e mural de avisos
No momento os que já postaram e status (Regular/irregular/desclassificado) e avisos:
Lerguino Fierro - Tambourine e Darts - Regular
Helluser - Sword of Gods - Regular
Rubaoocara - Skull Hammer & Skull Shield - Regular - Diminua as figuras faz favor
Alca Vicius - Royal Sword - Regular
Sealiah - Shield of Ocean:parece um plágio do
, a sua Sword of Guardions não foi aceita por dois motivos: 1 - Possível edição da Pharaoh Sword, 2 - Extrapola o tamanho estipulado mesmo cortando os espaços em branco
Grafite - Dragon Axe - Regular mas pra mim tem algo faltando...
Bomberman - Ancient Sword e "tacape" (Nunchaku) - Regular
Ozner - Death Scythe - Regular :dry:
TOMMYJANDO - Ice Arrow, Elder axe - Ainda está irregular. Reduz mais um pouco - cortando espaços em branco está 34x34. O Elder axe tem 35 de altura.
Terrordar - Quando ele entra é pra apavorar todo mundo com seus desenhos absurdamente inacreditáveis que alega ele que é no paint, olharemos pra ver se não existe cópia na net, não alegue desconfiança ou algo do tipo, a regra vale pra todos. E quebrei suas pernas. A light sword - Regular, e depois de tantas tentativas FINALMENTE o machado duplo gigante está REGULAR. LOL
Este é o tão pedido pelos tibianos "Sistema Anti-Terrordar" desenvolvido por eu mesmo... se houver chance de vc ganhar haverá uma mudança nas regras*:rolleyes:Postado originalmente por Terrordar
Kamus re - Vampire Sword - regular. Aikow - regular.
Iron Cher- Angel Shield, Angel Sword - Regular
12 participantes até o momento, mas apenas 11 estão valendo.
LEMBRANDO A TODOS QUE A SS OU FOTO INCLUÍDA NO POST NÃO ALTERARÁ EM NADA O RESULTADO, POIS O QUE É VÁLIDO É APENAS A FIGURA PEQUENA.
Atualizado conforme possível, oh damn...
*IMPORTANTE - Se arrependeu do desenho/idéia que fez? Vc pode retirar sua figura/idéia (editando o post, claro) e botar outro/a, mas somente até o prazo especificado, ok? Depois disso o topic será fechado pelo Lerguino e todas as figuras serão ordenadas, por status original, status com transparência de fundo (Vejam por exemplo minha sword, ela jah tah em gif com transparencia, se possível façam isso mas não é obrigatório) e status no jogo (ela sobre um tile de floor branco ou negro), acompanhada do nome de seus respectivos autores. Portanto guardem suas versões aumentadas de queimar a vista para outra hora, pois elas não valerão na avaliação final.
Como isto tbm é um mural de avisos, o Rofie está de aniversário mas como num tive tempo de fazer uma brincadeira adequada, intuchem a caixa de correio dele >:^D
Ele me enchendo que enchendo o saco pra eu fazer um banner pra ele... e fiquei sem tempo pra montar alguma "coisinha" usando minhas especialidades (Advanced in Living? Talvez...).
Youko, vc apareceu pra q, alertar?
Depois a gente pode fazer um negócio de axar as versões reais de coisas do tibia... olha ae o Crusader helmet /o/
Não se esqueçam de ler as regras e conferir o @Topic para possíveis alterações. Devido a uma citação enganosa, as regras estipularão mais uma categoria, a ESCUDOS.
Broa Sorte a toldos.
*É só zuera, Terrordar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

parece um plágio do
, a sua Sword of Guardions não foi aceita por dois motivos: 1 - Possível edição da Pharaoh Sword, 2 - Extrapola o tamanho estipulado mesmo cortando os espaços em branco

Royal Sword

bom...eh isso

ela um poko maior e ele em sprite
ta certo agora?