Cara...
inovador.
Confesso que quando a galera fica falando assim:^Ahhj... você, uma história de Tibia? Eu fico meio que emburrado, afinal, o que tm uma história de Tibia para que alghuém que tem juizo não possa escrever uma delas?
Acho que você Dard, fez um trabalho muito bem feito, e sua história ficou original e, espero que pelo menos fique, marcante.
Acho que você só vacilou no prólogo, pois, como o Wicht falou - é... quem diria, Wiccht falando algo aproveitável em meio a códigos indecifráveis por suas tentativas de falar muito bonito... Me impressionou, até porque eu estava justamente pensando em falar iosso ^^ - Acho que você anda lendo demais a bíblia, ou padre antônio vieira, e tenta empiurrar a mesma coisa inúmeras vezews em nossas cabeças, pois embora que as mesmas menssagens estejam escritas de forma diferente, são as mesmas, e se tornam cansativas quando lemos o texto todo.
Para mim, sua única falaha foi no prólogo, pois o capítulo está muito bom.
bom... pensando bem...
Acho que o capítulo um teve uma falhinha tbm, mas não sei se esse foi proposital. Acho que você descreveu tudo muito bem, até o próprio dragão, embora, você apenas tenha dito que ele era vermelho rubi e tinha dentes grandes, o que você falou dele, completou a criatura, e nós pudemos vê-la. Mas quanto ao general, eu acho que você precisava ter dado características físicas dele, mesmo que você dó quisesse revelar que ele era um orc depois de certo ponto, você deveria tê-lo descrito. Acho que houve outra falha aí, e que você deveria olhar isso direito.
humm...
Deixe-me lembrar uma coisa que eu vi no texto... - indo procuirar (já volto)
Voltei xD...
Bom...
Carloc nada lembrava da morta Carlin
Acho que "a morta Carlin" se chama Carloc, mas, a "antiga Carlin" por sua vez, era bonita e interessante. Então, creio que você realmente se expressou mau nesse ponto, não feio, ou errado, mas com um termo inadequado, e isso deveria, na minha opnião, ser corrigido.
Sem falar no parenteses - olha... pensando bem, os erros tão surgindo visse O.o
Acho que você foi infeliz no uso daqueles parenteses Dard. Não creio que parenteses caiam bem em histórias. Acho que, nop máximo, um "-" deve ser usado para expressar algo daquele tipo, mas, nunca um parenteses.
Bom...
Vamos deixar o resto para depois ^^,
Euronymous, the Dark.
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: