Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 267

Tópico: O bruxo e o feiticeiro

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hey hey hey! hi everybody.... ufa, li todos os capitulos, levou acho que uma hora, mas vou dizer: esta bem divertida sua historia mas á algumas partes que ficaram confusas como essa:
    Na hora que Pedro se virou um baque foi sentido em sua nuca.
    Era Gollus que com uma forte pancada desmaiou Pedro.

Grifft acordou com uma dor na nuca só se lembrava de se virar para acenar para Pedro e sentiu uma pancada em sua nuca.
    Se viu despido de todas as suas belas armaduras que recebera na casa de Gollus(...)
    quem tomo a bofetada o.o" acho que grifft mas serio, ta bem legal MESMO, devo dizer que foi criativo ao manipular o mundo de tibia e acredito que desse capitulo pra frente, haverá melhoras

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

li os ultimos dois capitulos... achei umas partes confusas, nada grave, e também não consegui identificar a criatura que tem tentaculos, se é que ela tem no Tibia. Tirando isso, achei bem legal ,mas achava que grifft ia ficar cego
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

li u cap 1 curti bastanti
    muy loko
    Basquete is my lifeee
    forever huhuuh
    basqueteeee

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid
    O céu estava com grandes nuvens negras, elas anunciavam uma grande tempestade,[...]
    "O céu estava com grandes nuvens negras que anunciavam..."

Use pronome relativo quando for assim.

Você poderia também utilizar de um "enquanto Suon" poiscom virgula fica meio sem coerência.

Um grito era ouvido nesta região; pelo que os sinais apontavam, um filho de um grande Deus cruel haveria de nascer, naquela noite a escolhida para trazer este filho ao mundo deitada, com as pernas elevadas, e os joelhos formavam um ângulo de 45º graus com o piso, que era meio empoeirado; ela estava meia zonza,não sabia ao certo, quêm ou o quê fazia seu parto, pois, da posição que ela se encontrava, apenas uma cabeleira branca era vista.
    Pela-mór-de-déos.

Use ponto final, não é necessário descrever tudo na mesma frase, fica cansativo de se ler e muito confuso. Revise esse parágrafo, por favor. Não utlize de ponto e virgula no meio da frase, e sim de ponto final.

Trinidos de ossos eram ouvidos, e um lamurio subia na caverna para o Deus que colocará[...]
    Do passado para o futuro?

"colocara", sem acento.

a morte a aguardava em uma pedra, onde vários homens e criaturas a aguardavam.
    Repetição de palavras.

[...] o sangue da mulher ainda jáz no autar, seu corpo devorado em segundos, por o líder do culto, um ser que a única coisa que ela viu ao entrar na sala foram seus grandes olhos verdes, cuja a fez lembra da única visão de seu filho, que tinha um dos olhos verdes e o outro avermelhado; sinal que seria um grande feiticeiro.
    "... jazia no altar..."

"... devorado em segundo pelo lider do culto..."

Cuja? Cuja é no feminino, olhos verdes está no masculino.

"... lembrar..."

Descrição dos olhos do garoto esta causando uam confusão enorme....

Sobre a história:

Primeiramente a escrita está bem ruim, o que complica a vida de quem lê. As descrições foram simplesmente jogadas no texto, mas não foram trabalhadas...

A história parece ser sobre Tibia, e eu gosto desse tema, quando ele é bem produzido. Eu geralmente não reclamo de histórias clichês, mas essa está me incomodando... Vou continuar acompanhando, ver no que vai dar.

Sugestão: Leia mais. Desde livros escolares (sim, os livros chatos que o Prof de Português sempre pede) a RPs desse Forum mesmo. Mas não limite-se! Procure por escritores de crônicas, leia livros diversos e até tente achar alguma escola literária que te agrade, o que é bem fácil. Tudo isso vai ajudá-lo na hora de produzir um RP...

Quanto a escrita, procure estudar um pouco de gramática e coerência/corcordância nas redações. Não sei em que série você está, mas você precisa de uma ajudinha ai! Enfim, durante a produção dos capitulos, faça pausa e leia em voz alta. Vai te ajudar a achar os erros de concordância, assim como os de pontuação.

Boa sorte!
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... voc~e pediu ajuda...
    E agora eu estou ficando cada dia mais paciente em procurar questões onde posso ajudar.
    logo de cara posso lhe dizer uma coisa, meu amigo:
    O céu estava com grandes nuvens negras que anunciavam uma grande tempestade.
    Não repida duas vezes um termo no mesmo período, ou até melhor... no mesmo parágrafo, se possível.

Suon se escondia por de trás das cavernas de Edron. Um grito era ouvido nesta região; pelo que os sinais apontavam, um filho de um grande Deus cruel haveria de nascer, naquela noite.
    Procure ligar mais uma oração a outra... estabelecer uma sqencia mais próxima de raciocínio. E não ponha essa virgula no final... mesmo querendo causar impácto da notícia; ela não existe.

Quando for descrever uma cena...
    Nãpo fale assim:
    os joelhos formavam um ângulo de 45º graus com o piso
    Trabalhe um pouco melhor isso...
    Ficará até mais agradável ao leitor.

Não tenho muito bem esta imagem em minha cabeça... mas talve se ficasse assim:
    lá estava a escolhida, deitada ao chão comprimindo as pernas contra sua virília enquanto buscava algum apóio no solo com seus pés.
    sem mais demoras o cap 1 mais vejo que ninguém n leu nen o prologo ainda o que me entristece mais vamos lá.
    Esses mais são sem i xD

Citação Postado originalmente por Chazys
    "O céu estava com grandes nuvens negras que anunciavam..."

Use pronome relativo quando for assim.
    bem citado Chazys
    Mas tome cuidado witch...
    O uso de mais do que um pronome "que" por parágrafo é chamado de "queísmo"... é é um ponto liminatória nas redações de vestibular. saco a noção do perígo?

Quanto ao primeiro capítulo...
    Repetindo a gravação já feita pelos outros coments:
    Incoerência... e um pouco mais de incoerência também xD
    brincadeirinha
    Mas dá rpa ficar melhor.

Bom... acho que já tá bom por hoje... xD
    Procure sempre melhorar meu amigo...
    E mesmo quando alguém chegar aqui esculhanbando, o que é normal neste forum, infelizmente, tente tirar algo de bom nisso xD
    Flw!!

Publicidade:

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem tempo pra ler...Vou ver o q faço...Vou pegar os links e ler...

Sem mais...

Hovelst

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CAPITULO 6 : Uma dose de maldade

Capitulo 6. Uma dose de maldade.

Grifft e seu mestre se entreolhavam esperando os alvos chegarem, as criaturas vinham em uma marcha desacelerada pôs já estavam perto do seus dois opositores.
    O batalhão do Warlock parou, os dois, mestre e pupilo, olhavam o general daquela pequena tropa.
    - Vim mata-los. Disse uma voz obscura pôr de traz do batalhão.
    - Se apresente então. Gritou Dark em resposta.
    - Claro! E como não, afinal, morrer sem saber pelas mãos de quem, é uma tristeza muito grande.
    O batalhão se abriu em duas fileiras, os Necromancers formaram a parede interna entre as fileiras, de modo que o Warlock passava e eles faziam uma breve mesura com a cabeça em tom respeitoso.
    - Olá sou Warlock, todos em minha classe no reino do grande demônio chamam-se assim.
    - Haha! Não me faças rir e desde quando uma criatura vil e sem escrúpulos como você tem classe, e cadê o grande demônio, pôr que ele não veio em pessoa aqui me cumprimentar .
    - Ele não iria gastar nem algumas rajadas de fogo contra você, tolo.
    - É mesmo... Ele te mandou para morte seu Warlock tolo, tolo como seu mestre.
    - Como ousas difamar o senhor das profundezas!
    Os ânimos em ambas as partes se alteravam ao decorrer da conversa.
    Dark sabia que seu oponente era forte e, para conseguir alguma brecha, irritava-o. Grifft ouvia tudo calado, com os punhos cerrados e olhando nos olhos do ‘’general’’ do exercito inimigo, este, pôr sua vez, devolvia o olhar a Grifft com olhos aterradores, fazendo um calafrio percorrer-lhe a espinha em direção a nuca.
    - Parem! Quem te mandou seu velho louco? Gritou Grifft
    - Acho que você tem a resposta para esta pergunta. Replicou o Warlock
    - Porque não veio sozinho? Para que este bando de lacaios das sombras? Perguntou Dark, continuando em seguida. – Você não é um Warlock!? Para que este bando de reles inúteis? Dark aguçava a ira da criatura, com perguntas em tom zombeteiro.
    - Não tem honra? Falou Grifft. Aproveitando o gancho deixado pôr seu mestre.
    - Vou lhe ensinar seu pivete.
    A mão do Warlock começou a brilhar em um tom azul escuro e a ventania que assolava o deserto parou repentinamente. Grifft sabia que a hora de demonstrar o que tinha aprendido era aquela. Um raio de energia foi lançado pelo general na direção de Grifft, este pôr sua vez desviou-se rolando na areia.
    Ufa passou perto. Pensava ele.
    O coração batia tão forte que parecia que ia sair pela boca. Seu cérebro estava totalmente centrado na batalha.

EXEVO GRAN VIS LUX. Gritou Grifft

Neste instante uma fileira de raios de choque saiu das mãos de Grifft, tombando as linhas de Necromancers da direita. Ele acabara de usar a mesma magia que havia sido lançada pelo Warlock...
    - Maldito. Gritou o general ao ver seus importantes guerreiros tombar com um só feitiço do seu oponente. - Vejo que o subestimei, mais não importa vou mata-lo de um modo ou de outro.
    O exercito juntou em redor do general para protege-lo de eventuais ataques.
    Grifft levou a mão à cintura para pegar algumas runas de explosão, arremessando-as contra o exercito inimigo e derrubando os esqueletos do demônio um a um. De repente, uma bola de fogo o acerta. O gosto de sangue foi sentido em sua boca, o odor de carne queimada era exalado no ar, o Warlock sorria, olhando o quanto seu tiro fora estupendo.
    - Exori vis! Exori vis!
    Um esqueleto tombou... Em seguida, um Necromancer lançou uma bola de acido contra Dark, defendendo-a com seu escudo.
    O general punha-se a rir mas, sem menos notar, uma dor aguda assumiu seus rins. Ele olhou sua pele que necrosava em questão de segundos, vendo seu sangue ficar preto como a noite em volta do rombo provocado. O tiro de morte súbita lançada pela mão de Dark foi certeiro...
    - Dói Né?! Haha! De onde estas vieram, mais sairão seu maldito. Gritou Dark com um sorriso de satisfação em seu rosto.
    Enquanto isso Grifft usava algumas runas de ultima cura em seu ferimento, sentindo-se melhor.
    - Mestre, prepare-se vou matar a todos eles neste feitiço.

Utamo vita. Gritou Dark . Nossa será que ele vai conseguir. Pensava Dark.

EXEVO GRAN MAS VIS

O barulho da batalha foi extinto, as palavras de Grifft abafaram todos os ruídos. Esta cena, vista de cima pôr um dragão que fora mandado para olhar o desenrolar da batalha, foi assustador. Assim que o jovem proclamou as palavras magicas uma enorme explosão foi vista em torno dele, e depois de tudo nada mais restava alem do forte odor de carne queimada e de sangue. O cheiro adentrava nas narinas do dragão. Realmente ele e bem forte, ate mesmo para min sussurrou o lorde dragão entre seus dentes, batendo asas e indo a direção da caverna do mandante do ataque.
    - Mestre você esta bem? Grifft corria na direção de seu mestre que estava parado contemplando o grande estrago que o feitiço de seu pupilo havia causado.
    Nossa ele realmente e muito mais forte que eu pensava, sinto minhas esperanças de um dia viver em paz aumentando. Pensava Dark
    - Sim, estou bem, um pouco fraco mas, bem. Venha, vamos pegar nossas coisas e partir.
    - Para onde?
    - Para planícies mais amenas que se encontram aqui perto, lá conversaremos melhor. Disse Dark andando em direção a caverna ali perto.
    - Para que nos mudar daqui, eu gosto deste deserto, ele se tornou nosso lar mestre.
    - Cale-se! Apenas cumpra o que lhe ordenei.
    - Esta bem.
    Grifft ficou olhando seu mestre andar em direção ao que ele acabara de chama de lar e sentia uma grande tristeza no coração. Dark arrumou as coisas para a viagem, se levantou e caminhou a porta da caverna. Ele continuava abismado com o grande estrago do feitiço lançado pôr Grifft mas, resolveu não pensar mais naquilo.
    - Precisamos correr, venha Grifft.

UTANI GRAN HUR

Quando começou a se locomover sentiu uma tontura invadir seu corpo, a magia não funcionara.
    O que esta acontecendo comigo? Pensou ele ao se sentar. Ah! Já sei! Na hora da explosão as chamas me atingiram mas... Eu havia usado a magia de bloqueio de dano por força espiritual. Como sou burro... por isso meu feitiço acabou de falhar. Dark tateava a sua mochila em busca de alguns frascos.
    Achei. Pensou ele.
    Segurando em suas mãos alguns frascos com um liquido rosado, nomeado pelos vendedores, de fluído dos espíritos, esta substancia era capaz de restaurar as fraquezas espirituais.
    Estas fraquezas se davam ao uso demasiado de feitiços ou quando um mago usava a magia UTAMO VITA para se proteger de danos físicos e mágicos com sua força espiritual, só que esta força ia se exaurindo à medida que o espírito do usuário vai recebendo danos, de forma que, quando este recebe muitos danos, acarreta em término de seu poder espiritual. E nessa condição se achava Dark.
    Bebendo o conteúdo dos fracos, ele sentia sua alma e vida sendo revigorada. Seu espírito respirava ar puro a cada gole.
    - AHH! Suspirou ao esvaziar vários frascos. - Me sinto restaurado. Informa a seu pupilo antes de dizer de gritar com todo ânimo.

UTANI GRAN HUR

Neste momento era como se um furacão o levasse em seus seios. Grifft ao ver seu mestre correndo deixou seus pensamentos de lado e o acompanhou com a mesma frase.

UTANI GRAN HUR.

* * *

Após algumas horas de viajem, quando a noite engolia a luz do dia, mestre e pupilo pousavam as pernas em uma clareira cercada de árvores vivas e bonitas em meio daquele deserto.
    - Chegamos meu filho. Vamos armar acampamento... E prepare-se, dias como estes serão mais freqüentes a partir de hoje. Informou Dark com um olhar sério no rosto.
    Última edição por wicht'druid; 07-05-2007 às 09:01.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~bom...
    eu disse para vc mudar não foi?

Já sabe o que eu penso deste capítulo.

Eu não gostei dele.

Achei o Warlock falando mô ridículo.
    Desculpa, mas sinceridade é melhor que mentira.

Acho que vc por dois caras contra mais de quarenta ds's, necromancers, e talz... Foi uma burada.

Pq vc pôs o seu personágem meio que invenssível.
    uma vez que esses monstros são alguns dos mais fortes no jogo.

Acho que sua históriadecaiu muito nesse capítulo, porque eu até que tinha gostado do último, um pokinho, mas tinha gostado.

Acho que vc tem que rever o que vc tem por uma boa trama.
    Pq se for um cara que vence a tudo e a todos sem perder nada,
    vc vai ver que isso não é muito atraente.

E não adianta vir me dizer que ele não é isso.
    Pq é o que vc está passando.
    Vc pode não ter se tocado, mas é verdade.
    Pare e pergunte para qualquer um aqui, e eles lhe dião.

Falo assim pq vc tem ese costume de quando nós criticamos dar uma desculpa.
    Dizer que não é o que nós estamos vendo.
    ou pelo menos algo do tipo, mesmo que indireta ou inconscientemente.~

Espero, sinceramente, que melhore.

Meus pêsames,
    Euronymous.
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pêsames aceitos caro dark, bom e quanto a ele ser invencivel eu deixarei por conta da historia... se ele continuar tão invencivel... que se há de fazer afinal... cavaleiros do zodiaco, harry potter e varios outros nunca foram vencidos né

nunca se agrada gregos e troianos. A odisséia
    Última edição por wicht'druid; 07-05-2007 às 14:03.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cavaleiros dos zod[iaco [e um conjunto de hist[orias rid[iculamene=te tramadas.
    Altamente repetitivas.
    De mal gosto e tudo o que tem direito.

mas cavaleiros tamb[em [e uma hist[oria feita para crian;as que t"em no m[aximo, estourando, doze anos.

E isso faz com que ela fique boa, para essa faixa et[aria.

Mas se vc quer ter esse p[ublico, continue escrevendo.

Agora, se voc"e quer ter o p[ublico de Harry Potter...
    Acho que vc deve mudar, e muito.

para come;o de hist[oria acho que ningu[em aqui no forum est[a em posi;'ao de comparar sua hist[oria com a de J. K. Rowling.
    Que [e simplesmente uma G"enia.

Agora ela, ela sim, atinge da crian;a mais nova, ao anci'ao mais vivido.
    Eu realmente acho que voc"e nunca leu um livro de J. K. para falar isso.
    Deve ter simplesmente assistido aos filmes.
    E ter falado uma coisa dessas.

Porque no livro n[os vemos que Harry Potter n'ao [e iinvenc[ivel.
    Ele [e um aluno normal de Hogwartz, perceguido pela loucura de um feiticeiro das trevas que decidiu loucamente acreditar em uma profecia idiota feita por uma mulher maluca em um bar de beira de estrada.

Acho que vc deveria ver que o mesmo Harry Potter perdeu muita cois para ser assim.
    Se vc quer dizer ~invenc[ivel~ que diga.
    Mas ele perdeu muita coisa.
    {A come;ar com os pais.
    Depois com a infancia.
    Depois ainda com a liberdade na escola de magia, onde ele [e tido como alguem anoemal.
    Ainda depois ele perdeu o prazer de ter amigos de verdade e levar uma vida normal.

Acho que voc"e precisa parar de olhas as letras dos livros, as imagens dos filmes, e come;ar e tentar ver o que cada hist[oria que passar para cada um de n[os.

porque um escritor ele n'ao escreve por escrever.
    Ele escrevbe porque tem algo para dizer ao leitor.

vc n'ao usa muito uma frase?

Eu n'ao sou um escritor.
    Sou um polidor de almas.

n'ao [e mais ou menos assim?

Sabe o que eu acho?
    Depois de ter lido isso que voc"e falou?

Que vc realmente n'ao entende o significado desta frase que vc usa.

mais uma vez,
    Me desculpe se fui desagrad[avel.

Mas n[os s[o repreendemos {a quem queremos o bem.

Vita aeterna est quibus vivere scient.
    Euronymous.
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem