Olá, pessoal.
Já anunciei no meu flogão e no fórum privado - estou abandonando minhas "obrigações" no Tibia.
Já escrevi bastante sobre os motivos, vocês podem ver no meu flogão. O que interessa mesmo a vocês é como ficará o fórum de Rookgaard, certo?
Não sei se o administrador elegerá um sucessor, tampouco opinei a respeito. Talvez o Tio Sorriso acumule este fórum temporário ou permanentemente.
Acredito que não logarei muito no jogo. Já no fórum passarei de vez em quando, já que muita gente que gosto costumo conversar apenas por aqui.
Desta forma, renunciarei à atualização dos tópicos fixos, desde o dos monstros e Itens até o da spike sword. Depois de algum tempo eles ficarão datados, então é provável que outra pessoa comece a atualizá-los. Se já houver algum interessado que queira receber todo os códigos do tópicos, basta avisar-me por mensagem privada junto ao endereço do seu e-mail.
Aparecerei de vez em quando, mas sem os meus velhos poderes. Foram dois anos proveitosos e divertidos, e espero que estejam satisfeitos com o meu trabalho. Saio de cabeça erguida, tendo a esperança de que este fórum manterá ou melhorará sua qualidade.
Abraços a todos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.
Este é um dos meus tópicos mais antigos, e foi surpreendente vê-lo de novo. A idéia sequer é minha, como já havia escrito no primeiro parágrafo do dito cujo: