Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: E se...

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida E se...

Inspirado na seção homônima da revista Super Interessante. :happy:

Bem pessoal, eu estava viajando e pensei o que aconteceria no Tibia se coisas que julgamos comum mudassem. Aqui está o resultado de meus pensamentos, e encorajo a todos que coloquem os seus também:

E se... Boots of Haste fosse loot de Minotaur?

Hoje símbolo maior de Status e da passagem de um Lv baixo para um médio, a Boots of Haste ficaria renegada a segundo plano na mente dos Tibianos. Estimo que o preço dela seria algo em torno de 100-200 Gps em Mainland e 500 Gps em Rookgaard, onde seria disputada aos berros.
    Muitas pessoas que hoje usam-na passariam a usar novamente sua velha e eficiente Leather Boots, já que um pequeno ganho de velocidade nem sempre compensa a perda de defesa. Paladinos iriam tentar matar Cyclops ainda mais cedo que a média, por volta do Level 10, portando suas ostentosas BoHs. E o Spawn de Black Knight ficaria vazio com muito mais frequencia, já que o Loot mais valioso deste fora completamente estragado.
    Enfim, a BoH ficaria renegada a segundo plano e talvez muitos a levassem apenas como suporte. Por outro lado, a Steel Boots ficaria bem mais cara, já que esta sim seria um símbolo de Status.

E se... Magias e runas de recuperação de HP não existissem?

Seria comum vermos Hunts de bichos como Beholders, Dwarf Guards e Cyclops. Dragões só seriam constatemente mortos por Lv 50+, e sendo Sorcerers, já que o Magic Shield deles ajudaria um bocado. Aliás, provavelmente seria a magia mais usada do Tibia.
    Druidas que já são pouco usados hoje, então, iam ficar ainda mais jogados para escanteio, já que não poderiam fazer UHs. Paladinos iram se beneficiar em relação aos Knights, já que não é necessário eles terem contato físico direto com o monstro. Se um Lv baixo desejasse matar um bicho um pouco mais forte ele usaria bastante a estratégia de subir/descer escadas enquanto recupera energia com comida.
    Por outro lado, num jogo com este, qualquer jogador ficaria muito mais vulnerável, inclusive os High-Levels. Vários jogadores juntos matariam até a Bubble sem muitas dificuldades.
    Os itens ficariam infinitamente mais caros, e como o dinheiro que os Knights usam é geralmente para comprar UH, eles passariam a comprar Mana Fluids e pegariam MLs altos rapidinho.
    Por fim, bichos fortes, como Demons, Behemoths e Warlocks só seriam mortos na base de muita estratégia e paciência. A Anichilator só poderia ser feita por 4 Sorcerers de Level super alta (e rápidos).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Locke Cole; 10-10-2004 às 17:16.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade... Tem nexo o q vc falou. Principalmente a parada da BoH. Mto pally/mage ia matar GS (antes do update) com lvl 25. Flw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que não é. Eu comprei a minha BOH por 70k quando era level 15. Levei meu dinheiro na BP de Venore para Kazz e ninguém tentou me matar por sorte. Eu não mandei por parcel porque achei que seria uma aventura interessante. Não foi, não aconteceu nada no caminho e meu coração estava batendo disparado.

Eu estava disposto a ter BOH, então eu treinava, fazia loot e um belo dia eu estava indo para Thais quando eu vi que um cara level 55 tinha morrido pra 4 wolves que estavam atacando ele. Provavelmente ele deveria estar AFK, treinando e colocou seus equips na bp, foi só abrir a BP dele e vender todos os itens que totalizaram uns 200k, depois olhei o nome dele no site e ele tinha deixado um recado avisando que parou de jogar porque tinha perdido todos seus itens e bp's de runas por causa de um imbecil que não devolveu a ele.

Adimito ter errado, mas quem não ficaria?

Isso foi muito off topic, né? Desculpe mesmo, mas fiquei empolgado em narrar a história que me esqueci da temática do tópico.

[]'s
    A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

vc esqueceu de dize q os sorc ia rula, pq sem magia de recupera era so taca ue e sd q matava qualquer kina ou palla do jogo ja q num tem def contra magia.... , ia se muita apelaçaum iria desequilibrar o jogo
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e otra se os sorc não tiver magia pra recupera vida como UH os kina mataria facinho ia ser uma guerra munca vista antes e em algum tempo a boh vai ser um item barato pq esta tendo muitos HL e assim os item perde valor por não ser mais tão procurado e se ter muitos fazendo ele fika barato antes no meu server RH era 100k agora ta mais barato

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra boh naum ia ser taum barata a ponto de Gp's

Acho q existe Djin's =)

abraços
    Quem não sabe o que procura, não entende o que encontra.

Tópicos Similares

1. Se você fosse o primeiro a chegar em main num mundo novo...
    Por jiraya el xico no fórum Tibia Geral
    Respostas: 59
    Último Post: 07-01-2008, 16:17
  2. Por que o server brasileiro chama-se Tenebra?
    Por xurume no fórum Tibia Geral
    Respostas: 67
    Último Post: 23-09-2004, 14:15
  3. Se cuide
    Por Kaio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2004, 11:24
  4. Por que o server brasileiro chama-se Tenebra?
    Por xurume no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2004, 08:40
  5. Como se livrar de Telemarketing
    Por Mataraia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 22-09-2004, 00:06

Permissões de Postagem