Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: RP(somente um treinamento)(não tem nome)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RP(somente um treinamento)(não tem nome)

Em uma pequena cidade situada na misteriosa ilha de Roockgard, conhecida também como a ilha do aprendiz, que muitas pessoas iam até lá para ter seu sonho realidade, virar um forte e bravo cavaleiro, virar um astuto paladino, virar um misterioso mago ou talvez um druida, que conheçe os mistérios da natureza tão bem quanto qualquer animal.

Night Ray se preparava para ir a sua primeira aula com Cipfried, um monje que muitas pessoas dizem que ele viveu lá a muitos anos e que sabe muito bem das artes de um Druida, Nith Ray foi até lá, vestiu sua camisa azul, um capacete feito de couro, uma calça de couro e por fim sua clava espinhosa, não demorou muito para que Night Ray chegasse até o templo de Cipfried, ancioso Night Ray chega no templo de Cipfried

-Nem um minuto a menos...parabens meu jovem - Fala Cipfried, não muito impresionado

-Não foi nada senhor, eu estou um pocuo ancioso, só isso.. - Responde Night Ray com um tom nada arrogante

-Você está pronto para meus ensinamentos, eu acho, vou testar suas habilidades

-Tudo bem, qual será o meu desafio senhor..err...monge?

-Me chame de Cipfried, não sou superior a você e nem inferior, somos iguais! - Exclama o velho monge - Seu teste será trazer dois corpos de dois ratos recem-mortos, ou seja, ratos frescos, te dou 2 minutos e boa sorte, jovem aprendiz - Deseja Cipfried

-(Por onde começar.....)-Pensa Night Ray

-Os ratos estão perto da loja de um velho colecionador de ratos chamado Tom, ele faz roupas com isso e pode até te dar uma boa recompensa, boa sorte novamente - Cipfried vira as costas e sobe as escadas novamente - Lembre-se, os ratos são traisoeiros, preferem dar o golpe final na hora H, diferente dos Trolls!

-(Lá vou eu) - Pensa Ray, Night Ray desce as escadas quase impossivel de enchergar e logo chega no bueiro - É muito escuro, é melhor eu acender essa tocha... - Night Ray acende a tocha rápidamente e parte a procura de dois ratos para sua missão, Night Ray segue seu caminho, com a sensação de que todos os ratos estavam mortos e de alguem em perigo, continuou até o ponto onde viu uma luz se afastando, Night Ray seguiu essa luz, não muito depois ele escuta uma voz feminina pedindo socorro e a voz dela ia enfraquecendo até parar, Night Ray fica assustado e corre até onde a voz havia pedido socorro, não era tarde e ele logo vê dois ratos, mas não eram ratos comuns, eram ratos 2x maiores que os dos corpos das cavernas mordendo a jovem que não dava para identificar se era bonita ou não, por causa de sangue nela, Night Ray não controlou sua raiva e partiu para cima dos bixanos mesmo sabendo que poderia morrer

-Os ratos são traiçoeiros, atacam na hora H.... - Pensa Night Ray - Não estou nem aí para isso, VÃO PELOS ARES! - Night Ray saca sua clava espinhosa e ataca os ratos que facilmente esquivavam dos ataques e causavam danos a ele

Os ratos mordiam Night Ray na hora H e depois tentavam derruba-lo, Night Ray conseguiu acertar com muita força a cabeça de um dos ratos com dificuldade, e logo com esse golpe o rato morreu, graças a seu treinamento com clava, o outro rato já mordia Night Ray e tentava tirar todos os sentidos dele, não tardou para Night Ray se sentir fraco e limitado de poder, Night Ray aproveita para fugir com a desconhecida jogando sua clava no rato gigante e assim fazendo com que ele ficasse um pouco tonto, tempo suficiente de pegar ela e sair correndo para o final, mesmo tonto e sem os sentidos.O rato continua a persegui-los, não tardou para Ray ver um jovem que aparentava ser forte que usava uma espada com pontas afiadas, mais parecia com borracha comparando o cabo, Night Ray abandonou todo seu orgulho e falou:

-Leve ela...para Cip...fried.....por....favor.... - Não demora muito para Ray desmaiar e cair duro no chão todo sangrando, o outro jovem pega sua espada e corta o rato em 2 com facilidade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:mad: :mad: :eek: :confused: :triste: :triste: :10: :yelrotflm :o :wub: :wscared: :wscared: :riso: :rolleyes:
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugoca2x
    :mad: :mad: :eek: :confused: :triste: :triste: :10: :yelrotflm :o :wub: :wscared: :wscared: :riso: :rolleyes:
    Poxa hugoca...
    Vc fazendo uma coisa dessas...
    Eu prefiro acreditar que vc postou algo e não gostou... aí por isso fez o que está aí ^^

@topic.

Olha só quem está de volta...
    O nosso jovem sayadin.

Bom kakaroto, meu querido.
    Eu, inelizmente, não me lembro dos níveis das suas histórias anteriores.
    Mas eu tenho a leve impressão de que você melhorou, porém, não muito.
    :o

Agora deixe-me lhe mostrar só uma evidência disso.

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto em sua mais nova aventura na seção Roleplaying
    -(Lá vou eu) - Pensa Ray, Night Ray desce as escadas quase impossivel de enchergar e logo chega no bueiro - É muito escuro, é melhor eu acender essa tocha... - Night Ray acende a tocha rápidamente e parte a procura de dois ratos para sua missão, Night Ray segue seu caminho, com a sensação de que todos os ratos estavam mortos e de alguem em perigo, continuou até o ponto onde viu uma luz se afastando, Night Ray seguiu essa luz, não muito depois ele escuta uma voz feminina pedindo socorro e a voz dela ia enfraquecendo até parar, Night Ray fica assustado e corre até onde a voz havia pedido socorro, não era tarde e ele logo vê dois ratos, mas não eram ratos comuns, eram ratos 2x maiores que os dos corpos das cavernas mordendo a jovem que não dava para identificar se era bonita ou não, por causa de sangue nela, Night Ray não controlou sua raiva e partiu para cima dos bixanos mesmo sabendo que poderia morrer

-Os ratos são traiçoeiros, atacam na hora H.... - Pensa Night Ray - Não estou nem aí para isso, VÃO PELOS ARES! - Night Ray saca sua clava espinhosa e ataca os ratos que facilmente esquivavam dos ataques e causavam danos a ele

Os ratos mordiam Night Ray na hora H e depois tentavam derruba-lo, Night Ray conseguiu acertar com muita força a cabeça de um dos ratos com dificuldade, e logo com esse golpe o rato morreu, graças a seu treinamento com clava, o outro rato já mordia Night Ray e tentava tirar todos os sentidos dele, não tardou para Night Ray se sentir fraco e limitado de poder, Night Ray aproveita para fugir com a desconhecida jogando sua clava no rato gigante e assim fazendo com que ele ficasse um pouco tonto, tempo suficiente de pegar ela e sair correndo para o final, mesmo tonto e sem os sentidos.O rato continua a persegui-los, não tardou para Ray ver um jovem que aparentava ser forte que usava uma espada com pontas afiadas, mais parecia com borracha comparando o cabo, Night Ray abandonou todo seu orgulho e falou:
    Agora deixe-me explicar.

primeiro...

o sublinhado é simplesmente o que está feito do jeito errado.

Geralmente você não usa parenteses para expor pensamentos... você usa italic

Segundo...

Seria "uma" jovem.
    POrque você não sabe quem era... e nunca havia citado ela antes... só que escotou um grito.
    Depois que você especifica: "esta" jovem... aí você pode dizer que é "a" jovem que você já se feferiu antes.

terceiro...

Será que nessa hosra ele ia pensar se ela era bonita?
    Eu acho que ele só iria pensar nisso se ela fosse... assim, chamando a atenção dele.
    Então... como ele não viu isso, certamente ele não ligou.
    Porque a idéia que você passou do seu personágem foi de um jovem "quejudo" demais. Que quando escuta a voz de uma mulher vai logo ver se ela é bonita pensando no que pode fazer quando chegar em casa - porque é isso que eles fazem quando olham alguém bonita ^^ (realidade é exencial. Então analise o que você está dizendo por ela, para não passar uma imagem errada.)

Bom... Quanto aos negritos nem precisa falar neh?
    A única coisa a dizer é:
    Poxa... você gostou desse nominho heim...
    Num vo nem repitir pq já decorei de tanto ler. Deu agonia.
    Foi a história que eu mais tive vontade que acabace na minha vida.
    Principalmente naquele parágrafo que ficou quase todo negrito lá.

E finalmente a história...

bom... vc nem pôs um título...
    Pra mim só é mais uma que fala de um pobre coitado em rookgard.

Melhoras,
    Euronymous.
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
    Velhos hábitos não mudam.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Welll...I can improvize in the next.....but, preciso de mais treinos, minhas histórias eram horriveis mesmo xD
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei meio clichê
    mais um cara querendo virar gente se ferrando em rookgaard
    mas ta beleza como vc disse é somente um teste né?

O dark disse tudo
    "Pra mim só é mais uma que fala de um pobre coitado em rookgard."

Ston

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Psycho
    Poxa hugoca...
    Vc fazendo uma coisa dessas...
    Eu prefiro acreditar que vc postou algo e não gostou... aí por isso fez o que está aí ^^
    Pois é, foi desnecessário. Mas acredite, você acertou sobre o que citou. Basta analizar os emoticons. =)

Hoje tem apenas uma coisa da qual me arrependo mas sei que não sou o unico aqui: De não ter lido as histórias existentes a partir de que comecei a visitar com frequencia esta sessão.
    Li algumas, (as mais destacadas) que foi o suficiente pra eu abrir o Word e começar a minha. Gosto muito ainda desse meu passatempo, mas já estou convencido sobre o "clichê". Isso que magoa. =(
    Mas susse, acontece. Logo logo criarei outra pra modificar um pouco. =)
    Última edição por Hugoca2x; 10-05-2007 às 03:51.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao gostei muito, faltaram alguns acentos!:confused: alguns erritos:confused: ...mais bola pra frente

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suou como clichê, muito batido esse tema...E claro, muitos erros...Vou citar alguns...
    Rookgard
    É Rookgaard...
    monje
    É monge
    Parabens
    É parabéns...Muitos erros de acentuação...

Sinceramente, não gostei...Mas como você falou, é um treino...

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

reeleia primeiro parágrafo esta confuso a parte dos sonhos lá.

SEGUINDO A LUZ.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Permissões de Postagem