Curtir Curtir:  0
Página 11 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 267

Tópico: O bruxo e o feiticeiro

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid
    se você tivesse me dito o que significa ''mediocritas fugere'' por aqui e por mp com certeza eu teria lido e demoraria nen que fosse 10 anos mas tiraria algo de proveitoso dele... bom creio que eu realmente to ''cego'' vou me calar....pois precisarei e muito de seu leme não deixe meu barquinho a deriva pôs você mesmo sabe o quanto eu levo em consideração o que você me diz, e é natural do ser humano contestar e tentar mostrar que ele está certo..mas a cada vez que fasso isso só me torno mais e mais errado
    peço novamente desculpas e espero SIM, os seus posts aqui....
    SE UM DIA ALGUÉM LHE QUISER CORTAR AS CORDAS QUE TE AMARRAM NÃO TE MOVAS ERRONIAMENTE PÔS CORTARÁ SUAS MÃOS''' (acabei de escrever isto pra mim mesmo)

A Hovelst:
    é velho to mais para baixo estes dias que barco naufragado... vejo que um mas vis.. poder tão conhecido em tibia..para um garoto como o meu, não caiu bem...estou pensando no que disse e estou tentando rever meus conceitos,
    para ver se consigo atingir um nível pelo menos que possa ser chamado de ruin pois o que vejo aqui estou muito longe...estou no nível como disse Hove, nojento.
    mas sinto minhas forças exauriren a cada coment pos so tomo na lata... ta dificíl...

ao caso não sei se vai gostar ou não... o warlock é apenas um warlock comun sak..não a nada de especial nele e todos as criaturas em meu rp falam
    incrivel e que o mais indicado das criaturas a falar e o warlock pôr ser o humanos mais forte no lado maléfico
    PS: nen todas criaturas falam mais a maioria delas as que não falam agem por extinto...
    ahhh... sem coments to é pirando

Este post e de seu amigo triste e cego...
    wicht'druid à o dignatário euronymous
    Bem...Primeiro...Não gosto dessa sua atitude...De colocar no final da sua frase...Ousarei shaka...E agora...à o dignatário Euronymous....
    Porém, isso cabe à você julgar....
    Outra coisa...eu espero que melhore suas histórias...Elas dão muito nojo de se ler...Você diz que revisa trocentas vezes, mas tudo o que eu encontro são erros...Já reparou?sua história tem um pouco de plágio, pois é um tema já um pouco batido...Então, eu diria que você deveria parar, ou se quer continuar, passe a história para álguem corrigir no word, lendo passo-a-passo...E, também...

Sem mais, o centésimo primeiro comentário
    Hovelst:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hovelst; 08-05-2007 às 20:15.

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hovelst.
    velho vo falar uma coisa pare de me falar que minha história te da nojo e a leia...
    outra coisa.. se eu ponho ousarei Shaka e por motivos próprios, se ti falasse não seria mais tão próprio assim. e se eu coloquei ''à o dignatario euronymous '' quer dizer que o post era principalmente a ele...
    minha história não será mais esta brincadeira de TIBIA que eu estava fazendo creio que no próximo capitulo assumirá caracter mais, muito mais sérios e profundos, creio que não agradará aos leitores novatos e tal ou a maioria deles...pois estes gostam do tipo de historia que eu estava escrevendo... exemplos de historias que novatos adoram lêr: diário de um noob, e apocalipse.. por que eles se vem espelhados nos protagonistas ora como um noob como diz Hugo ora como sonham ao ver o ETERNAL E O CACHERO em guerra. creio que os que mais me criticaram...estaram se eu merecer aqui a lêr minhas linhas... e espero que elas não lhe causem mais nojo hovels...e se você assim quiser acompanhe também e mostre que seu intelecto e sóbril e respeitoso...
    esperem esperem...
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim esperarei, ansioso pelo que você diz ser profundo...E espero que também não venha com tantos erros...E para te falar..Não consegui por o cap.3 no word....Acho que só por msn...Dá erro...

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta pôr de parte em parte de linha em linha sei lá. tenta copiar no bloco de notas e depois passar para o Word ou se não corrije pelo bloco de notas mesmo.. o que dificultará e muito o serviço.UIUI, mas em breve (se o pernalonga tiver on talvez hj) sairá o novo capitulo não será tão profundo por quê estou a desvensilhar os laços do estilo anterior e ''casando'' a minha história com o novo estilo...

SEGUINDO A LUZ.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hovelst, Hovelst
    Você também deixou um post no meu rp escrachando-o de certa forma
    pois muito bem
    você tem todo o direito de fazer isso, mas não acha que seria mais construtivo se você indicasse os erros que te "enojam"?
    A proposito você impregou a palavra plagio erradamente, pois plagio é copiar uma historia
    uma historia manjada como você disse é um clichê
    sugiro que se informe mais antes de criticar historias dos outros e se for criticar faça comentarios pertinentes que ajudem a historia a subir e não a destuir a auto-estima do escritor

Sem mais

Ston

Publicidade:

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio que ston. sua atitude´é relevante mas eu prefiro assim não desanimarei por ter um critico como o Hove pelo contrário como diz minha nova assinatura eu ate axo melhor criticas a elogios pos com elas me tornarei melhor.
    obrigado pela presença aqui ston seu sumido

SEGUINDO A LUZ.
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Wicth,
    Se tem uma coisa que estou aprendendo aqui é ler as histórias de tibia tentando viajar junto com elas, ou seja, deixando de lado o JOGO para poder ver o Roleplay.
    Se alguém hoje, do nada, criasse uma história de um jogador que chegou na "main", e já enfrentou um Demon, eu iria analizar a história e dependendo de como ela for escrita, eu ia aplaudir ou criticar.
    A diferença é que estão comparando sua história com Tibia, com o level, o que é totalmente insignificante. O pessoal não consegue mudar a rota do pensamento e se apega a um tipo de exemplo para fazer comparações e "rejeitar" já de cara.
    Poxa, peço a vocês que são antigos membros desta sessão para tentar avaliar a história pessoal, não colocar a gente para baixo.
    Tentem citar sobre nossos roleplays, não mostrar rejeição por nossa presença aqui.
    A melhor coisa para se fazer é dar dicas mesmo, e isso já não é notável a não ser nas primeiras páginas do forum.
    Eu até sugeri pro Heenett criar um tópico para "desabafo" mesmo, mas ele não achou uma boa idéia. Agora, somos obrigados a ver uma rejeição que tenho certeza que não adiantará nada em nosso empenho para a construção e revisão da história.
    Portanto, pensem bem vocês veteranos do forum, contamos muito com as avaliações de vocês pela experiência que vocês tem mesmo, não com a rejeição.
    Wicht, eu gostei muito desse último capítulo, comparando desde o primeiro a sua melhora já foi grande. Não nego, tem alguns errinhos ainda mas essa história foi de viajar legal. (não vejo a hora de meu personagem presenciar umas magias assim também no meu roleplay) XD
    Agora, te peço uma coisa, como um amigo de forum que muito me apoia: Tenta evitar essas provocações com os membros para conseguirmos estabelecer uma amizade. Não peço na maldade e nem te culpo. Sei que algumas coisas estressa mesmo, mas seria muito melhor de "nossa" parte ouvir as críticas e ignorar as rejeições.
    Espero que não me entenda mal... Ah, e continue que tá excelente.
    Abração!
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, não é para xingar ninguém, pois eu também erro, jáme criticaram muito...Já sofri muito na vida real...Mas, o que eu posso dizer a quem me criticou aqui e agora...O ston me deu uma direta e o hugo uma indireta....
    Não sou veterano aqui meu caro Hugo, é só perguntar a quem verdadeiramente é...Não estou falando que a história do meu caro amigo Witch está ruim, só digo que não merece muitos elogios...Porque não estou analizando conceito dentro de um jogo...Se formos reparar, um iniciante não poderia soltar um exevo gran mas vis(Dentro do contexto do jogo), porém, eu acho que ele não viraria fodão logo de cara, ao menos que le fosse um prodígio...E as falas do Warlock ficaram toscas, por isso, muitos reclamaram...

Bem...Como eu já falei, eu não estou gostando do texto do Witcht, não porque esses detalhes da história estão ruim...Mas porque o modo que a história está escrita está ruim...Mas se quer ouvir elogios, eles não virão de minha parte, enquanto não tiver uma história com boa escrita...

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hugoca...

Eu não ia nem postar nada.
    Até pq eu tô meio sem saco hoje.

Mas a sua indireta me dixou muito chateado, talvez pelo memso motivo já citado.
    E eu só tenho uma coisa para lhe dizer:
    Você realmente acha que alguém deu mais dicas nesse tópico do que eu?

Eu reconheço que o dard mostrou muitos erros e outros fizeram a mesma coisa.
    Mas nesse tópico, especialmente nesse, não sei porque, eu dei muitas "dicas".

Então, eu tenho todo o direito de desistir no momento em que eu bem entender. Já que eu estava vendo que minhas dicas não eram aproveitadas.

Eu até me motivei a fazer um tutorial, com dicas e análises sorbe a visão de tibia fora do jogo, e não deu em nada.

Você fala que nós devemos esquecer o jogo. Mas é preciso sim fazer uma análize encarando o jogo como base. Mas, acima de tudo, nós rpecisamos interpretar o jogo. Coisa que muitos não têm a simples "capacidade" de fazer.

quanto ao fato da história estar boa, eu não sei o que lvou você à dizer isso. Mas eu creio que foi para tentar equilibrar um poikunho a coisa aqui.

Acho que a história pode até ficar boa. mas para isso, muitas coisas que foram postadas devem ser reescritas, e muito do que foi planejado deve ser esquecido e refeito. Sem falar no amadurecimeto do autor que é necessário.

Mas eu prometi a mim mesmo que não ia mais falar nisso, então, não quero furar com a minha própria palavra.

Só tenho um pedido á lhe fazer:

não fale comigo por indiretas. porque eu não falo assim com você.
    Seja objetivo e mostre que você tem atitude para citar um nome no começo de seus comentários, coisa que você não fez.

E não diga que não foi para mim, porque não irá me convercer a menos que tenha uma boa desculpa.

Quanto ao Hovelst...
    Não se preoculpe você e novo na seção... e ele deixou bem claro que estava falando com um usuário antigo que criticou a história.

Tenha mais atitude,
    Euronymous.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst
    Se formos reparar, um iniciante não poderia soltar um exevo gran mas vis(Dentro do contexto do jogo), porém, eu acho que ele não viraria fodão logo de cara, ao menos que le fosse um prodígio...E as falas do Warlock ficaram toscas, por isso, muitos reclamaram...
    Ai é que tá Hovelst,
    O que eu quis explicar é para que vocês analizassem como uma história apenas. Mesmo sabendo que essa (assim como muitas) história se basea em tibia, não precisa analisa-la de acordo com o jogo. Pense apenas em um "tibia OT" então, onde um level 8 mata Orshabbal até.
    Entende agora o que quero dizer?!
    Ah, não quis citar você como veterano e nem fiz. Apenas citei dos veteranos para que leiam nossas histórias mas que as críticas sejam exatamente "críticas", e não ofensas de forma oculta.
    Percebo que você não gostou da história do Wicht, tudo bem. Isso é importante para que ele melhore de alguma forma para te agradar mais. Mas poxa, será que precisa dizer que tem nojo? Isso que deixo destacado. Você sabe Hovelst que não precisava fazer isso não é?! Assim como eu avisei o Wicht que não há necessidade dele ficar "tretando" com o Shaka e com o Dark. Assim como acredito que ninguém precisa ficar indo diretamente nas histórias dos outros para "humilha-los" de alguma forma.
    Sei o quão inteligente você é e sei que o que você quis citar ao Wicht aqui não foi em vão... Assim como noto Dark com posts multiplos aqui, sem críticas.
    "...Opa, mas perai, então se é o santinho Hugo?..."
    Não, não sou! Pelo contrário, também me incomodo com muitas coisas e já fiz um monte de merda pelos tópicos ai. Mas admito o que fiz por que sei que errei. Sei que ficamos puto com algumas coisas e acabamos deixar a frustração ir além da paciência (ex da vacilo meu: post com vários emoticons).

O que eu quero deixar bem claro pra finalizar, é que seria tão bom se todos conseguissem criticar de forma que o autor receba como um "puxão de orelha" não como um "desista". E tão ruim ver um post dizendo: "...Vish, mais um história sobre tibia..." quando criamos algo. Poxa, tentem ler antes de dizer isso. Esse forum é sobre o que por acaso? Ragnarok? Entendem agora?!

Alguém que queira criticar mesmo não usa palavras de rejeição. É o que eu acho e o que estou aprendendo.
    Espero que compreendam.

Hovelst,
    Sério, não me compreenda mal. Não foi diretamente a você... Foi bem de modo geral. Espero que entenda.

Wicht, desculpe usar seu tópico pra isso.

----------------

EDITADO

Dark, postamos quase juntos... então vamos lá.

Sabe o que eu acho errado dos "veteranos" (quando cito veteranos não é só você amigo, sério! Se tá com uma sindrome de perseguissão), é a forma como eles querem interferir na história.

Se tem tópicos que eu acho desnecessários no forum do tibia são esses de dicas (incluindo a sessão de roleplay).

Dark, pense comigo: você pinta um quadro que no seu ponto de vista foi difícil. Dai chega alguém e lhe diz: "isso está magnifico, só achei que essas cores poderiam ser mais vivas." Isso, é uma crítica ao ponto de vista do admirador. Uma crítica lógica.
    Agora nesse mesmo quadro alguém diz: "putz, que droga hein." Como você se sentiria? e qual é o mais agradável ouvir?

Entende o que quero dizer. Vocês não medem palavras para arugmentar sobre alguma história. Apenas querem ou "detonar" o autor ou "orientar".
    Você é um Dark, (já que pede que eu fale na cara) que tá muito bem destacado no tópico dos concursos (se é que vocÊ não editou) que soube usar suas sigelas palavras para tentar detonar o Wicht.
    Cara, eu não te culpo de forma alguma. Sempre vejo os dois lados e assim sei porque está rolando conflitos.
    o Witch como eu disse, ele provoca e isso é ruim. Eu nem preciso dizer mais nada dele porque o próprio Heenett já o alertou de alguma forma. E vocês, dão trela porque?!
    Cada um fica na sua. Eu to tentando ser apaziguador e sugerir uma forma diferente de crítica. Acho ousadia da pessoa menosprezar a história dos novatos sim, e é isso que vocês fazem.
    É como querer modificar a poesia do poeta, tunar um carro, é querer se intrometer na origem.
    Deixa as pessoas viajar com suas histórias.
    Avisem sobre os erros ortográficos, enredo é coisa pessoal.
    Um "não gostei" é o suficiente pra compreender.
    Bom... Sei lá Dark. Tente perder essa sua mania de perseguição cara... Isso não é bom.
    Espero que entenda.

Publicidade:

Última edição por Hugoca2x; 11-05-2007 às 00:48.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Permissões de Postagem