Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54

Tópico: Recomeçar

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, eu era mais um que esperava uma história sua também Dard. Aqui estou, li e confesso: Muito Bom Cara!!
    Consegui "viajar" legal com a história (principalmente na hora da morte do dragão), o suficiente para deixar de lado os erros (se é que tem, nem to preocupado com isso). Tá de parabéns... Espero mais! ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cheguei a tempo de pegar não digo um erro e sim algo que me incomodou na leitura, não sei se vai acatar o que eu disser pois um dia se virou a min espisoteou e cuspiu, falando FAKER. pois não sou o tal pressuposto, contudo, porém, todavia, não vim aqui para isso e sim para falar-lhe do que eu achei estranho no seu prólogo, preludio.... e tal. e o fato de palavras se repetirem, muitam e espaço minusculo de tempo, você em muitas vezes apenas o trocou por sinonimos apenas, evidenciando o que queria dizer, o que achei estranho, pois eu já havia há muito entendido o que você queria passar e você estava ainda a massar o barro.

de seu FAKER inusitado e sem explicações devidas ao dito cujo.

ainda
    SEGUINDO A LUZ. e momentaneamente. OUSANDO SHAKA, SUTÍLMENTE OUSANDO.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da sua hitória, é sobre Tibia e mesmo assim não fica presa somente ao jogo. Tenho uma pergunta,se vc puder me ajudar, como vc criou um índice? Tentei fazer o mesmo no meu post, porém sou inexperiente, qual ferramente devo usar?

Al ghouti
    Última edição por Al ghouti; 13-05-2007 às 10:43.

"Alguns momentos estamos no topo outros na base e nem por isso fora da onda"
    http://www.cem.ufpr.br/fisica/onda1.jpg

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ston Hargus
    não sou nenhum professor de portugues e acho que posso estar enganado mas acho que você errou (pra variar) em suas correções hovelist
    Cara, você está me irritando...Você está me dando umas diretas que não estou gostando...Se você quer me irritar, conseguiu...Parabéns...Antes de você ficar me dando diretas ou indiretas, faça melhor...E isso, eu não vi você fazer...
    Eu mesmo citei que acho que estava certo...Só coloquei, porque podem existir pessoas que não compreendam...A parte do General Cádis, foi uma que eu não tinha entendido direito, então foi mais um pedido de explicação...E existia mesmo um erro que eu citei...
    Muitos me criticam e eu não falo nada, sabe por quê?Porque eles são melhores que eu...Eu sei disso...Mas você, eu nunca vi você ser superior...

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al ghouti
    Gostei da sua hitória, é sobre Tibia e mesmo assim não fica presa somente ao jogo. Tenho uma pergunta,se vc puder me ajudar, como vc criou um índice? Tentei fazer o mesmo no meu post, porém sou inexperiente, qual ferramente devo usar?

Al ghouti
    Here...

Clique nesse botão, hyperlink.

Aparecerá essa janelinha onde você colocará o endereço para onde o link deverá ir.

Por último, edita o segundo endereço que aparece (o que sublinhei) e coloque o que você quer que apareça escrito.

Simples.

Dard*

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é você e o que fez com o Dard?

Olha, eu realmente não esperava uma história de Tibia vinda de você... Mas eu realmente esperava que essa história fosse ficar ótima como todas as outras que você escreve :blush:

Eu não encontrei erros, talvez porque não tivessem, talvez porque você os tenha corrigido ou talvez porque eu estava preso ao enredo.

A história foi bem descrita, não superdetalhista, mas não pobre. Só eu não consegui ter uma noção do Cádis (imaginei ele como um orc warlord, sei lá u.u). Mas deu pra imaginar tudo aconteçendo, principalmente a morte do dragão.

E admito que fiquei bem curioso com esse final =) To aguardando o capítulo II

PS: Vo aproveita e fazer mershan... Passa nas minhas histórias também, os links estão na sign.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, o pessoal tá mudando. Dard história de Tibia? Quem diria...

Quanto a história ficou boa, você inovou colocando orcs no papel principal e saindo do contexto de Tibia que conhecemos.

Só me resta dizer que foi uma ótima estréia tibiana.

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pela ajuda!

Al ghouti

"Alguns momentos estamos no topo outros na base e nem por isso fora da onda"
    http://www.cem.ufpr.br/fisica/onda1.jpg

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cheguei a tempo de pegar não digo um erro e sim algo que me incomodou na leitura, não sei se vai acatar o que eu disser pois um dia se virou a min espisoteou e cuspiu, falando FAKER. pois não sou o tal pressuposto, contudo, porém, todavia, não vim aqui para isso e sim para falar-lhe do que eu achei estranho no seu prólogo, preludio.... e tal. e o fato de palavras se repetirem, muitam e espaço minusculo de tempo, você em muitas vezes apenas o trocou por sinonimos apenas, evidenciando o que queria dizer, o que achei estranho, pois eu já havia há muito entendido o que você queria passar e você estava ainda a massar o barro.

de seu FAKER inusitado e sem explicações devidas ao dito cujo.
    @witch: EU NUNCA ENTENDO O QUE VOCE FALA, NAO SEI PORQUE, NÃO CONSIGO LER SEUS POSTS.

Quem é você e o que fez com o Dard?

Olha, eu realmente não esperava uma história de Tibia vinda de você... Mas eu realmente esperava que essa história fosse ficar ótima como todas as outras que você escreve

Eu não encontrei erros, talvez porque não tivessem, talvez porque você os tenha corrigido ou talvez porque eu estava preso ao enredo.

A história foi bem descrita, não superdetalhista, mas não pobre. Só eu não consegui ter uma noção do Cádis (imaginei ele como um orc warlord, sei lá u.u). Mas deu pra imaginar tudo aconteçendo, principalmente a morte do dragão.

E admito que fiquei bem curioso com esse final =) To aguardando o capítulo II

Eu digo o mesmo, impressionante, tirou da minha boca.

Continua, Dard...

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...
    inovador.
    Confesso que quando a galera fica falando assim:^Ahhj... você, uma história de Tibia? Eu fico meio que emburrado, afinal, o que tm uma história de Tibia para que alghuém que tem juizo não possa escrever uma delas?

Acho que você Dard, fez um trabalho muito bem feito, e sua história ficou original e, espero que pelo menos fique, marcante.

Acho que você só vacilou no prólogo, pois, como o Wicht falou - é... quem diria, Wiccht falando algo aproveitável em meio a códigos indecifráveis por suas tentativas de falar muito bonito... Me impressionou, até porque eu estava justamente pensando em falar iosso ^^ - Acho que você anda lendo demais a bíblia, ou padre antônio vieira, e tenta empiurrar a mesma coisa inúmeras vezews em nossas cabeças, pois embora que as mesmas menssagens estejam escritas de forma diferente, são as mesmas, e se tornam cansativas quando lemos o texto todo.

Para mim, sua única falaha foi no prólogo, pois o capítulo está muito bom.

bom... pensando bem...
    Acho que o capítulo um teve uma falhinha tbm, mas não sei se esse foi proposital. Acho que você descreveu tudo muito bem, até o próprio dragão, embora, você apenas tenha dito que ele era vermelho rubi e tinha dentes grandes, o que você falou dele, completou a criatura, e nós pudemos vê-la. Mas quanto ao general, eu acho que você precisava ter dado características físicas dele, mesmo que você dó quisesse revelar que ele era um orc depois de certo ponto, você deveria tê-lo descrito. Acho que houve outra falha aí, e que você deveria olhar isso direito.

humm...
    Deixe-me lembrar uma coisa que eu vi no texto... - indo procuirar (já volto)

Voltei xD...

Bom...

Carloc nada lembrava da morta Carlin
    Acho que "a morta Carlin" se chama Carloc, mas, a "antiga Carlin" por sua vez, era bonita e interessante. Então, creio que você realmente se expressou mau nesse ponto, não feio, ou errado, mas com um termo inadequado, e isso deveria, na minha opnião, ser corrigido.

Sem falar no parenteses - olha... pensando bem, os erros tão surgindo visse O.o

Acho que você foi infeliz no uso daqueles parenteses Dard. Não creio que parenteses caiam bem em histórias. Acho que, nop máximo, um "-" deve ser usado para expressar algo daquele tipo, mas, nunca um parenteses.

Bom...
    Vamos deixar o resto para depois ^^,
    Euronymous, the Dark.
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem