Demoro-me, mas acabo sempre por aparecer, afinal, esta foi meu chamativo para habitar este fórum.
Não sei se realmente "à epóca" está certo, mas fica meio estranho.Eu não sabia à época que aqueles sentimentos só me corroeriam por dentro.
Seria melhor se você usasse "na epóca".
Esse "ao" saiu quando não deveria, deixando confusa a frase. Você deve ter pensado em uma coisa e escrito outra.Mas você precisa ver isso aqui ao pela manhã...
Esse "lo" é facultativo, mas na minha concepção, fica até estranho. Seria melhor se você deixasse "responder".por isso fui cauteloso ao respondê-lo
Você e eu...Eu e você, Arieswar, temos muito em comum.
Não sei porque, não me recordo da regra, mas só me lembro que é assim.
Novamente... Você e eu...Eu e você, Arieswar, podemos deixar isso acontecer, ou então podemos fazer justiça antes que seja tarde, recuperando o prestígio que nos foi roubado, e jogando no calabouço os verdadeiros culpados.
Falta um "o" entre "fazer e " que"...- Eu...não quero fazer que é errado.
- Se proteger de que? Eu não fiz nada para você!- Me perdoe!Esse tipo de pronomes, que me fugiram o nome agora, o "se", "me", precisam vir depois de verbos, pois não podem começar frases.,me vingaria de toda aquela escória que vivia por trás dos muros da cidade.
Só isso. Você tem que tomar cuidado Kamus. Muitas vezes, você acaba usando um vocábulo coloquial e outras, usa um culto. Precisa estabelecer um padrão.
Um capítulo que mantém a qualidade, como todos os outros. Ótimo!
~Hovelst
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: