Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 69

Tópico: Aposentadoria

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Aposentadoria

Olá, pessoal.

Já anunciei no meu flogão e no fórum privado - estou abandonando minhas "obrigações" no Tibia.

Já escrevi bastante sobre os motivos, vocês podem ver no meu flogão. O que interessa mesmo a vocês é como ficará o fórum de Rookgaard, certo?

Não sei se o administrador elegerá um sucessor, tampouco opinei a respeito. Talvez o Tio Sorriso acumule este fórum temporário ou permanentemente.

Acredito que não logarei muito no jogo. Já no fórum passarei de vez em quando, já que muita gente que gosto costumo conversar apenas por aqui.

Desta forma, renunciarei à atualização dos tópicos fixos, desde o dos monstros e Itens até o da spike sword. Depois de algum tempo eles ficarão datados, então é provável que outra pessoa comece a atualizá-los. Se já houver algum interessado que queira receber todo os códigos do tópicos, basta avisar-me por mensagem privada junto ao endereço do seu e-mail.

Aparecerei de vez em quando, mas sem os meus velhos poderes. Foram dois anos proveitosos e divertidos, e espero que estejam satisfeitos com o meu trabalho. Saio de cabeça erguida, tendo a esperança de que este fórum manterá ou melhorará sua qualidade.

Abraços a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você era um bom sub locke, fazia tópicos ótimos que davam prazer de ler, mas se é isso que você quer pra tua carreira, o que eu posso dizer?

Boa sorte .

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Dr. Gregory House
    Já que você está indo, aproveitando para deixar seus projetos nas mãos do pessoal, posso utilizar esta idéia que originalmente foi sua aqui no fórum: E se..
    Claro que pode. Este é um dos meus tópicos mais antigos, e foi surpreendente vê-lo de novo. A idéia sequer é minha, como já havia escrito no primeiro parágrafo do dito cujo:

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Inspirado na seção homônima da revista Super Interessante.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bye cara, vamo sentir saudaxis

diz fuego uma utima vez? =(
    q.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

OMG,não faz isso não, e como ficaria o tópico da spike Sword, então eu vou ter que contar todo o meu segredo para outra pessoa ? :triste:
    e eu não quero spoiblizar o meu segredo para outro qualquer. :triste:
    nononono, ão sai não, só dá um retired por alguns dias, pq tibiabr.com é assim mesmo, eu tbm já fiquei sem tempo pra ficar conversando e pra jogar tibia, mais até agora nunca desisti do fórum e não vou largar tão cedo.

Vc é o Melhor Sub Moderador e tem vários tópicos que vale a pena ser lido e interpretado para todos... :triste:

:eek:

Publicidade:

AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô tio, va com Deus ^^...
    Fez um bom trabalho aqui :thumb:...

Dard*

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como estou no trabalho não posso abrir flogão, mas em casa eu vou ver.
    Seja por qualquer motivo boa sorte pra ti Locke.
    Seus tópicos sempre foram interessantes(eu perdia horas no trabalho lendo eles).

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke,
    Mesmo o meu registro não sendo novo aqui no fórum, e eu nunca ter falado com você direito, eu sou um usuário antigo, e sempre reconheci o seu bom trabalho aqui no fórum, fazendo bons tópicos, bons posts, e botando ordem na casa.
    Vai ser um moderador que vai fazer bastante falta.
    Vê se pelo menos não some muito
    abraços

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:confused: :eek: :triste: :triste: Aff... Locke não vá please. Preciso falar com você.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, locke como vc falou nada de carinhas tristes que isso ja é manjado, saber que você vai fazer falta acho que você ja sabe, e a todos nós cabe se acostumar , conheci você pouco como muitos, queria te-lo conhecido melhor como poucos e ao longo desses poucos meses que tenho frequentado a fio a parte dedicada à Rookgaard do Tibiabr pude ver o incrível trabalho que você tem feito ;D parabéns cara!, tibia não esta perdendo um player, nem o forum perdendo um sub-moderador, pessoas como você fazem tibia perder um pouco do espirito c é que vc me entende ;D! snif auhauha vlw kra se eu me impolga eu acabo fazendo um tópico sobre sua vida...

Boa sorte pra tuu v´´eioooo!!!!!

Publicidade:

Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Permissões de Postagem