Em uma pequena cidade situada na misteriosa ilha de Roockgard, conhecida também como a ilha do aprendiz, que muitas pessoas iam até lá para ter seu sonho realidade, virar um forte e bravo cavaleiro, virar um astuto paladino, virar um misterioso mago ou talvez um druida, que conheçe os mistérios da natureza tão bem quanto qualquer animal.
Night Ray se preparava para ir a sua primeira aula com Cipfried, um monje que muitas pessoas dizem que ele viveu lá a muitos anos e que sabe muito bem das artes de um Druida, Nith Ray foi até lá, vestiu sua camisa azul, um capacete feito de couro, uma calça de couro e por fim sua clava espinhosa, não demorou muito para que Night Ray chegasse até o templo de Cipfried, ancioso Night Ray chega no templo de Cipfried
-Nem um minuto a menos...parabens meu jovem - Fala Cipfried, não muito impresionado
-Não foi nada senhor, eu estou um pocuo ancioso, só isso.. - Responde Night Ray com um tom nada arrogante
-Você está pronto para meus ensinamentos, eu acho, vou testar suas habilidades
-Tudo bem, qual será o meu desafio senhor..err...monge?
-Me chame de Cipfried, não sou superior a você e nem inferior, somos iguais! - Exclama o velho monge - Seu teste será trazer dois corpos de dois ratos recem-mortos, ou seja, ratos frescos, te dou 2 minutos e boa sorte, jovem aprendiz - Deseja Cipfried
-(Por onde começar.....)-Pensa Night Ray
-Os ratos estão perto da loja de um velho colecionador de ratos chamado Tom, ele faz roupas com isso e pode até te dar uma boa recompensa, boa sorte novamente - Cipfried vira as costas e sobe as escadas novamente - Lembre-se, os ratos são traisoeiros, preferem dar o golpe final na hora H, diferente dos Trolls!
-(Lá vou eu) - Pensa Ray, Night Ray desce as escadas quase impossivel de enchergar e logo chega no bueiro - É muito escuro, é melhor eu acender essa tocha... - Night Ray acende a tocha rápidamente e parte a procura de dois ratos para sua missão, Night Ray segue seu caminho, com a sensação de que todos os ratos estavam mortos e de alguem em perigo, continuou até o ponto onde viu uma luz se afastando, Night Ray seguiu essa luz, não muito depois ele escuta uma voz feminina pedindo socorro e a voz dela ia enfraquecendo até parar, Night Ray fica assustado e corre até onde a voz havia pedido socorro, não era tarde e ele logo vê dois ratos, mas não eram ratos comuns, eram ratos 2x maiores que os dos corpos das cavernas mordendo a jovem que não dava para identificar se era bonita ou não, por causa de sangue nela, Night Ray não controlou sua raiva e partiu para cima dos bixanos mesmo sabendo que poderia morrer
-Os ratos são traiçoeiros, atacam na hora H.... - Pensa Night Ray - Não estou nem aí para isso, VÃO PELOS ARES! - Night Ray saca sua clava espinhosa e ataca os ratos que facilmente esquivavam dos ataques e causavam danos a ele
Os ratos mordiam Night Ray na hora H e depois tentavam derruba-lo, Night Ray conseguiu acertar com muita força a cabeça de um dos ratos com dificuldade, e logo com esse golpe o rato morreu, graças a seu treinamento com clava, o outro rato já mordia Night Ray e tentava tirar todos os sentidos dele, não tardou para Night Ray se sentir fraco e limitado de poder, Night Ray aproveita para fugir com a desconhecida jogando sua clava no rato gigante e assim fazendo com que ele ficasse um pouco tonto, tempo suficiente de pegar ela e sair correndo para o final, mesmo tonto e sem os sentidos.O rato continua a persegui-los, não tardou para Ray ver um jovem que aparentava ser forte que usava uma espada com pontas afiadas, mais parecia com borracha comparando o cabo, Night Ray abandonou todo seu orgulho e falou:
-Leve ela...para Cip...fried.....por....favor.... - Não demora muito para Ray desmaiar e cair duro no chão todo sangrando, o outro jovem pega sua espada e corta o rato em 2 com facilidade
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
:mad: :mad: :eek: :confused: :triste: :triste: :10: :yelrotflm :o :wub: :wscared: :wscared: :riso: :rolleyes: