Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Amigos, sinceramente? Estou torcendo para rookgaard ser excluída de vez. Acabar com toda essa palhaçada que se tornou, se não querem nos ajudar, então que acabe de vez. Fico triste? Sim, amo rookgaard, mas o que posso fazer se não temos recursos suficientes para a cipsoft olhar-nos? Então...
Vi que o Freszol fez a proposta e enfiou uma penca de maker dele comentando lá, fora outros rookers random dando signed também, enfim.
http://forum.tibia.com/forum/?action...8&pagenumber=1
Até mais, amigos. Com isso, creio que pararei de vez com tibia, entrarei para ver as coisas no forum, mas não será mais a mesma coisa. :/
Treze Futebol Clube <3.
Por mim pode deletar também ou então juntar tudo e formar a Dawnportgaard, pelo menos eu teria menos trabalho.
Eu que estou fazendo isso devagar só pra não ficar sem ou ficar fora da brincadeira caso a CIP faça algo a respeito, já levei um montão de coisa, imagina os PLs fazendo isso 24/7. Com os items em Danwport, eu pego level 8 em média 16~18 minutos sem usar um único pot, pego level 5 antes mesmo de pegar shield 11.
Edit¹: E a bagunça continua, hueheuheuheue.
Edit²: Próximo 250, 249, ..., 242 e contando ...
Última edição por Everton TeDD; 23-09-2014 às 11:33. Razão: Porque eu estava afim de editar. Mentira! Double-Poste-de-Iluminação,
Bom a imagem era pra ser postada no site, mas vou eixar aqui um pouco da nossa zoeira em luminera kkkkk
![]()

afff.. eu de novo nao estava jogando kkkk.. ainda e possivel trazer alguns itens de PORT para ROOK?
Druid Paws Addon [x] - Citizen Hat Addon [x] - Citizen Backpack Addon [x].
1st Armoured War Horse of Unitera in Rookgaard.
1st Steelbeak of Unitera in Rookgaard.
1st Crimson Ray of Unitera in Rookgaard.
1st You earned the achievement "Potion Addict" in Rookgaard Unitera.
1st You earned the achievement "Waverider" in Rookgaard Unitera.
perfeitamente possivel. INclusive, mais do que antes, nos mundos que tiiveram a cor laranja vencedora
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Nao consegui ir Para rook... em Unitera
Inigo: I'm sorry, but I cannot let you go there, you'll get much better training here than on that ancient isle.
ja era?

E entao ontem consegui levar algumas Runas e uns livros para ROOKGAARD... hoje ja nao e mais possivel corrigiram esse BUG..
Se alguem pego algumas COisas em UNITERA! kkkk so da um toque eu compro la!!
abraCO!!