Fala galera beleza?
Ultima vez que postei eu estava lvl 42, como podem ver, acabei conseguindo um poco mais de grana e fiz algumas GFBs e pedi para meu amigo Zephas me mostrar como se caça Ancient Scarab
Os bixinhos são tensos para lvl 42! Acreditem, fiquei no red milhares de vezes ausihasiusahasuihasuiahs mas upei
Claro, perdi as SS's do lvl 43-44, afinal o desespero era tanto, que gzuz(im a noob)
Mas segue os avanços logo abaixo:
Level 45
Sonhada magia de SD Rune
ML 45
Aaah meu primeiro Dragon com o Ludhriq
Sim e dai que foi lvl 42?o importante é se divertir
Para descontrair eu estava observando o barco de venore e nunca tinha visto isso aqui
Anotação para os mages:
Caçar Ancient Scarab de inicio pode ser perigoso, principalmente se sua internet oscilar muito, então cuidado, eu mantinha me parado e matava ele no exori flam + Woi, justamente para não lurar mais do que um, aconteceu de que algumas vezes virem 3 pra cima de mim, eu realmente tinha pensando nessa possibilidade, então nao se assuste, o mais certo a fazer é encher o chão de firebomb (sim firebomb galera!), eles vão ficar trapados, se distancie de todos, e lure um por um, não na GFB, mas no exori flam e na woi, assim vc tem tempo para recuperar sua mana e sua life
Se vc tiver que fazer isso várias vezes (duas ou mais vezes durante uma hora) é melhor vc sair da cave, acredite, os poison bomb deles podem te dar HS ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

(im a noob)

o importante é se divertir
Responder com Citação