Curtir Curtir:  0
Página 32 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 420

Tópico: Ferumbras

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demoro-me, mas acabo sempre por aparecer, afinal, esta foi meu chamativo para habitar este fórum.

Eu não sabia à época que aqueles sentimentos só me corroeriam por dentro.
    Não sei se realmente "à epóca" está certo, mas fica meio estranho.
    Seria melhor se você usasse "na epóca".

Mas você precisa ver isso aqui ao pela manhã...
    Esse "ao" saiu quando não deveria, deixando confusa a frase. Você deve ter pensado em uma coisa e escrito outra.

por isso fui cauteloso ao respondê-lo
    Esse "lo" é facultativo, mas na minha concepção, fica até estranho. Seria melhor se você deixasse "responder".

Eu e você, Arieswar, temos muito em comum.
    Você e eu...
    Não sei porque, não me recordo da regra, mas só me lembro que é assim.

Eu e você, Arieswar, podemos deixar isso acontecer, ou então podemos fazer justiça antes que seja tarde, recuperando o prestígio que nos foi roubado, e jogando no calabouço os verdadeiros culpados.
    Novamente... Você e eu...

- Eu...não quero fazer que é errado.
    Falta um "o" entre "fazer e " que"...

- Se proteger de que? Eu não fiz nada para você!
    - Me perdoe!
    ,me vingaria de toda aquela escória que vivia por trás dos muros da cidade.
    Esse tipo de pronomes, que me fugiram o nome agora, o "se", "me", precisam vir depois de verbos, pois não podem começar frases.

Só isso. Você tem que tomar cuidado Kamus. Muitas vezes, você acaba usando um vocábulo coloquial e outras, usa um culto. Precisa estabelecer um padrão.

Um capítulo que mantém a qualidade, como todos os outros. Ótimo!

~Hovelst

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelos olhos de lince, Holvest.

Algumas coisas eu não vou mudar, pois a fala dos personagens devem ter um aspecto mais informal que a do narrador (mesmo que por vezes eles sejam a mesma pessoa).

;~

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arieswar tah indo por um caminho muito perigoso, parece que ferumbras quer usa-lo, manipula-lo(e se isso for verdade ele está conseguindo)

O Arqueiro "armador" foi um grande surpresa, quando eu li sobre a flexa pensei: "Nossa Pepelu quer matar a propria filha!"

Posta logo o proximo capitulo, quero saber pra que ele pegou a menina e onde está Pepelu e a Red Rose(Que já deveriam tar caçando o Arieswar)

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey Kamus,mais um belo capitulo!
    Pra mim ficou bem claro q esse negocio da recompensa pelo Arieswar foi a gota d'água pra ele...
    Mas n estou do lado dele,nem do Pepelu que pra mim eh um grande filho d...Estou contra o Ferumbras,apenas.Mas talvez vc me faça mudar de opinião,Kamus.Dependerá de que rumos a história irá tomar...
    Previsão pro proximo?

Sem mais,
    Bastos

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu de volta à sessão... Oo

Mais um capítulo hein, Kamus. Agora com o vocabulário mais apurado depois de algumas aulas de Marli =P

A história continua muito boa, só estou esperando o capítulo em que Ferumbras vai entrar derrubando tudo em Thais de novo.

Parabéns, e vê se escreve logo o próximo, aproveite esses sábados sem testes..

AK

Publicidade:

AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kamus, creio que nesse eu não demorei tanto quanto nos últimos pra vir aqui...
    Muito bom, não vou comentar sobre como a história está e o que ela deve mudar, vou comentar sobre como ela estava e o que ela já mudou.
    No início sua história não era muito bem narrada, ocorriam alguns problemas com os raciocínios e eles não ficavam tão claros (vou falar apenas de problemas que você já resolveu) agora a narração é fluente e em pouco tempo um capítulo já foi lido, sem exigir esforço pra imaginar as cenas e nem esforço pra ler o texto até o fim.
    A história dava a impressão de que seguiria um caminho bastante comum, sem grandes conflitos, mas você conseguiu levar ela pra um outro rumo, fazendo exatamente o oposto da maioria das histórias nesse fórum, que seguem para o mais puro clichê, você se desviou dele. (Não que o herói se aliar ao vilão com propostas sedutoras seja uma novidade, mas no caso da sua história isso foi natural, sem forçar, tornou-se original portanto.)
    O vocabulário melhorou, as descrições de cenas de ação estão muito boas e os pensamentos das personagens estão sendo apresentados de uma maneira muito suave.
    Não sei se consegui falar sobre tudo, provável que não, mas resumindo, os problemas iniciais foram praticamente todos (ou todos) resolvidos e agora sua história está com um nível muito mais alto que antes, em qualquer aspecto que for avaliado.
    Continue, sem pressa.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho que comecar a escrever esse comentário agora:
    Estou lendo sua história a mais ou menos 1 hora e agora eu cheguei no auge do encantamento.
    Os primeiros capítulos não me soaram interessantes mas eu continuei lendo, até porque estava acreditando no enredo.

Legal, eu li o capítulo 11 e fiquei bobo. Achei simplesmente foda o lance do Ferumbras pirralho e bla bla bla.

Depois eu li o capítulo 16 e fiquei boquiaberto. As atitudes de Arieswar foram perfeitas. Seu desespero, seus erros... Nossa.

Ai eu li o 17 e outra surpresa. Sua condenação, sua cova, suas esperanças e seus sonhos, que ele dá TANTO valor, cairem por terra.

Agora eu acabei de ler o 18 e estou indo pro 19... Sobre o 18, NOSSA! No coments... *Lendo o 19 agora*

Tá, acabei... Deixa eu respirar.

Ufa!
    Cara, você poder ver, é de tirar o folego. Eu tenho uma palavra pra dizer: Incrivel!
    Parabens, a história ta realmente boa. Não me arrependi de ter gasto quase 2 horas lendo.
    Eu ia fazer uma critica, mostrando meus pontos de vista e minhas interpretações do que você escreveu até agora... Mas vamos deixar isso pro final, quando você terminar a história.
    Só revise mais os textos porque tem pequeninos erros de digitação e não deixe os elogios subirem a cabeça, mantenha o nível pq ta... Incrivel.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico re-add nos favoritos
    Graças a deus voçê voltou Kamus, e muito melhor que antes,
    sei que voçê não ganha nada e não tem a obrigação de escrever isso,
    mas não torture a gente desse geito :\
    hehe
    Ferumbras conseguiu o que tanto queria, e apesar de estar do lado errado, faria o mesmo que o arieswar fez se estivesse no lugar dele
    17:38 Ego Savage [25]: gostosa
    17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
    17:39 Ego Savage [25]: gostoso
    17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl
    :eek:

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, Kamus.
    Depois de ler alguns comentários eu tinha de ler sua história.
    Confesso que não me atualizei ainda.
    MAs Os capítulos parecem ser curtos.
    Acho que a lerei em breve.
    Parabens; você escreve muito bem.
    Eu esperava muito... mas não no começo.
    Bom... você me surpreendeu.
    Leia con atenção este post... para que nada passe despercebido

Interessante...
    Euronymous.
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
    Será uma boa luta; mas acho que temos outro com quem nos preoculpar também.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Psycho Ver Post
    Interessante, Kamus.
    Depois de ler alguns comentários eu tinha de ler sua história.
    Confesso que não me atualizei ainda.
    MAs Os capítulos parecem ser curtos.
    Acho que a lerei em breve.
    Parabens; você escreve muito bem.
    Eu esperava muito... mas não no começo.
    Bom... você me surpreendeu.
    Leia con atenção este post... para que nada passe despercebido

Interessante...
    Euronymous.
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
    Será uma boa luta; mas acho que temos outro com quem nos preoculpar também.
    Nem Tanto, Dark. Boto maior fé no Kamus. Estou bem convencido de que ele levará essa brincando. Não "temos" (estou me incluindo), com quem nos preocupar. (seja comigo, seja com outras histórias excelentes que temos aqui).
    Abraçss!!
    Hugo

Publicidade:

Última edição por Hugoca2x; 20-09-2007 às 01:41.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Permissões de Postagem